Sensação De Abandono. escrita por Charlene


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187650/chapter/1

Ligue pra ele a noite e perguntei se ele queria vir fazer uma sessão pipoca em casa, ele disse que não sabia se ia dar, eu perguntei por que e ele mudou de assunto.

No dia seguinte eu mandei uma mensagem pra ele:

Bom dia amor da minha vida, vc vai vir aqui?

Daqui a pouco te ligo e a gente conversa.

Então liguei e ele disse ñ ter certeza se vinha, talvez ele ia pra praia, eu desci e arrumei as coisas, então ele me liga e diz que estava se arrumando para vir para minha casa, fiquei toda animada, liguei o rádio e comecei a dançar enquanto lavava a louça, então toca meu telefone.

Ele diz: Vou no mercado sacar dinheiro, passar em casa e pegar minha coisas, pegar minha vó e já vamos descer.

Eu digo: Pra onde?

Ele diz: Pra praia.

Meu mundo perdeu o chão e eu senti uma sensação de abandono, agora eu ñ sei o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensação De Abandono." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.