I can love you more than this! escrita por SaraStyles


Capítulo 2
The beggining




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187768/chapter/2

–Ok ok vou ver se me apetece!
- Whatever.... - saí do carro indo em direção ao shopping.

Fiquei a ver as lojas até que...

Esbarrei num menino muito lindo. Ele tinha um cabelo castanho claro, olhos cor de mel, era um pouco mais alto que eu e tinha uma face angelical. Simplesmente.... lindo!

– Oh Meu Deus, desculpa, eu não te vi! - Disse eu preocupada.

– Desculpa eu. Eu também não te vi. Está tudo bem? - Perguntou ele passando a mão no cabelo.

– Huuum... sim está, obrigada. E tu?

– Também ahah não te preocupes!

Eu apenas sorri. Estava parecendo uma boba a olhar para ele.

– Bem... huum... como te chamas?

– Sara. E tu?

– Justin! Bem... tenho de ir. Nos vemos por aí Sara. Gostei de te conhecer. - disse ele a sorrir. Ai aquele sorriso...

– Claro! Adeus Justin. - eu sorri e ele foi embora.

Ai meu deus... que menino lindo! Eu estava ainda meia que paralisada com tanta beleza. Vi-o ir ter com uns amigos que também eram muito lindos, ele olhou para trás e eu tirei logo o meu olhar dele. Depois deixei de os ver. Dei uma volta pelo shopping e quando olhei no relógio eram 18h e por estranho que pareça o meu irmão já estava à minha espera.

– Estava a ver que não! - resmungou ele.

– O hospital tinha assim tão pouca gente? - respondi eu.

– ahahah vê lá se não te cai um dentinho de tanto rir.

– Acho que ainda não cheguei a essa fase. - disse eu e de seguida piscando-lhe o olho. Ele apenas bufou e foi em direção a casa.

Eu não conseguia parar de pensar na música que tinha ouvido antes de ir ao shopping e no Justin. Ele era tão lindo. A música também. Sei lá... já devo é estar a fazer filmes.

Finalmente chegamos a casa e eu fui logo para o computador procurar a música mas não encontrava. QUE RAIVAAAAA -.-

Tocaram à campainha. Não me importei, os meus pais estavam lá em baixo.

– Sara! - ouvi a minha mãe a chamar.

– Sim??

– Anda cá baixo. Temos visitas. - só me faltava mais esta agora. Ainda não conhecemos ninguém e já vêm aqui -.-

– Já estou a ir. - respondi.

Cheguei lá baixo e deparei-me com uma mulher e um menino. A mulher era bonita, era da minha altura e parecia simpática. Já o menino... não o consegui ver ao princípio, pois estava de costas.

– Olá! - disse a mulher a sorrir.

– Olá! - respondi também a sorrir.

– Tudo bem? Eu sou a Pattie e este aqui é o meu filho Justin.

– Prazer. - disse e continuei a sorrir.

– Prazer é nosso, né Justin? Se apresente Justin! - disse Pattie se direcionando a mim e de seguida ao tal menino.

– Olá, prazer... - disse ele contrariado, até se virar - Sara?! - disse ele confuso.

– Justin?! Ahm... olá kkk - disse eu envergonhada

– Vocês se conhecem? - Perguntaram nossos pais.

– Sim... bem... não, quer dizer... mais ou menos. - disse eu.

– Nós nos esbarramos hoje no shopping kkk - disse o Justin sorrindo. E que sorriso...

– É... foi isso (: Nossa... o mundo é mesmo pequeno kkk - disse eu.

– ahahah pois é - disse Pattie.

– Bem... parece que já vais conhecer alguém na escola Sara! - disse a minha mãe

– Ah... é? - perguntei confusa!

– Sim querida. Tu e o Justin vão estudar na mesma escola. - disse Pattie.

– Pois é linda... parece que nos vamos ver todos os dias! - disse o Justin com um sorriso digámos... estranho.

– Huuum... okey! - respondi

Justin parecia ser um menino simpático, mas ao mesmo tempo um galinha. Pudera... ele era lindo, devia ter todas as meninas atrás dele. Mas enfim... eu queria era descobrir quem canta aquela música que ouvi hoje no carro. Não conseguia tirar o refrão da minha cabeça "Your world is my world and my fight is your fight, my breath is your breath and your heart... and girl you're my one love, my one heart, my one life for sure, Imma tell you one time, girl I love girl I love you..."

