O Primeiro De Lorien escrita por young


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A história é narrada pelo Número 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187755/chapter/1

Saio correndo em máxima.

Não acredito que estou sozinho. Não acredito que mataram Emmet. Não, não pode ser. Malditos mogadorianos.

Quando entro na mata, a escuridão dentro dela me protege. Concentro-me e levito. Cara, eu amo esse Legado de vôo. Uma pena que não vai durar muito tempo. Por mais que eu fuja, eles vão me encontrar.

Olho para trás, certo de que estou sendo seguido. Não vejo ninguém, mas os escuto esmagando as folhas caídas ao longe.

Volto a correr, usando meu legado de super-velocidade. Sorrio, eu não acredito que eles não colocaram tantos a minha procura. Estou começando a pensar que talvez eu consiga fugir.

Mas para onde eu vou? Sem Emmet, meu vulgo irmão mais velho, estou perdido. Certo, já tenho 17 anos. Mas a Terra é um planeta confuso. Sinto muito a falta de Lorien.

Sou agarrado pelo pescoço e levantado. Fecho os olhos.

– Então, garoto. Onde estão os outros? - Pergunta o mogadoriano, com uma voz seca e grossa.

– Não sei. Podem estar em qualquer lugar. - Digo, mas minha voz quase não sai por causa do aperto na garganta.

Ele pega uma faca brilhante e faz um corte pequeno no meu braço, mas dói como bater o pé numa mesa de metal.

– Onde estão os outros? - Repete ele rispidamente.

Abro os olhos, o encaro e respondo, trincando os dentes:

– Eu já disse que NÃO SEI!

– Quais são suas últimas palavras, rapazinho? - Pergunta um mog atrás de mim. Percebo que ele está com um sorriso malvado.

– Por Lorien! - Grito.

Os dois mogs enfiam suas facas em mim, uma no coração e outra na base da coluna.

Só tenho tempo de fechar os olhos e pensar: que jeito mais idiota de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é minha visão sobre como o Número 1 morreu.