The Two Kingdoms escrita por YourSmile


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem muito da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187641/chapter/1

Há 10 mil anos atrás, os reinos de Solar e de Astel foram formados. A estes foram confiados os doze talismãs da lua. Cada um dos reinos ficou com a metade dos talismãs e de forma que nenhum deles fica-se com mais poder. Porém o reino de Solar não ficou satisfeito com a partilha. Estes invadiram o reino vizinho, contudo sem sucesso. A luta pelos talismãs contínua nos dias.


O meu nome é Yuuki Kuran e sou a princesa do reino de Astel. Não só é o meu 16º aniversário como também o dia de fazer o exame final da escola de combate. Todos os futuros reis e rainhas de Astel e Solar têm de passar por este teste, porém só quando completarem 18 anos.


Eu estou sendo obrigada a faze-lo mais cedo pois os meus pais morreram há uns dias atrás, a tentar proteger os talismãs que encontravam-se em nossa posse. Todavia eles só conseguiram salvar o colar de safiras vermelhas, também conhecido pelo 1º talismã. Mas esse processo acabara por falecer e para o reino de Astel não ficar sem ninguém no seu comando, eu tenho de deixar a escola de combate e assumir as minhas responsabilidades


– Dona Yuuki, já está pronta? – Pergunta uma das minhas professoras com uma cara de preocupada, também não era para menos. Eu iria fazer um teste que poderia estar muito acima das minhas capacidades.


– Sim, estou pronta – disse eu passando alguns segundos.


– Ok, então podemos ir andado – disse ela apontado para a porta. Eu limitei-me a segui-la.


Para aquela prova vesti o fato que os meus pais tinham-me comprado para aquele momento. Ele estava um pouco grande, mas nada que não se pudesse arranjar. Tinha o meu cabelo atado com um rabo-de-cavalo e nos meus lábios reluzia uma cor vermelha. Por fim ao meu pescoço estava o único talismã, que encontrava-se na posse do reino de Astel.


O objectivo do teste era muito simples. Tinha de passar por todos os guardas e tinha de trazer em segurança o objecto que eles tinham em sua posse. A única arma que poderia utilizar era a minha fiel amiga Artemis. E, claro os meus poderes. Eu ainda não sei se vos já contei, mas todos os habitantes do reino de Solar e de Astel são vampiros. Como eu faço parte da família real sou uma vampira de sangue-puro.


O teste estava prestes a começar e só pensava em vingar a morte dos meus pais, nem que para isso tivesse de sacrificar a minha vida. Era agora ou nunca, tinha de passar neste teste a todo o custo. A professora faz um sinal com as mãos, este significava que o teste ia começar…….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem reviews a dizer o que gostaram mais na fic ou o que não gostarem e se quiserem podem mandar ideias pois estou sempre aberta a novas sugestões