Cindy Weasley E A Revolta Dos Trouxas escrita por A magia das letras


Capítulo 8
Grifinória Versus Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Bem já faz um tempinho que eu não escrevo, por isso fiz esse capítulo um pouco maior, espero que gostem, de verdade, com o feriado de carnaval(graças a merlin, sem aulas), vou escrever mais! Boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187614/chapter/8

"Pela barbas de Merlin, pai!! Dá pra acreditar? Todos nó conseguimos , todos passamos, EU SOU A NOVA ARTILHEIRA DA CORVINAL!!!!!Eu fiquei com a vaga que era da Victoire!!!!Eu estou tão feliz, porém um pouco nervosa, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. E espero não brigar com meus amigos por causa de quadribol.

Mas e você papai? Tudo bem na Romênia? Espero que sim, mas e a mamãe, você não disse nada ainda, estou ficando preocupada. Por favor mande notícias.

                                                               Muitos beijos,

                                                                                  Cindy"

Dava para imaginar o quanto Cindy estava contente, ela estava no time, e mais facinante que a aulas, os treinos eram maravilhosos, seu primeio jogo seria contra a Lufa-lufa e isso a preocupava, pois Hugo é o goleiro de sua casa, e ela sendo artilheira, ela teria que fazer gols nele pra ganhar. Mas esse jogo só aconteceria depois das férias de Natal, o jogo que estava próximo era Grifinória versus Sonserina, Hugo e Cindy combinaram de serem imparciais, afinal eles tinham família e amigos em ambos os times, só iriam torcer caso a vitória de um dos times fosse favorável para sua casa, mas como ese não é o caso, já que eles ainda nem jogaram, seriam imparciais, torcendo para que tudo desse certo.

Dylan estava uma pilha de nervos, conseguir uma vassoura não foi difícil , já que o seu pai lhe dá uma mesada bem alta para qe ele não o encomode, o que estava preocupando o garoto era o fato de que ele era um batedor, e os batedores tem que lançar os balaços para os adversários, e isso pode machucá-los, e os adversários em questão são seus amigos.

Lily estava anciosa, não via a hora de entrar no campo, ela queria mostrar do que era capaz, provar que ela não é uma dama em perigo, principalmente por que o apanhador adversário é o seu irmão, queria ostrar que el é tão boa quanto ele e o seu pai.

~~~

- Vamos Dylan, você tem que comer alguma coisa, ou então vai desmaiar no meio do jogo! - Cindy estava sentada na mesa da sonserina, tentando animar o amigo, nem estava ligando para os olhares que se voltavam para eles.

- Você não entende, Cindy. E se eu machucar de verdade alguém, como por exemlo, a Lily ou a Rose, ou pior a Nyssa, que me ajudou a treinar, isso seia uma otima formaa de agradecer - Dylan estava ficando irritado.

- Você nao precisa se preocupar com isso Dylan, garanto que nós sabemos nos cuidar muito bem - essa era a voz da Lily, ela estava com a Rose e a Nyssa atrás de Dylan.

- Mesmo? - perguntou Dylan ficando mais calmo.

- Mas é claro, neh panaca, você tem que se preocupar consigo mesmo, por que eu não vou ter pena de você - disse Nyssa seria, mas deu uma piscadinha cumplice para o garoto. Ela tem a fama de durona, mas ela é muito gentil e meiga.

- E além do mais, se você der mole para o time da Gifinória, você vai ser morto pelo pessoal da Sonserina, e eu não vou te defender, pelo contrário vou fazer questão de que você saia do time - Alvo, que havia se entrometido na conversa, disse no seu tom brincalhão, fazendo o amigo rir, e ficar aliviado finalmente.

~~~

Na hora do jogo, os amigos se separaram, Cindy e Hugo foram com Bridge e Phelipe para as arquibancads onde iam assistir o jogo junto com a Lyssa e os outros foram para os seus devidos vestiários.

O jogo estava acirrado, as duas equipes são muito boas, e Dylan e Lily estvam indo muito bem, apesar de que Dylan estava evitando atirar o balaço em Lily afinal ela era tão pequena. Eles estavam empatados 30 a 30, Scorpius era um goleiro muito bom, pois para defender tantas jogadas de Rose, James e Fred era preciso ser bom, Cindy sentia Hugo nervoso ao seu lado, afinal em um dia próximo, ele ia enfrentar esse trio de artilheiros, assim como Cindy ia enfrentar o Scorpius como goleiro.

O jogo estava "calmo" demais para ser Grifinória e Sonserina, sem brigas, sem jogos sujos, mas isso acabou no momento em que Dylan atirou o balaço em cima do batedor da Grifinória, Mitchel Maclaggen, e o inútil se afastou, deixando Lily totalmente desprotegida, o balaço a acertou em cheio e ela caiu no gramado.

- Merlin, temos que ir lá, ou os garotos vão matar o Dylan - os cinco desceram da arquibancada e correram para onde Lily estava caída, um jogo de quadribol não para quando alguém se machuca, ou cai da vassoura porém os Weasley nao levam isso em consideração, assim que a Lily caiu, Rose, Fred, Jmes, Alvo, desceram imediatamente para ver como ela estava, seguidos por Nyssa, Scorpius e Dylan.

- O que você tem na cabeça Dylan, como foi atirar um balaço nela a essa altura, se ela se machucar serio eu juro que te mato - Alvo já estava partindo para cima de Dylan, mas Fred e Scorpius o seguraram.

- Alvo, acalme-se, não foi culpa dele - Rose tentava acalmar o primo.

