Revenge In The Field escrita por Silent Night


Capítulo 4
Quando o passado é capaz de acabar com o presente.


Notas iniciais do capítulo

E então, como estão vocês? Eu estou aqui de novo, pra postar o último capítulo dessa fic, agora é mesmo o fim meu povo :/ Eu fiz esse último capítulo enquanto escutava Evanescense, se tivesse escutando um rock mais pesado, com certeza o desfecho seria diferente. TSC. Enfim.. Boa leitura, e espero que gostem.
Esse capítulo é teu, tá Renata? u_ú
E quero agradecer ao Vincent, Lucas e Nadine Racheb u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187611/chapter/4

 Será mesmo possível lutar contra seus próprios sentimentos, quando o passado é capaz de acabar com o presente?

 Jones ria mentalmente, ao ver o quanto Luize tremia, ele sabia que sua presença a incomodava, afinal, a quem não incomodaria? Luize assinou sua sentença de morte quando não acabou seu trabalho, cômico não é mesmo? O pai de sua filha, morto por ela mesmo, estava ali dois anos depois, disposto a colocar tudo em pratos limpos. O que ele estava pretendendo? Era a pergunta que mais atormentava a cabeça de Luize, ela havia contado tudo, mas ele continuava ali como se esperasse mais alguma coisa. Anos juntos não justificavam o que ela havia feito, é claro que ela estava arrependida, apenas ela sabe quantas noites afogara suas lágrimas naquele maldito travesseiro, quantas vezes pensou em Jones, e o quanto foi difícil esquecê-lo.

- O que exatamente você é, Claire? - perguntou irônico

- Eu não gosto de me definir, eu apenas sou. - respondeu firme

 Por alguns segundos, ambos não sabiam o que dizer, Jones sonhou em reencontrar Luize durante dois anos, e estava ali, frente a frente com a mulher da vida dele, ele arquitetou um plano, mas ao olhar para aqueles olhos azuis... malditos olhos azuis.

Flashback ON

- VOLTE AQUI MOLEQUE DESGRAÇADO! DEVOLVA MINHAS MAÇÃS! - gritava o velhote, enquanto aquele menino de cabelos pretos corria o mais rápido que podia, então sentiu uma mão que o puxou para o beco.

- Arriscando sua vida por maçãs? - falou a bela moça, pegando uma delas de suas mãos, dando uma mordida e sorrindo pra ele.

Flashback OFF

- Por que você fez isso comigo, Luize? - perguntou, sentindo seus olhos umedecendo.

- Não sei o que aconteceu comigo Jones, mas você deixou um furo na minha vida, eu me arrependo daquele dia amarguradamente, você não sabe quantas vezes pensei em como seríamos felizes se tivéssemos fugido juntos, se tivéssemos seguido nossa vida, sozinhos como sempre foi. - falou, enquanto uma lágrima escorreu de seu rosto.

 Jones se levantou e andou até ela, ajoelhou-se ao lado da cadeira e limpou sua lágrima.

Flashback ON

- HAHAHA, viu a cara dele? Viu a cara que ele fez? Somos demais! - falou ele enquanto os dois observavam do carro as laranjas e maçãs rolando por causa da bombinha que havia explodido derrubando as caixas das frutas da feira.

Flashback OFF

- Veio me matar, não foi? - falou ela, afastando a mão de Jones de seu rosto.

 Jones olhou em seus olhos por alguns segundos, ele realmente tinha estudado a vida dela por um bom tempo, e estava ali para acabar com ela. Ele passou a mão nos seus cabelos, e sentiu o cheiro, incrível como mesmo depois de todo aquele tempo ela ainda usasse o mesmo xampu, aquele cheiro gostoso de chocolate, e o cabelo mais sedoso que já viu na vida. Luize percebeu que ainda o conhecia muito bem, e que ele realmente estava ali para matá-la.

- Qual é o plano? - perguntou ela, fechando seus olhos.

Flashback ON

- Tudo bem Jones, já sabemos onde ela mora, quando vamos matá-la? - perguntou Alex impaciente. - Se eu pudesse enxergar, eu mesma faria o serviço.

- Atrás da casa existe um lago, fechado com cercas na verdade, já que existem jacarés nele.

- O idiota do marido cria jacarés em casa? Isso não é contra...

- Ah, Alex, não é bem na casa deles, por isso a cerca, e os jacarés já existiam lá quando se mudaram.

- Mas qual é o plano? - perguntou ainda mais impaciente.

- Vamos falar com ela no escritório, e quando terminar de falar tudo que tenho entalado aqui, vou jogá-la para que caia no rio.

- Tem certeza que não tem como ela se salvar?

- São mais de seis jacarés, não tem como escapar.

Flashback OFF

 Luize sorriu para Jones, acariciou seu rosto por uma última vez, e depois suas mãos, então sentiu seus cabelos e o abraçou, ela se lembrava da expressão de seu rosto quando a viu pela primeira vez, ele era tão inocente, ela sentia orgulho de ter feito dele um homem tão... cruel, ao mesmo tempo que sentia raiva de si mesma, ela fez com que ele fosse cúmplice de vários crimes, fez com que ele entendesse o lado malvado do mundo, e se arrependia por isso também. Assim que o soltou, ela se levantou.

- Vamos lá Jones, eu estou pronta agora. Estou orgulhosa de você - cochichou em seu ouvido.

 Jones se aproximou, sorriu e a beijou como nunca havia beijado antes, quando terminou, olhou por uma última vez naqueles lindos olhos azuis, então ele abraçou-se a ela, e correu. A janela daquele lindo e enorme escritório se quebrou, e as enormes vidraças transformaram-se em pequenos caquinhos, enquanto dois corpos que se amavam intensamente, mergulhavam juntos para uma queda em que nenhum sobreviveria. Lá embaixo, só se pode ouvir o 'splash' da água, e logo em seguida, seis barrigas sendo preenchidas com a carne mais fresca que podia ser lhes oferecida. Sem volta, o amor uniu os dois, o amor mais cruel que pudesse existir, ou talvez também fosse o mais verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :'( espero que tenham gostado. De verdade. Ah! Se alguém for perguntar o que aconteceu com a Alex, eu respondo, ela ficou mofando ali até a polícia chegar e prender ela u.ú KKK. Gostou? Comenta! Não gostou? Comenta também! Não custa nada, não arranca pedaço e faz meu coração feliz (: Eu ia fazer o Jones se vingar da Luize, mas graças a minha diva Amy Lee {vocalista de Evanescense} sua voz em inglês, rs. Me fez escrever um desfecho mais 'romântico' eu sou péssima com romance, e essa merda nem é romance, mas.. espero que eu tenha conseguido agradar. Vejo vocês na próxima fic que eu não faço nem ideia de como vai ser, mas vai ser. HAUHAUAA, então tá u_ú fui! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge In The Field" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.