Cindy Weasley E A Revolta Dos Trouxas escrita por A magia das letras


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo! :( vou sentir falta!! Agora aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187614/chapter/18

Desde a revolução trouxa passaram-se quatro anos e – por incrível que parece – tive anos normais em Hogwarts, a vida de todos estava nos eixos. Eu morava em Godric’s Hollow com meu pai, e na casa ao lado morava Dylan, a cada ano éramos cada vez mais inseparáveis. Estamos no quinto ano, e a irmã dele, Megan, acaba de entrar em Hogwarts e ficou na Lufa-lufa. Todos estavam felizes, mas não havia um só dia que eu não sentisse falta de minha mãe.

Estava voltando da biblioteca refletindo sobre tudo isso quando avistei Dylan embaixo da árvore de sempre, desenhando no caderno que eu dei para ele no Natal do nosso primeiro ano em Hogwarts. Ele nunca deixava eu ver os desenhos deste caderno.

– Hey, fazendo desenhos misteriosos de novo? – perguntei me aproximando.

Assustado, rapidamente fechou e escondeu o caderno.

– Por que está escondendo? Aah deixa eu ver. – disse tentando pegar o caderno.

– Não, é pessoal!

– Qual é! Eu sei tudo sobre você, nada e pessoal para mim – disse puxando o caderno de sua mão.

Quando eu fui abrir ele agarrou minha cintura e começou a fazer cocegas, ele sabia que eu ria histericamente quando me faziam cócegas. Ele não aguentou o peso e nós caímos no chão, eu em cima dele. Ficamos rindo até perceber a posição em que estávamos, ficamos nos olhando até que fiz algo que surpreendeu até a mim mesma. Eu o beijei. O caderno estava jogado do nosso lado, mas isso não importava mais. Nada importava mais. Percebi naquele momento que sempre fui apaixonada por ele, como pude esperar quatro para me dar conta disso?

P.s: Depois descobri que aquele caderno era só de desenhos meus. Só que Dylan nunca teve coragem de me mostrar.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal isso é adeus! Obrigado por tudo!! Estou muito feliz por finalmente concluir a história, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cindy Weasley E A Revolta Dos Trouxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.