In My Head escrita por hwon keith


Capítulo 6
Quinto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem realmente pelo atraso! Tive muitos problemas. Por compensação, irei postar agora um capítulo e a tarde outro.
N/A: Para quem ainda não percebeu, todos os trechos de músicas são referentes à banda Linkin Park, a minha favorita. As músicas são desde o álbum Hybrid Theory de 2000 até A Thousand Suns, 2010.
N/A²: In My Head possuí dos finais escritos por mim. Um feliz, outro triste. Eu já sei qual irei postar, mas tenho uma dúvida, alguém gostaria de ler a outra versão, assim que a fic acabar?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187567/chapter/6

Quinto Capítulo

O outro

Eu sangro, vá, pare o show

Palavras agitadas e uma corrente lamacenta

Arma de fogo, ópera, tranque e carregue

Engatilhe e, então, os veja ir

Mamãe, me ajude, eu fui amaldiçoado

A morte está chegando a cada verso

Doce pintura em sua nova marca de carro fúnebre

Não pode contê-lo, ele conhece o próprio trabalho

Bleed It Out


Ela ligara para ele no dia seguinte. Ninguém lhe respondera. Ela estava aflita.

Porém, ela também estava com fome. Pensando que não iria ter uma resposta lógica para o sumiço de Natsu de barriga vazia, ela chamara uma pizza.

Houve a batida na porta, mas desta vez, não era a que ela ansiara.

Ela foi até a porta devagarmente, já segurando o dinheiro que deveria dar ao entregador. Então, ela abre a de madeira com os olhos baixos.

– Está aqui – o homem falou, lhe estendendo o pacote.

Ela suspira e pega das mãos dele, mas antes, dirige seu olhar para o forasteiro, o avaliando.

Ela sente algo crescer na boca do estomago quando encara aqueles olhos fixos nela, e percebe que seu cabelo também era loiro.

Ela fora quebrada. Ela recuperara-se. Ela necessitava de afeto. Ela precisava de alguém a tocar-lhe. Seu único amigo desaparecera. Fora abandonada.

Sua mente nublou em pensamentos incoerentes. Agora, antes que acabasse novamente destruída, ela atirou a pizza no chão e puxou o homem pelo braço.

Este, arregalou os olhos em clara surpresa.



– Eu nem sei seu nome.

Ele resmungou olhando para o teto, logo após acabar.

– É Lucy.

Ela respondeu, de costas para ele.

– Eu sou Yukio.

Ela não olhou para ele.

– Belo nome.

– Obrigado.

Ela está cansada. Mas terrivelmente arrependida. O que ela tinha na cabeça?

Ele suspirou, se levantando, arrumando suas roupas.

– A pizza é grátis, conta da casa.

Ela ri mecanicamente do tom sarcástico dele.

– Adeus – ela diz, quando ele está na solteira da porta.

Ele não responde, apenas sorri e saí.

E sentindo-se sozinha novamente, ela grita em raiva e odeia-se.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!