Preocupações escrita por Wawa


Capítulo 1
Capítulo I: O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Um sonho, a primeira preocupação das muitas que virão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18759/chapter/1

Capítulo 1 – O Sonho

 

            Sasuke estava andando apressadamente pela rua, olhava friamente para o chão, no rosto uma expressão entre nojo e ódio.

            Seguia por um caminho aparentemente conhecido, para um lugar que, no fundo, ele sabia onde ficava. Mas ia sem ter consciência de seu destino, porque estava perdido em seus pensamentos.

            Em um certo ponto, a calçada se estreitava, de modo que só se passava uma pessoa de cada vez, e a rua era movimentada, agitada. Sasuke observou algumas pessoas vindo na direção contrária, e calculou que certamente teria que ceder espaço a elas, indo pelo meio da rua. Fez isso, quando observou a rua sem nenhum carro.

            Então quando a calçada ficou vazia, tornou à sua direção, mas assim que o fez, ouviu um barulho de carro acelerando. Podia sentir a energia dele, no mesmo ritmo do pulsar de seu coração, cada vez mais rápido. Então houve uma batida. Sasuke sentiu uma dor aguda na cabeça. Ela sangrava. Ele estava jogado no chão, a 10 metros de um carro. Dele, desceu um colega da sua aula, sabia disso pelas roupas que ele vestia, mas a sua visão se tornava embaçada e não houve tempo de identifica-lo. Só ouviu sua voz quando sentiu-o se aproximar e falar:

“Ah, não! Sasuke! Me desculpe, eu acabei dormindo no volante. Você está bem? Sasuke?? Sasuke!! Sasuke!!!”

 

“SASUKEEE!!!!”

 

Sakura acordou de um salto, sentando-se na cama. O que havia acontecido? Tinha

sonhado com Sasuke sendo atropelado? Por que isso?

Ela saiu da cama, desceu as escadas do quarto e foi até o banheiro. Jogou água no rosto, até ficar bem acordada. Em seguida, passou pela cozinha, para tomar um copo d’água. Sentou-se na mesa e fitou a janela, pensando em Sasuke. (Eu sempre tive sonhos com Sasuke-kun, mas todos foram românticos... Não esperava um pesadelo). Ainda era noite, então resolveu ir se deitar novamente.

            Mas de nada adiantou insistir na cama. A preocupação de que aquele sonho pudesse se concretizar, fez com que Sakura não conseguisse dormir pelo resto da madrugada.

 

//////////////////////////////////\\\\\\\\

 

            Era uma bela manhã no colégio Toiyoto, e as aulas começavam neste dia. O sol estava muito forte, e os uniformes das colegiais eram cada vez mais curtos ((ooopa! Olha o fetiche xD)). Os grupinhos de amigos se reuniam, os novatos escolhiam onde ficar, namorados de beijavam antes que o sinal soasse. Um desses casais, era o mais popular do colégio. Sasuke e Sakura estavam abraçados, sentados embaixo de uma grande figueira, na frente do portão de entrada. Trocavam o carinho que não puderam trocar nos dois meses e meio de férias que tiveram.

“Sasuke-kun... Eu morri de saudades...” – dizia Sakura entre um beijo e outro.

“Sakura... Eu....”

Antes de a frase terminar, soava o sinal do colégio, avisando que as aulas começavam. Eles dois se levantaram, deram-se um último beijo e seguiram para a entrada da sala do 1° ano. Os alunos estavam entrando em fila, e alguns engraçadinhos entravam em duplas, necessitando de alguém atrás para empurra-los para dentro. Sakura foi a última a entrar.

            Lá dentro era uma barulheira. Nas carteiras, estavam todos organizados do melhor jeito, com os amigos por perto para conversar e colar nas provas. Quando o diretor Jiraya entrou na sala, perpetuou um incrível silêncio. Ele se pronunciou:

“Bem vindos de volta às aulas! Tenho apenas uma coisa a dizer. Como são muitos os alunos do Ensino Médio, este ano haverá uma divisão em três turmas, vinte em cada uma. No painel à frente do meu escritório, vocês encontrarão a formação de cada turma.”