Justin e Pattie vieram dar-nos as boas vindas e trouxeram um bolo de chocolate... Ah chocolate... como eles adivinharam? Sou viciada kkk bem então meus pais os convidaram para jantar connosco. Minha mãe fez uma massa à bolonhesa - fiquei a saber que é a comida preferida do Justin - enfim... durante o jantar o Justin não parava de olhar para mim, já estava a ficar constrangedor até que...

– Desculpem... onde fica a casa de banho? - perguntou o Justin?

– Sara... mostra ao Justin onde é por favor! - pediu meu pai. Bufei e revirei os olhos me levantando e fazendo sinal para ele me seguir. Fomos até lá e quando eu estava a ir embora o Justin me puxou e me prendeu contra a parede.

– Justin o que é que estás a fazer? Larga-me! - Pedi eu.

– Tem calma princesa. Já te disse que és linda? - disse ele se aproximando. Porra, ele é lindo demais.

– Sim, já disses-te, obrigada! Podes largar-me agora?

– Huum... não sei... deixa ver... não! - disse e riu. Eu tentei me soltar mas ele era mais forte. Ele veio em minha direção tentando beijar-me, mas eu não ia ceder. Eu me desviei e ele me olhou com uma cara surpresa. É... esse menino nunca deve ter levado um fora. Ele imediatamente me largou e eu olhei para a cara dele com cara de vencedora e virei costas.

JUSTIN POV

Porra... aquela Sara é linda mesmo. Desde que a vi no shopping fiquei com a sensação que tinha de ficar com ela. E agora que a voltei a ver, por coincidência ou não ela é minha vizinha e vai estudar na minha escola. ahah vou conseguir pegar ela.

Pedi para ir à casa de banho. E por sorte foi a Sara a indicar-me onde era. Quando lá cheguei prendi-a contra a parede

–Justin o que é que estás a fazer? Larga-me! - pediu ela.

– Tem calma princesa. Já te disse que és linda? - disse-lhe eu olhando para os seus lábios.

– Sim, já disses-te, obrigada! Podes largar-me agora?

– Huum... não sei... deixa ver... não! - disse e ri. De seguida tentei aproximar-me dela para a beijar mas ela virou a cara. Espera WHAT??? Como?? Porquê?? Porque é que ela virou a cara? Eu estava chocado, nunca tinha levado um fora. Eu larguei-a aida surpreso e ela olhou para mim com cara de vencedora e foi embora. Eu ainda nem acreditava.

SARA POV

Ele pode ser muito lindo e tals... mas eu não sou assim tão fácil e apesar disso ele é um galinha. Não gosto de rapazes como ele! Voltei para a mesa.

– Então Sara... o Justin?? - Perguntou o meu irmão com cara de parvo.

– Ahm... na casa de banho?! - disse eu como se fosse óbvio...

– Sim.... claro! - ele disse e riu.

– Eu acho que sim né? Mas se não acreditas vai lá inspecionar, já que és curioso mesmo! Vais lá ver o que o menino tá a fazer vai... - disse e olhei para ele com um sorriso de vitória. Ele bufou e voltou ao jantar. Justin chegou... finalmente... quer dizer ele estava na casa de banho para aí à 20 minutos... até pensei que tivesse caído na sanita ou algo assim! Ou estaria com o período? O.O Cala-te mente!!

– Bem... nós vamos indo... até amanhã! - disse a Pattie sorrindo e comprimentando os meus pais, eu e o meu irmão.

– Voltem sempre que quiserem! - disseram os meus pais.

Justin comprimentou o meu pai e o meu irmão com um aperto de mão e a minha mãe com um beijo e um abraço e veio até mim. DAFUCK?? Veio até mim...

– Te vejo amanhã na escola linda, se quiseres eu dou-te uma boleia até lá. - sussurou ele no meu ouvido, me arrepiando.

– Obrigada... logo vemos. - disse me afastando, mas ele me deu um beijo na buchecha de seguida. Eu derreti, ÓBIVO!

Pattie e Justin foram embora e eu fui para o meu quarto. Continuei a procurar a música e nada -.- já estava farta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuh oláaaaa gente!
Gostava muito que se estiver alguém a ler, comente. kkk Repito... se estiver alguém ahah
Obrigada. beijos! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.