Meninas Más escrita por Mokoninha


Capítulo 5
We are very bad.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal quanto tempo.
espero que alguém ainda leia isso.
Desculpe a demora de postar mas foi motivo de saúde
sem mais enrolação enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187544/chapter/5


_ Eu não fiz nada. - ele disse entrando imponente pela sala - Sakura acaba de quase ser estuprada por um dos homens de Madara, e quero saber o porquê.- ele completou.
Tsunade o guiou escada acima para levar Sakura até seu dormitório. O Uchiha se calou monitorando a garota aconchegada em seu peito. Ela seguia dormindo, estava exausta depois de toda aquela cena psicótica em que presenciara de frente a um vampiro.
Cruel, era o mínimo que tinha acontecido com ela.
Quando finalmente a deitou na cama, viu a Hunter mais velha se aproximar e começar um processo cuidadoso de analisar todos os ferimentos que a menina possuía. Tudo o que ele pôde fazer foi ficar calado assistindo como ela era tratada. No calor do momento não se lembrara de cobri-la adequadamente. E agora reparava em uma Sakura desacordada e com curvas que não estava tão pronto para ver. De alguma forma seu instinto reagiu, e ele fez o máximo para controlar, não era a hora e nem local para ficar naquele estado.
Tsunade levantou após alguns minutos e disse com a voz mais perigosa que conseguiu, já que tinha notado a agitação do Uchiha.
- O que aconteceu exatamente? - ela o olhou de canto de olhos - Ela sofreu aranhões leves, porém o dano mental foi o mais grave. - se levantou- Quero saber o que tudo isso tem a ver com Madara.- ela disse enquanto fazia um gesto para saírem do aposento.
Com um ultimo olhar para Sakura, ele saiu do quarto e disse todos os fatos ocorridos, omitindo que a seguira porque estava hipnotizado pelo cheiro dela. Dissera que a garota estava sendo seguida por alguns vampiros quando ele a avistou de dentro do carro enquanto ia embora de um parque, e resolveu verificar. Não omitiu os fatos cruéis que se seguiram após a chegada dele.
A mulher ficara tão chocada, que abriu a boca em surpresa.
- Entendo. - a voz dela ecoou no corredor- Por isso ela desmaiou. - colocou a mão no queixo pensativa - Melhor deixar que ela durma. - o olhou desconfiada - Pode ir. Agradeço a ajuda, mas ela está bem agora. - Tsunade despejou de forma controlada.
- Oh. - ele devolveu- Você sabe que ela está bem só por dar uma olhada nela? – perguntou friamente - Precisa de um exame mais detalhado. - completou severamente.
- O que você disse seu merdinha? - Tsunade sibilou - Saia da minha casa! - o olhar agora era duro - Não tenho tempo pra você. - terminou apontando para Lee.
Sasuke entendeu a indireta e soube que o melhor era ir embora. Não havia problemas uma ligação para Ino e resolveria a falta de notícias.
- Tsc, mulher irritante. - ele disse antes de descer as escadas sendo escoltado por Lee. Não valia a pena brigar com a Hunter, não precisava de mais um problema naquele momento.
..Tokyo Tsunade’s House. February 17 (Monday) 6:00 a.m...
Numa manhã de Segunda feira a menina acabava de acordar. A exaustão foi tanta que dormira no Domingo todo. Acordando somente em alguns espaços de tempo, tendo a mente vazia se alimentava de alguma coisa simples e logo voltava a dormir. Tinha a vaga impressão de que Ino estivera lá e conversara com ela. 
Porém, sua mente estava cansada, e seu corpo também. Não conseguia aguentar muito tempo acordada, e tudo o que mais desejou em sonhos foi que nada daquilo tivesse acontecido. No entanto, não era bem assim, e apesar de todos aqueles fatos se encontrava bem. Agora no primeiro dia escolar da semana ela podia digerir tudo o que acontecera no sábado à tarde. 
Ela esperava muitas respostas, e uma delas era como chegara em casa. Não sabia, não se recordava. Tudo o que lembrava (ainda que vagamente) era de quase ser violentada por um ser, um vampiro (reconheceu pelas presas), e depois estava em casa.
Quando entrou na grande sala de refeições da casa de Tsunade ela viu algumas pessoas sentadas ali. Alguns ela não conhecia, mas a maioria ela sabia quem era. Todos amigos de Tenshi, inclusive alguns acenavam para ela, e tinha um garoto de roupa verde que ela se recordou ser Rock Lee que estudava na mesma escola que ela.
