Na Nossa Floresta, Nosso Último Momento. escrita por KuroiHana


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Esse texto não gostei muito, mas minhas amigas me obrigaram a posta-lo, mas também dessa vez minha amiga me ajudou muito a ajeita-lo, então agradeço muito a ela, também estava sem criatividade para o titulo, pois isso esse titulo =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187760/chapter/1

Enquanto eu corria na floresta, já estava perdida, não sabia se aquela besta ainda estava atrás de mim, tinha fugido de casa para poder encontrar meu amor, pois ele não era aceito pela minha família, pois eu era uma nobre e ele um plebeu não aguentava mais correr já que eu estava grávida dele, a barriga já estava grande, estava com uns sete meses, todos da minha família já sabiam, e humilhavam-me, achavam que eu era uma impura que não merecia aquele sobrenome, não queria saber daquele sobrenome ridículo que me separava dele,  fugindo de casa estaria muito mais feliz. Já estava correndo a muito a muito tempo, mas parecia que não sai do lugar, poderia estar dando voltas? Assim nunca chegaria lá, mais de repente começa uma dor insuportável na minha barriga, não conseguiria correr por muito tempo, então minha bolsa estourou, não aguentava correr nesse estado e acabei caindo no chão, estava entrando em trabalho de parto, dava gritos e mais gritos,quando escuto uma voz chamando meu nome, tinha certeza que era ele, gritei agora o chamando, quando ele chegou me ajudou com o parto, depois que o bebê nasceu eu estava muito exausta nem conseguia manter meus olhos abertos mais consegui ver o rosto dos meus garotos, meu amado disse que precisava descansar, pois tinha passado por um momento difícil, disse a ele para cuidar bem do nosso garoto,então fecho os olhos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Nossa Floresta, Nosso Último Momento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.