The Two Kingdoms escrita por YourSmile


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá povo
Já faz muito tempo que eu não escrevo, mas para compensar eu escrevi um capítulo maior do que o costume.
Agora para não vos atrapalhar mais eu digo o resto nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187641/chapter/9

Um novo dia tinha acabado de começar. O sol que se encontrava no horizonte, tal como eu, começava-se a erguer, após uma noite prolongada. Durante esse tempo refleti sobre várias possibilidades que o futuro poderia ter e cheguei à conclusão que o melhor a fazer seria casar com Kaname. Essa decisão acabaria com a minha vida de certeza, porém eu era capaz de fazer esse sacrifício pelo Zero.

Já tinha feito uma lista mental do que precisaria para chegar a Astel rapidamente e logo após eu me levantar, comecei a por a lista em prática.

Os objetos necessários eram de pequenas dimensões, à exação da Two Silver Swords, por essa razão couberam na perfeição numa mala que havia comprado a algumas semanas a atras.

Eu encontrava-me pronta para partir, contudo falta fazer uma ultima coisa, despedir me de Zero.

Caminhei lentamente até ao quarto dele. Este ainda encontrava-se dormindo, algo de se esperar para aquela hora da manha.

Aproximei-me da sua cama e comecei a observava-lo. Como uma pessoa pode ser tão linda. Os seus cabelos prateados bagunçados, a sua pele alvela, a forma como ele fica belo dormindo.

Antes de partir para a minha infelicidade, eu tinha de fazer aquilo.

Posei as minhas duas mãos sobre o seu peitoral e comecei a fazer alguns movimentos com o intuito do acordar, algo que não demorou muito tempo a acontecer.

Zero, lentamente, começou a abrir os seus olhos, e quando fui fitada pelo aquele olhar lilás, as palavras pareciam que tinham deixado de ter significados, logo não era capaz de formular um fazer decente.

- Algum problema Yuuki, não é habitual estares acordada a estas horas – Disse ele enquanto se sentava na cama e fazendo sinal para eu me sentar a seu lado, e fui o que fiz.

- Zero, tenho algo importante para te dizer – Comecei eu, sem saber se seria capaz de realizar aquela difícil tarefa, que era contar tudo para Zero.

- O que fui, agora estou preocupado.

- Não é nada de mais, quero dizer…

- Diz logo o que é, não me deixes nesta ansiedade.

- Zero, eu tenho que partir, para sempre – Nesse momento vi a expressão de Zero a mudar completamente, nunca o havia visto com aquela cara, uma expressão de pura tristeza, algo que tornou a minha missão mais difícil.

- Porque?!!? – Disse ele

- Eu recuperei as minhas memórias.

- E dai.

- E dai, que se soubesses que eu sou na verdade, tu ias me odiar, e antes que isso aconteça e vou partir.

- É impossível eu odiar-te, por mais horrível que seja o teu passado e nunca deixar-te-ia de amar – Depois de dizer isto, Zero aproximou-se lentamente de mim e selou os seus lábios nos meus. Estes eram quentes, macios, mavioso, viciantes e até tinham mais umas quantas características que demoraria anos para enumerar. Ele começou a pedir passagem para a sua língua e eu rapidamente concedi o pedido. No início é era um pouco esquisito sentir a sua língua rugosa a percorrer a minha boca, todavia à medida que o tempo ia passando, aquilo tornava-se realmente delicioso.  

Por fim, o ar começou a ser necessitário, e as nossas bocas tiveram de se separar. Eu nunca tinha pensado que o Zero me amava, mas eu também sei que quando o ele descobrir que eu sou a sua maior inimiga, o amor que ele sente, velozmente, passará a ódio puro.

- Zero, eu não posso, desculpa, eu também te amo, mas também sei que o amor que sentes por mim não vai durar muito tempo – Levantei-me da cama e fui em direção à porta, contudo quando pós a mão na maçaneta e me preparava para partir, senti algo a abraçar-me. Não era preciso ser o génio para saber que aquilo que envolvia a minha cintura, eram os braços de Zero.

- Eu não posso deixar que isso aconteça, não depois de me dizeres que também me amas. O que tem o teu passado de tão importante que te faz pensar que eu passaria a odiar-te.

- Tu muito em breve irás descobrir- Não foi difícil livrar-me dos braços de Zero, apesar de ele ser um homem, eu era uma vampira de sangue-puro, e as minhas capacidades eram muito superiores às dele.

A viagem até ao reino de Astel, fora relativamente rápida em termos psicológicos, eu estava tão distraída a pensar em Zero, que nem dei pelo passar do tempo.