Devagar ela se sentou em uma cadeira que ficava ao lado da cabeceira, e se serviu educadamente do suco natural de kiwi. A maioria se manteve em silêncio enquanto ela tomava seu suco fingindo que nada acontecera com ela nas últimas horas de Sábado.
Tsunade a observou e pensou no que teria de fazer. Precisava contar a garota sobre a carta da irmã e tudo o mais. Porém, não conseguia pensar nisso de uma forma menos dolorosa para ambas Harunos.
Soltando um longo suspiro tentou dizer de forma mais tranquila possível:
- Sakura. - disse enquanto apoiava os pulsos na mesa - Recebi duas cartas da sua irmã. - neste momento obteve total atenção da mesa - Uma diretamente para você. - viu a outra levantar uma sobrancelha - E outra me pedindo para contar a você sobre sua viajem- disse de forma sucinta.
Sakura simplesmente assentiu, e levantou-se sem questionar nada, embora tivesse uma leve ideia do motivo de receber uma carta da irmã. Com toda a certeza Tsunade dissera sobre o ocorrido. E Tenshi não perdoaria isso, pedia somente que a irmã fosse salva de encontrar monstros como aquele.
Tão inocente era a Haruno mais nova, que desejava a irmã, sempre ficar a salvo daquilo que a mais velha devia eliminar desde os 10 anos de idade.
Ela saiu pela porta sem nem ao menos se dar conta de que era atentamente observada por todos na sala. Assim que a porta bateu, Rock Lee se levantou e a seguiu para fazer a segurança da garota (ainda que longe) enquanto ela ia para a escola.
- Tenshi sabe sobre isso? - o homem de codinome Raikage perguntou - Será que ela vai aguentar ficar tempo longe suficiente nessa missão depois deste ataque? - perguntou sarcástico.
- Você não deveria se comprazer da desgraça dos outros.- um outro de cabelos prata disse - Você sabe que agora vamos ter muito mais problemas, não é? - perguntou calmamente enquanto bebia o chá.
- O problema...-Tsunade despejou - Vai ser quando o furacão Tenshi chegar. - deu um longo suspiro antes de tomar um gole de café - Ela vai causar alguns problemas, então estejam preparados. - terminou.
Todos assentiram e continuaram ali entretidos. Cada um em seus pensamentos buscava uma resposta para o fato de um vampiro salvar uma humana. 
..Tokyo Konoha Stars 6:43 a.m..
Sasuke suspirou pela enésima vez escutando a voz irritante de Karin. A menina dizia coisas como:
 “Ai meu pai, me comprou aquele modelo novo, é Veloster? Ah tanto faz.”
E não era só. Ela comentava como aquele incidente de Sábado tinha repercutido e de como Madara estava sendo caçado. Karin soltava todos os tipos de informações de forma devastadora. Mas ainda era ruim, a voz dela era extremamente fina e doía a cabeça.
Ele resmungou e saiu da vista dela sem ao menos lhe dizer palavras explicativas ou qualquer outra coisa, afinal, ela só notaria sua falta na hora que terminasse de viajar.
Ao longe ele observou a rosada chegar ao colégio. Ino e Gaara tinham chegado há pouco tempo e conseguiram interceptar a garota e o outro Hunter que viera com ela. Sakura virou a cabeça e por um momento seus olhares se cruzaram, no entanto se virou de novo e ficou de costas para ele, ignorando-o.
Era claro que ninguém tinha dito a ela que ele a salvou. Por que dizer a ela que um vampiro tinha salvo a irmã de uma caçadora?
- Não consegue desviar o olhar né teme?- Naruto disse zombando-Acho que a Sakura-chan te deixou caidinho. - riu-se do outro.
- Não enche dobe. - ele respondeu indiferente- Se preocupe com a sua namorada. - disse debochado - Aposto que o Kiba está dando em cima dela de novo. - um sorriso de lado surgiu na face do Uchiha quando o outro franziu a testa.
- O que? - Naruto berrou - Seu teme! Eu venho te ajudar e você quer me ferrar! - e seguiu gritando - Dá pra você parar de babar pela Sakura-chan seu baka? - ele sussurrou a ultima parte para não apanhar
¬- Dobe, cala a boca! - ele respondeu - Não estou babando a Sakura seu idiota. - disse debochado - Ela é só mais uma irritante como todas as outras. - finalizou enfiando a mão nos bolsos e com uma expressão mais estóica possível.
O loiro suspirou, o amigo parecia um maníaco com aquele olhar. Ele ainda não se esquecera do soco, sem motivo algum, que recebeu.  Então, resolveu atentá-lo uma última vez:
- Vai logo falar com ela vai! deixa de ser baka Sasuke-teme.– E indo para o lado da namorada Naruto finalizou.
