Mãe, Estou Apaixonada Por Um Criminoso. escrita por Wizard


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187561/chapter/1

Eu e Jason estavamos escondidos em uma casa precaria, haviamos acabado de assaltar um pequena mercado da região.

- Você ta bem? - Jason perguntou.

- Sim.

Há pouco, havia sido exposta a uma quase morte, fugindo daquele local, fomos recebidos por policiais armados, imediatamente entramos na loja e saimos pelos fundos e fugimos com a moto que Jaso deixara lá.

- Agora o que agente faz? - perguntei.

- Vamos ficar escondidos por um tempo e depois daremos um fora daqui. - ele respondeu.

Uma duvida que me pertubava, era o porquê de Jason ter entrado no mundo do crime, ele não foi criado em alguma comunidade pobre e não tinha motivos para isso, mas eu tinha medo de falar qualquer coisa que o irritasse, ele não era muito confiavel.

Devia fazer quinze dias que fugi de casa para morar com Jason, minha mãe sabia o que eu sentia por um criminoso e não aceitava, e ela não estava errada, mas o amor nunca é certo.

No dia em que fugi de casa, peguei um mochila, guardei tudo o que era nessessario, algumas roupas e só, deixei um bilhete que dizia:

"Mãs, estou apaixonada por um criminoso, e esse tipo de amor não é racional, é fisico, mãe, por favor não chore, vou ficar bem, quero que saiba que amo esse cara, tchau.

Ass. Brit S2"

Deixei minha casa com um aperto no coração, as memórias de minha infância se passaram em minha mente naquele momento, a princesinha do papai tava crescendo.

Agora, eu e Jason estavamos deitados juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãe, Estou Apaixonada Por Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.