Take a chance escrita por BlazeJ


Capítulo 20
Thank you


Notas iniciais do capítulo

Tentei deixar esse cap. fofo na medida certa, IAUSHIAUSHUHAS. Eu não queria o sexo selvagem da Soph e do Syn, nem o foféeeerrimo da Laly e do Johnny... Me digam se ficou bom, ok leitores?? E os fantasmas também (y).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187726/chapter/20

Nathália

O resto do dia passou muito divertidamente, eu já tinha me acostumado e me conformado com as tatuagens, elas tinham ficado realmente muito boas. Matt e eu almoçamos e passamos a tarde toda arrumando e organizando meu apartamento. Ele era um fofo, tinha até colocado algumas coisas na minha geladeira e bolachas no armário. Matthew comprou tinta vermelha e preta, e nós fizemos vários desenhos na parede que ficava atrás da televisão e em uma das do meu quarto. Fiquei bem surpresa com o ogro, ele desenha super bem. A janta foi na casa do Johnny, mas dessa vez os meninos pediram pizza. Eu tomei muito cuidado pra não ficar bêbada denovo, mas eles, só pra variar, cambaleavam de cá pra lá e não falavam nada com nada.

- Nathi, gatinha, você dança muito bem. – disse Synyster, se sentando no meu colo.

- E como é que você sabe disso? Você nunca me viu dançando... – respondi, confusa.

- Já vi sim, nos meus sonhos. – ele piscou o olho e começou a rir.

Aquilo bastou pra que Matthew desse um soco em seu braço e mais uma daquelas brigas amigáveis começasse. A noite passou assim, como sempre, cheia de amor e afeto. À maneira Avenged Sevenfold, né.

- Ai , isso aqui ta o paraíso. – disse eu, dando mais um gole na Pepsi.

- É, essa é a melhor pizza pra tele entrega da cidade. – respondeu Zachary.

- Não querido, ISSO ta o paraíso, fazer parte da banda e tal.

Os caras começaram a rir.

- O moreninha, - começou Arin – espera só até amanhã, na sua primeira reunião com o Larry. Aí você vai ver o que é o paraíso...

Não liguei muito pro comentário.

Eu e o ogro voltamos pro meu apartamento não muito tarde, e recolocamos a televisão no lugar. Matt sentou-se no chão, se escorando no sofá. Fiz o mesmo.

- Matthew? – chamei, enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro.

- Hm?

- Obrigada...

- Pelo que? – perguntou. Ainda encarávamos a parede colorida.

- Por ter me achado.

Percebi que ele sorria. Shadows passou o braço pela minha cintura, me abraçando forte. Coloquei minhas pernas sobre as suas e deitei mês braços em seus ombros, me aconchegando em seu abraço. Perto dele era como se eu fosse pequena e indefesa. Tudo o que já havia acontecido comigo passava pela minha cabeça, e eu tinha a certeza de que agora tinha alguém ali pra me proteger.

- Eu te achei, morena, e se depender de mim, você nunca mais vai embora. – ele juntou nosso lábios num beijo calmo e sem língua.

Pode ser difícil de acreditar, mas aquilo bastou para me deixar ofegante. E a Matthew também. O beijo foi se intensificando, mas ainda mantinha-se terno e apaixonado. Suas mãos, que antes repousavam em meu quadril, agora tiravam lentamente minha blusa. Aproveitei a pausa no beijo para retirar sua camisa também, e ele me ajudou, levantando os braços. Quando me dei por mim, já estava sem sutiã. Matthew passava as mãos carinhosamente pelas minhas costas, fazendo com que eu me arrepiasse com seu toque.

- Caralho, como você é linda. – disse Matt, ofegante.

Seus beijos desceram para meu pescoço, depois para meu peito, para meus seios, e então voltaram para minha boca. A sensação de seus lábios contra minha pele era maravilhosa, era o quente contra o frio. Matt passou a mão por baixo da minhas pernas e me pegou no colo, me deitando logo em seguida no tapete. Era fofo e macio. Continuamos nos beijando cada vez com mais desejo. Shadows abriu meu short e o retirou lentamente.

Ele me beijou o calcanhar, a panturrilha, o joelho, a coxa, e quando chegou a minha virilha, eu estremeci.  Ele puxou minha lingerie e a retirou com calma e tranquilidade.  Soltei um gemido baixo quando sua língua invadiu meu sexo, e ele entrelaçou nossas mãos. As carícias de Matthew ficavam cada vez mais intensas, e eu, cada vez mais louca. Eu já tinha me derramado em seus lábios, então Matt subiu novamente os beijos até chegar em minha boca, e me envolveu em mais um beijo ardente.

Era difícil respirar.

Nossas mãos ainda estavam entrelaçadas quando Matthew me penetrou. Foi uma explosão de sentimentos. Estava extasiada demais, fora de mim. Nossos corpos estavam unidos, conectados. Nossas respirações eram únicas, como nossos movimentos. Estávamos ligados de uma forma tão linda e pura.

Matthew

Cada vez mais eu me sentia louco por essa mulher, e eu finalmente a tinha em meus braços. Ela é tão linda e perfeita... Valary foi minha primeira, e “única”, então estar ali, envolvido emocionalmente com outra pessoa, me fazia sentir muito bem. Lógico que eu tinha ficado com outras mulheres durante o tempo em que estava com Val, afinal eu sou homem, mas desde a nossa separação, não tive coragem de ficar com mais ninguém. Não antes de aparecer essa morena.

Quando chegamos ao nosso ápice, ainda fiquei dentro dela, olhando no fundo dos seus olhos. Nathi exibia uma felicidade e paixão enormes, estava radiante, e me puxou para mais um beijo. Me deitei ao seu lado e a abracei, fazendo com que ela apoiasse a cabeça em meu peito.

- Matthew?

- Hm?

- Obrigada...

- Pelo que?

Ela sorriu.

- Por ter me achado.

De repente eu tive a certeza.

- Eu te amo, morena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take a chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.