- Hn, Dobe irritante. - foi tudo o que conseguiu pronunciar.
“Ela é só mais uma irritante. Só que cheira bem e tem as pernas mais gostosas que eu já vi.”
Qual era essa agora? Pensamento traidor! Mas não conseguia negar. Ela realmente chamava a atenção. E era tanta que ele teve vontade de arrebentar com a cara do primeiro que a beijou no rosto, e também do segundo e do terceiro.
Nem reparou que Naruto se afastou. Quando decidiu por ir falar com ela, o sinal de entrada tocou e ele se viu obrigado a ir para a sala junto com o restante dos alunos. 
Deixaria para a hora do intervalo. Sua conversa com a rosadinha poderia esperar mais algumas horas.
--Tokyo Konoha Stars 11:00 a.m--
Naquele momento era intervalo no colégio. Todos estavam animados, afinal, era dia de contar os ocorridos do final de semana. 
Típico de adolescentes. Era a hora preferida onde todos se sentavam para a refeição de uma hora. O pátio estava abarrotado de alunos que tentava comprar algo na cantina, ou então procuravam um lugar para se sentar nas mesas dispostas no centro do local.
Porém, uma adolescente não queria ficar ali. Precisava pensar. Então decidiu que o melhor lugar para fazer seu lanche seria um lugar mais reservado, como o bosque ao fundo da escola. Andou alguns metros e avistou uma grande árvore e rumou até lá. Após alguns segundos, estava na frente daquele lugar lindo, então, retirou a mochila das costas e a depositou no chão com a pretensão de logo se sentar.
No entanto, no momento que o objeto atingiu o chão foi puxada com brusquidão para trás da frondosa árvore. Abriu a boca em surpresa e escutou um som não identificado. Ela o olhou desconfiada. Era a segunda vez que ele fazia isso com ela.
Havia algo de errado com o menino e ela sabia. Porem sua nova postura lhe dizia para afastá-lo. E foi o que tentou fazer.
Ela o empurrou, no entanto ele a empurrou de volta contra a árvore. Ela tentou novamente, porém, ele grudou seu corpo no dela, a olhando fixamente e intensamente.
- O que você quer Uchiha? - perguntou de forma fria e controlada.
Porém, o corpo dela como o de toda adolescente normal reagiu ao encontro com o outro. Subitamente um calor se alastrou por ela, a deixando mole.
- Preciso conversar com você Sakura. - ele pronunciou de forma lenta. O nome dela dito em um tom grave soou como uma ordem.
Ela o encarou nos olhos enquanto a altura dele a intimidava. Mantinha o corpo da garota firmemente preso no seu, enquanto ela tentava escapar.
- Não tenho nada pra falar com você. - ela falou e como peixe se esgueirou para baixo, saindo do abraço do Uchiha.
Quando ela lhe deu as costas, foi novamente prensada. A única diferença agora era que estava deitada no chão com um Uchiha de olhos vermelhos a mirando de cima.
A cabeça dele se afundou no pescoço dela. Enquanto ele buscava o cheiro dela por toda a extensão do dorso e dos cabelos, o cheiro que lhe deixava entorpecido.
Subiu os lábios ao lóbulo da orelha da rosada e lhe disse em uma voz grave enquanto a arrepiava no processo:
- Nós temos muito que conversa. - ele soltou o ar lentamente - O que aconteceu com você no Sábado Sakura?- perguntou enquanto deslizava os lábios pelo lóbulo da orelha dela, tentando obrigá-la a dizer o que sabia.
No entanto a reação de Sakura foi se remexer abaixo dele. Porém, estava inflexível. 
“Não use essa voz, não me torture mais!”
Ela pensou enquanto tentava sair de lá. Porém, o rapaz era muito mais forte. Mas ela também poderia jogar o jogo perigoso. Então, munida de uma coragem que não possuía, ela enfiou a mão por baixo da blusa escolar e arranhou o abdômen do moreno, o deixando surpreso.
Após a este momento inusitado, ele soltou um baixo rugido de prazer, e quando ele estava distraído com a carícia da rosada, Sakura o empurrou com toda a força que possuía.
- Não vou contar nada pra você! - disse ainda ofegante - Você não quer saber de mim, esqueceu? - ela o olhou com um certo desprezo.
Ela quebrara o clima. E se alguém de reação lenta estivesse no lugar do Uchiha teria a deixado ir embora. Porém, o que ele fez (além de se recompor) foi tirar a sujeira do corpo e ignorar o que aconteceu, e com rapidez já estava perto dela novamente.