Fui em grande euforia que o meu regresso foi celebrado. Após a Yuri ter voltado com reforços ao local onde me tinha deixado e não ter avistado ninguém, temeu que eu havia voltado a ser capturada. Ela fez algumas visitas secretas ao reino de Solar, mas não havia maneira de saber a minha localização.

A festa já se fazia há horas quando eu pedi para a Yuri me acompanhar sozinha até aos meus aposentos. Eu tinha de contar tudo o que aconteceu nestes últimos tempos de verdade, não a história rasca que eu havia contado a algumas horas que eu fui novamente capturada e só agora é que havia conseguido escapar.

Contei letra por letra, tudo o que tinha acontecido.

- Não acredito que o Zero te beijo, tenho tanta inveja – Disse ela.

- Mas tu conheces o Zero?

- Sim, já lutei com ele algumas vezes e até já tinha comentado contigo que havia uma guarda no reino de Solar todo bom, espera ali, esse não fui o seu primeiro beijo.

- Sim, mas agora quero a tua opinião.

- Não sei miga, é claro que quando o Zero souber quem tu és ele vai-te odiar, mas vais sacrificar a tua felicidade por uma pessoa que mais dia, menos dia vai-te odiar.

- Eu o amo e se tenho a capacidade de realizar o seu maior desejo, é isso que eu vou fazer.

- Oki, eu já vi que estás determinada a fazer isso, só quero que saibas que eu estou ao teu lado.

Depois esta conversa com a Yuri, dirigi-me ao povo de Astel dizendo que iria aceitar o pedido de casamento de Kaname, pois esta guerra já durava à tempo de mais e que não aceitaria perder mais vidas com uma guerra sem futuro. O Meu povo aceito bem a noticia e admirou a minha coragem para fazer tal ato.

Uma semana se passo após eu ter saído de casa de Zero e seria naquele dia que a minha vida iria mudar.

A viagem até ao castelo foi tranquila, pois eu já avisara com antecedência a minha visita, logo não estavam guardas em cada canto a tentarem-me matar.

Sem dar por isso já estava eu em frente do Rei de Solar, Rido e os seus dois filhos, Kaname e Senri. O Rido estava com um sorriso de vencedor, a minha vontade aquele momento era dar porrada naquela cara de tal maneira que ele não conseguiria voltar a sorrir.

- Vossa alteza, prossuponho que tenha uma ideia sobre o motivo da minha visita.

- Sim e espero muito bem que seja aquilo que tenho em mente.

- Eu estou aqui hoje para aceitar o pedido de casamento do Kaname.

Nesse momento, entra um guarda na sala, um que era muito meu conhecido. Zero foi, sem reparar em mim, até ao lado de Kaname, porém nesse momento todo mudou.

- Zero – começou Kaname – Aposto que já reparaste na pessoa que se encontra ali parada.

- Sim vossa alteza – Disse Zero surpreendido, aposto pela minha presença naquele lugar.

- Mas não creio que já tenham sido devidamente apresentados. Ela é a Yuuki Kuran, a Rainha de Astel.

Nesse momento a cara de Zero parou no tempo, acho que ele jamais pensou que eu seria a sua maior inimiga.

- Desculpe a ousadia, mas o que ela está aqui a fazer?

- Finalmente ela tomou consciência que o melhor que tinha a fazer era aceitar o meu pedido de casamento.

- Sim, foi isso mesmo e espero que essa o mais breve possível – Desta vez, fui eu a pronunciar-me

- Claro minha querida esposa, espero que no tempo que falta até ao nosso casamento, você fique este castelo.

- Com certeza, porém só se a minha melhor amiga Yuri também vier.

- Os teus desejos são ordens. Zero podes escoltar a minha esposa para o quarto em frente do meu.

- Sim vossa majestade.

O caminho até ao quarto fui feito no silêncio ensurdecedor, contudo fui só o caminho. Assim que chegamos ao quarto Zero afirmou:

- Tinhas razão, eu odeio-te – E de seguida saiu do quarto, deixando-me sozinha dentro daquelas quatro paredes…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aposto que adoraram o beijo entre a Yuuki e Zero.
E também sei que devem me querer matar depois de ter feito a Yuuki aceitar o pedido de casamento de Kaname e o Zero ter dito que a odiava.
Mas não se preocupem pois ainda há muita história e ainda vão ocorrer muitas voltas
Agora outro assunto, eu estava a pensar em escrever hentai na história e queria saber a vossa opinião.
Não se esqueçam de comentar a história.
Um beijo
Yuuki88



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Two Kingdoms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.