Loving You escrita por Gin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187573/chapter/1

[Someone Like You - Adele. ]

[Gio Pov]


Old friend Why are you so shy It ain't like you to hold back Or hide from the light

Ér, Oi!

Prazer sou a Giovanna, mais conhecida como  Gio, eu já fui uma amiga do Lanza, sim aquele da restart, conheci eles quando tinha 6 anos, agora tenho 16, eles se foram quando tinha uns 13 anos, e agora voltam a ser meus vizinhos, o Lanza e o Thomas.

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remember you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah

Essa é minha historia, chata e curta, uma mini historia de amor, para vivermos juntos.

-LEVANTA,LEVANTA,LEVANTA. - falou a Natalia a minha melhor amiga, me atacando com o meu ursinho de pelucia que o Lanza deixou autografado para mim. 

-AAAAA, LANZA JÚNIOR NÃO. - falei pegando o meu ursinho, é meu e pronto!

Ela caiu na gargalhada e eu fiquei alisando o ursinho, ele me lembra o Lanza, tudo me lembra ele, epa, olha eu me lembrando de novo.

É, impossivel negar mas eu amo o Lanza, mas acho melhor nem me apaixonar sei as namoradas deles, ele é livre e eu sou eu, eu sou a menina que fica aqui, sonhando, com ele.

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remember you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah

-Beleza, o Lanza tá vindo hoje, agora, a tarde. - ela falou toda agitada.

-CARA . -gritei e abracei o ursinho. 

-ALHO NÉ? - Ela completou.

-Naty você sabe quanto tempo esperei por ele, tantas lagrimas derramei, mas hoje vou repor tudo isso. - falei chorando. - EPA, COMO SABE DISSO?

-Invadi sue MSN de novo. - ela falou. 

-Já mandei não entrar. - falei com raiva. 

-Fica de boa amiguinha, salvei a conversa. - ela falou fazendo cara de quem salvou o Titanic.

Corri para o PC, e abri  o arquivo. Só para avisar que ele fica 24 horas acordado, as vezes, haha, mas eu estava no pc, deitada na cama e tomando coca cola, jogando um joguinho estupido.

Vi tudo.

[MSN ]

PeLanza diz (ás 10:30.AM): Aah gatinha, estou voltando.

Estou voltando tá Gigi? Haha, te adoro muito gata, e tipo, tô chegando lá pras cinco da tarde, férias de um mês contigo e com os lerdos. 

PeLanza diz(ás 10:31 AM) : 

Gio acorda menina, haha. Se apronte ok? 

Com loucura e muito amor do Pe Lanza.

 [MSN Off]

É isso, ele está de volta. 

Gritei de alegria e abraçei com força o bichinho de pelucia.

-E MEU ABRAÇO ?  -a Naty gritou. 

-Naty minha diva, minha linda, minha estrela, minha RestartMania, te amo, obrigada! - falei pulando e levantando ela.

Eu sou forte.

-Tá mas me larga. - ela falou, claro, está sendo sufocada.

Nothing compares, no worries or cares

Regrets and mistakes they're memories made

Who would have known how bitter-sweet this would taste.

- EI QUE GRITARIA É ESSA? -gritou minha mãe entrando no quarto.

-O LANZA MÃE ELE VOLTA. -gritei.

Ela me deu um abraço. 

-Eu ouvi tudo menininha, - mainha falou.  - mas da proxima vez, todas as fãs de restart desse predio, dos predios vizinhos, e mais ou menos da cidade agora sabem. 

-Manhê. - falei. - Exagero.

 -E dai?  - ela falou.  - Hey meninas, são 3h horas.

Gritei e me soltei da minha mãe.

peguei meu travesseiro que estava na cama, e vi a Naty que estava sentada na minha cadeirinha linda e branquinha do meu lindo quarto.

-VAMOS,VAMOS,VAMOS.- falei enquanto batia nela com o travesseiro.

-VAMOS SIM. -ela gritou e saiu correndo. - VOLTO ASSIM QUE TERMINAR, ÁS 4 E MEIA, PARA TERMINARMOS COM TUDO. 

 Olhei para minah mãe e ela assentiu com a cabeça. Entrei num banho quente. 

Lavei-me e me enxuguei. 

Peguei um dos meus melhores vestidos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.