- Ah então ele atirou o balaço nela sem querer? - disse Alvo sarcástico, Dylan estava pálido, não conseguia dizer uma palavra, só via Lily no chão machucada, Nyssa o segurava, pois se não ele poderia desmaiar, James estva de joelhos ao lado de Lily, a enfermira já estava chegando, ela era filha de Madame Pomfrey.

- Não foi culpa dele Alvo, Dylan jogou o balaço no Maclaggen, e o inútil, se esquivou deixando Lily desprotegida - Cindy e os outros haviam chegado esbaforidos.

- É! Não desconta nele, Dylan não atirou um balaço na Lily o jogo inteiro - partiu Hugo em defesa.

- Em vez de ficar atacando o Dylan, por que você não vê como está a sua irmã? - Lyssa estava junto com James ao lado de Lily.

- Depois você se resolve com o estúpido do meu irmão - Todos ficaram incrédulos ao ouvir essas palavras sairem da boca do pequeno Phelipe,que estava irritado com o irmão, mas ele tinha razão o Maclaggen não podia ter feito isso, um batedor tem que defender o seu time.

- Na verdade, vocês tem que voltar para o campo, com apenas uma goleira e um batedor inútil, a situação nao está favorável para a Grifinória, nós acompanhamos a Lily - disse Bridge, sempre a mais sensata do grupo.

- Isso mesmo voltem todos para o campo, o jogo não acabou - com a ordem da Diretora Minerva, os jogadores voltaram ao seus postos.

~~~

Quando o jogo acabou todos ficaram de plantão na enfermaria até, horas mais tarde, Lily acordar, ela não se machucara muito, a enfermeira cuidou de tudo rápidamente.

- Quanto foi o jogo? - foi a rimeira coisa que Lily falou ao acordar.

- Bem, maninha, quando você caiu, todos pousaram par ver como você estava. Ninguém está te culpando, mas a Grifinória perdeu de 230 a 60, o Alvo capturou o pomo quando o jogo estava 80 a 60 - Thiago respondeu.

Eles continuaram convesando, e nem notaram quando Dylan, que estava em um canto, saiu de lá, ninguém a não ser Alvo.

~~~

Dylan estava decidido, ia entragar o cargo, ele não queria correr o risco de perder os amigos, e se da próxima vez ele acertasse a Cindy, ou qualquer um dos outros ele não correria esse risco.

- Você não vai fazer isso - era a voz de Alvo ecoando no corredor.

- Fazer o que? - Dylan virou e olhou para Alvo.- Entregar o sua vaga, não foi culpa sua, foi culpa do Maclaggen. Você é um ótimo batedor, e me desculpe, era a minha irmã, eu estava com medo, descontrolado.

- E por isso que eu vou entrgar minha vaga, não quero machucar nenhum de vocês - Dylan se virou e continuou andando.

- Não se preocupe com isso, estamos acostumados, crescemos jogando quadribol co a Nyssa, e ela não tem pena. Não joga o seu esforço no lixo, você não vai machucar ninguém, a escola cuida dessa segurança. Agora, vamos esquecer isso, que tal uma aventura? - Alvo deu um soquinho de cumplice, e Dylan aceitou a proposta.

~~~

- Onde vocês estavam? Estou a séculos preocurando - Cindy pegara os dois saindo da passagem da estátua da bruxa de um olho só.

- Bem priminha, estavamos curtindo a vida, passamos a tarde em Hogsmead, nos empanturramos de doces na Dedo de Mel, e pregamos algumas peças em quem passaa com o nosso recém adiquirido estoue de logros da Zonko's - Vendo que Alvo e Dylan estavam muito alegres, Cindy começou a ficar com pena dos moradores, pois para eles estarem assim, eles aprontaram pra valer

- Enquanto todos estavam preocurando, vocês estavam burlando as regras, os alunos só tem permissão de ir a Hogsmead no terceiro ano, e vocês não estam no terceiro ano - disse Cindy fingindo estar irritada, pois na verdade ela queria ter ido, ela é Nerd, mas também adora as maluquices do primo.

- Todos uma ova, por que encontramos Scorpius, James e Fred em Hogsmead, e eles aprontaram com a gente, mas voltaram antes por que o Scorpius estava com medo da Rose.

- Não tava nada, seu mentiroso de uma figa - disse Scorpius que vinha com todos os outros no corredor.

- Ah, então era isso que estavam fazendo, neh? - falou Rose irritada.

- Não , Rose, estavamos preocurando em Hogsmead - Fred denfendeu Scorpius com a maior cara de mentiroso.

- Ah, ta bom, vou fingir que acredito - disse Nyssa.

Lily saiu da emfermaria e todos curtiram o fim de semana juntos, jogando xadrez, Snap Explosivo, e outros jogos das Germialidades Weasley. No jantar de domingo, todos foram surpreendidos or uma notícia maravilhosa:

-Bem alunos, antes de irmos para cama, quero informá-los que haverá um baile antes das féria de Natal, em comemoração aos 20 anos da queda do Lord Voldemort, por isso preparem a suas vestes a rigor, para aproveitarrem a festa que Hogwarts os proporciona - anunciou a Diretora Mcgonagall, geando alvoroço entre os alunos, principalmente da parte das meninas - Muito bem, dado os avisos, podem ir para cama, pois as aulas continuam, Boa noite.

Para Cindy, esse ano escolar não podia estar mais perfeito, Magia, Quadribol, os melhores amigos, e até um Baile. A garota foi durmir nas nuvens, se preparando para mais uma semana em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, se gostaram deixem reviews, haha!! o próximo capitulo será postado em breve, com um baile maravilhoso nele haha!! Queria muito por um baile na história :)
Espero que vocês tenham gostado.