Meu Primeiro Amor escrita por Live Your Dream


Capítulo 6
O Tão Esperado Baile - Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187565/chapter/6

~ 11 Messes Depois ~ * Dia do Baile de Formatura *


Nossa, é hoje, É HOJE o baile de formatura, esse dia tão esperado, ai meu Deus, espero que tudo ocorra bem!


– Ligando pra Baylee-


Baylee: Alô?

Nicole: BAAAYLEE, VOCÊ VIU QUE DIA É HOJE MENINA? AAAAAAAH

Baylee: Para de gritar sua retardada, eu vi sim, louca. - disse Baylee rindo.

Nicole: É QUE EU TO MUITO FELIZ.

Baylee: Percebi fia, mas sabia que são 7h da manhã? Cuidado para não acordar os vizinhos.

Nicole disse rindo: É eu sei.

Baylee: Ae, já sabe como vai ser sua maquiagem?

Nicole: Sei, vai ser preta, você sabe que eu amo preto.

Baylee: É eu sei. A minha vai ser rosa.

Nicole: Pra variar né.

Baylee: Cala boca - disse rindo.

Nicole: Então fia, eu vou desligar vou ir no salão de beleza me arrumar tá? Vou ficar DIVA!

Baylee: E isso é possível? AI MEU DEUS, ISSO É UM MILAGRE!

Nicole: Ah cala boca sua tonta

As duas cairam na gargalhada.

Nicole: Tchau então.

Baylee: Bye

* 12 Horas Depois *

Phoebe: VAMOS NICOLE, AGENTE VAI SE ATRAZAAAR.

Nicole: CALMA MÃAAAAAAAE

Phoebe: VAMOS, SEUS AVÓS JÁ ESTÃO LÁ, SEUS TIOS ... VAAAAAMOS.

Quando desci as escadas minha mãe e meu pai que estavam esperando ficaram com a boca aberta, eles nunca tinham me visto tão feliz e tão bonita.

Phoebe: Filha, nossa, como você está linda!

Taylor: Está maravilhosa filha, e atenção, fique longe dos meninos ta me onvindo?

Nicole: Tá pai, calma. - disse rindo.

* No Baile *

Baylee: NOSSA MINHA FILHA, QUE ISSO ?

Nicole: Apenas EU!

Baylee: UAU vai mexer no coração do Justin, HMMM

Nicole: Ai cala boca, eu nem falo com ele.

Baylee: Mesmo assim amore.

Nicole: Você também está linda com esse vestido de babadinho rosa.

Baylee: Obrigada, e você está sexy com esse vestido vermelho grudado no corpinho. Safadenha.

Rimos sem parar.

Nicole: Vamos sentar que vai começar.

Baylee: Ok.

Estava tudo perfeito, minha família sentada na mesa, meus amigos ali comigo com um sorriso enorme no rosto, afinal, era a formatura deles também, a única coisa que estragava era a presença da Selena Gomes, mas ok, não ia deixar ela me abalar.

A bruxinha veio em minha direção.

Selena: Oi menininha, como você está? Opa, eu não ligo. Sabia que essa roupa te deixou gorda?

Nicole: Oi invejosa. Se me deixou gorda então porque você está com esse olhar de raiva? Se mata garota.

Ela saiu de perto de mim e foi sentar, ela estava morrendo de raiva, Baylee disse para mim que o Justin não parava de me olhar, acho que é por isso que ela estava tentando me deixar chateada.

____________

Diretora: Gostariamos de parabenizar nossos alunos, que se esforçaram para estar qui hoje recebendo seu diploma. Cada um deles é especial. Momentos bons e momentos ruins fazem parte da história da escola ...

OMG a diretora estava dando um discurso enorme, estou muito nervosa, muito.

Diretora: Nossa próxima formanda é Nicole Monroe.

Todo mundo me aplaudiu de pé, sim, será que eu estava sonhando? A única sentada era a Selena, até o Justin estava de pé. E não era pra todo mundo que as pessoas se levantavam. Perfeito.

Olhei pra cara de Selena, sorri, e fui pegar meu diploma.

Diretora: Parabéns Nicole, você merece!

Nicole: Ah obrigada.

Derrepente todo mundo começo a gritar: NICOLE, NICOLE, NICOLE, NICOLE, NICOLE ... Simplesmente perfeito!

__________

*Na Balada do Baile*

Nicole: Você viu Baylee, levantaram quando foi a minha vez!

Baylee: É que TOP! A Selena queria te matar.

Nicole: Pois é. Ela é besta.

Baylee: Eu sei

Eu e Baylee começamos a dançar com os meninos e meninas da nossa escola, afinal, nunca mais iamos ver eles.

Minha mãe me chomou ...

Pheobe: Filha nos vamos embra ok? Depois vê com os pais da Baylee se eles te levam.

Nicole: Ok mãe.

Voltei pra pista de dança quando derrepente a música parou...

DJ: A Selena Gomes gostaria de dedicar uma música para sua melhor amiga, Nicole Monroe.

Começou a tocar a música Só As Cachorras. Aquilo me subiu, eu estava quase chorando de tanta raiva, todo mundo estava rindo e apontando para mim. Fui tirar satisfação com ela.

Nicole: VOCÊ TEM PROBLEMA MENINA? ISSO TUDO É O QUE? INVEJA?

Selena: Ai amor, é o que você merece!

Nicole: O QUE EU FIZ PARA VOCÊ?

Selena: Tirou o meu trono na escola, mas eu acho que eu já o reconquistei.

Nicole: Garota SABIA QUE JÁ NOS FORMAMOS? NÃO VAMOS VOLTAR MAIS PRA ESCOLA?

Selena: Sabia, mas queria sentir esse gostinho de acabar com você.

Depois de um tempo da nossa conversa Selena chegou perto de mim e disse no meu ouvido: Acho que sua noite acaba por aqui. Ela cortou meu vestido, eu não tava acreditando, ela SIMPLESMENTE CORTOU O MEU VESTIDO. Fiquei pasma, nunca achei que ela faria isso.Eu sai correndo eu fui pra rua, chorando, e estava chovendo, Selena uma vadia.

Justin: SELENA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?? VOCÊ É RETARDADA? EU NÃO ACREDITO.

Selena: Me desculpa Justin, não fica bravo comigo, vou pedir desculpas para ela depois amor.

Justin: DESCULPA? DESCULPA? MENINA VOCÊ TEM SÉRIOS PROBLEMAS.

Selena: JUSTIN ONDE VOCÊ VAI? VOCÊ BEBEU NEM PENSE EM DIRIGIR ATRÁS DAQUELA FAVELADA.

Justin: CALA A BOCA SUA IDIOTA.

Sim, o Justin tinha visto o que Selena fez comigo, e o melhor de tudo, estava me protegendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ME DESCULPEM POR PARAR DE POSTAR DO NADA, OMG ME PERDOEM. Então eu fui viajar por uma semana, e lá não dava para postar. E depois eu acabei esquecendo... ME PERDOEM. / OK eu sei que perdi minhas leitoras. Mas quem está lendo Thanks *-* Proximo capítulo vai ser só do Justin e da Nicole *o* acho que vocês vão gostar! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.