Todos seguiram em direção ao escritório do diretor, e pararam, amontoados, à sua frente, na tentativa ver em que turmas ficariam. Depois que metade da multidão foi embora, Sakura se sentiu mais segura para ver em que turma ficaria. Ela viu duas palavras, dois nomes pelos quais procurava, mas muito separados um do outro.

 

TURMA A

(...)

Haruno Sakura;

(...)

 

TURMA C

Uchiha Sasuke;

(...)

 

((beeem feito >D))

            Para ela foi como um baque. Nas primeiras semanas, as aulas sem seu namorado foram horríveis, tediosas, sem graça. Mas, com o passar do tempo, ia se sentindo mais livre do pesado ciúme de Sasuke. Ao mesmo tempo, tinha mais tempo para conversar com as amigas, e para prestar atenção às aulas.

            Mas Sakura havia notado algo estranho. No outro canto da sala, havia um novato, de cabelos louros e sempre vestindo roupas com algo laranja. Ele, sempre que podia, virava para trás e, discretamente ((não tão discretamente assim...)), ficava a admirar Sakura, por um minuto, dois, cinco... Fazia isso cada vez mais. Sakura estava com Sasuke, não queria mais ninguém entre eles, e, menos ainda, se interessava pelo garoto loiro.

            Nos recreios, ela costumava ficar com Sasuke ou conversar com Hinata, sua grande amiga. Hoje, porém, teria de ficar estudando na biblioteca, porque haveria uma prova de geografia ((¬¬’)) logo depois. Ficou estudando uns dez minutos, alheia ao que acontecia no lugar, mas depois ficou mais difícil, porque muita gente entrou. Foi nesse instante que ela percebeu o loiro olhando-a novamente, e estampado em seu rosto, um sorriso apaixonado. (Mas o que ele quer afinal?! Vou puxar papo e tentar descobrir)

            Dirigiu-se até a mesa da bibliotecária, sentindo os olhos dele a seguindo. Mostrou-a um livro qualquer para que assinasse e pudesse ficar com ele por 15 dias. Enquanto a bibliotecária ((Shizune)) procurava sua ficha, foi até o loiro, que estava numa mesa muito perto dali, estudando junto a Kiba e Shikamaru ((que já dormia)).

 

“Olá! Você é novo no colégio, não é?” – interrogou Sakura – Deixe me apresentar, eu sou Haruno Sakura.

“Oi... Eu sou Uzumaki... Naruto...” – Naruto disse, abrindo um grande sorriso – Então, somos da mesma turma, certo? Porque não estuda com a gente? – puxou uma cadeira para que ela sentasse.

“Ah, obrigada.”

 

Pelo resto do recreio, ficaram estudando, Naruto sempre a admirar Sakura, até

quando falava com Kiba. Isso a incomodava muito, porque não conseguia estudar enquanto aqueles olhos azuis lhe eram fixos. Ao mesmo tempo em que o achava bonitinho, e apaixonado de um jeito até meigo, ele era irritante, diferente dos outros. Terminou por não conseguir estudar quase nada.

Se não houvesse revisado a matéria em casa pelo menos três vezes, não teria ido bem. Até durante a prova, Naruto observava-a, a cada cinco minutos, furtivamente, como que para não ser taxado como ‘colador’. Sakura teve de usar todo o seu poder de concentração nesta prova. Geografia já não era seu forte, com mais para incomodar então!

No resto daquele dia, não pensou mais no garoto. Ficou com Sasuke, e não contou-lhe o sonho, temendo a sua preocupação. O peso do medo do sonho ficou todo sobre as costas de Sakura, que não pode fazer mais nada, a não ser passar aquela noite em claro.

 

Cap.: 1 - O Sonho – Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, já há vários capítulos prontos, e todos postados no Fanfiction (outro site de fanfics). Entretanto, vou postar só este, para começar. Depois, cerca de um por semana. Quando alcançar o capítulo que estou escrevendo, entretanto, teremos um problema: eu demoro muito para terminar cada um. Variando irregularmente, entre um e três meses.

Mas, há sempre uma chance de eu acelerar tudo: se vocês me enviarem reviews sempre que surgir um capítulo novo, eu vou me animar. Mais do que isso, eu preciso das suas idéias, leitor - juntos, faremos uma história muito melhor.

Obrigado,
Makkou Kitsune.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.