- Hn. - foi tudo o que ele se dignou a responder.
Vendo a total falta de palavras daquele ser estranho, Sakura pegou sua mochila e tentou novamente se afastar. No entanto, dessa vez, o Uchiha fora mais gentil, e a segurou delicadamente no pulso.
Nenhum dos dois emitiu uma única palavra. Alguns segundos após, ele perguntou novamente o que havia acontecido.
Ela demorou pra processar tudo aquilo, então contou a ele das coisas que lembrava (que eram vagas), da tentativa de estupro. Numa total  confusão fora do comum ela terminou:
- Eu não sei como cheguei em casa, Tsunade não me disse. - ela passava a mão pela cabeça.
Vendo que ela realmente não sabia nada, o Uchiha a soltou e deixou que ela se afastasse. No entanto, Sakura sentia uma raiva lhe aflorar.
Por que devia se lembrar de algo que lhe fazia mal? Então a uma distância segura, ela se virou para provocá-lo, em pura pirraça:
- Oh, Uchiha. - ela disse inclinando a cabeça para o lado - Eu sei que você só quer brincar comigo. - tomando coragem disse- Porém, pare de bancar um cachorro no cio ou fique com a Karin, ela faz muito mais o seu tipo do que eu. - e terminando com um sorriso sarcástico voltou a caminhar.
Ele ainda ficou um tempo tentando entender de onde surgira toda aquela ousadia. Toda aquela força que ela parecia desprender agora.
Com uma rápida investida para frente, ele chegou até ela e a prendeu num abraço forte e disse lentamente:
- Eu não quero a Karin. – uma convicção se formou em seus olhos--A garota por quem estou interessado é muito melhor. - um sorriso de canto surgiu em sua face - E muito mais irritante também. - ele disse antes de morder levemente o pescoço da rosada e se afastar.
--Tokyo Konoha Stars 11:30 a.m--
“Eu não acredito nisso! Essa vaca rosada, quer a chance com o meu Sasuke-kun!”
Tremendo de ódio Karin jurou a si mesma que a rosada iria pagar, então, com extrema rapidez ela abriu a bolsa que trazia sempre consigo a procura do aparelho móvel.
Logo possuía em mãos um celular de última geração. Buscando rapidamente por um número que não deveria ter, ela se lembrou de que o tinha ocultado. Com eficiência, ela achou o número e discou.
Chamou algumas vezes, até que conseguiu escutar uma voz um tanto familiar do outro lado da linha:
- Alô? - disse simples – Madara! Olá, é a Karin. - olhou para os lados começando a se afastar do amontoado de alunos - Ainda precisa de gente pra executar aquele serviço? - um sorriso macabro surgiu em seus lábios- Estou interessadíssima. - soltou uma risada discreta- E posso fazer ainda hoje.- terminou se afastando ainda mais para não ser percebida.
Aquela garota iria pagar por tudo o que estava fazendo! E, finalmente Sasuke e a chance de vida melhor seria dela.
--Tokyo Konoha Stars 12:00 p.m--
“Ai, será que não poderia ser Química ou Física? Justo Biologia na segunda-feira?”
Sakura suspirou. Não gostava tanto da matéria de Biologia, no entanto era a melhor da turma. Ela olhou para todos na sala e logo seu olhar voltou-se novamente para a lousa. O intervalo passou rápido depois de seu encontro com Sasuke. Ficou gravada a maneira como ele a segurou. O cheiro dele, algo amadeirado e cítrico ao mesmo tempo.
Logo após aquele embate ela o provocou e novamente foi prensada por ele. E parecia que a cada toque sentiria o corpo reagir como se fosse controlado por um outro alguém.  Enquanto viajava naquilo não percebeu que alguém a mirava do fundo da sala. 
O professor terminou de passar um exercício e logo ela escutou a explicação e que era para terminar o próximo exercício. Voltou sua atenção para o problema e não percebeu a aproximação do professor. 
Ele parou perto dela, e finalmente o notou por sua sombra. Olhou pra cima e logo ele disse:
- Como você é a aluna transferida e caloura. - começou simples- Hoje você fica com a arrumação. Certo, Sakura? - ele terminou a ordem / pedido de forma objetiva.
Ela respondeu com um aceno afirmativo de cabeça que o faria. E então voltou sua atenção para o exercício em questão.
Não percebeu que algo de muito errado estava tramado. Também não poderia, a cada 5 em 5 minutos sua mente a lembrava do encontro com o moreno e aquilo a deixava confusa.
--Tokyo Konoha Stars 12:15 p.m--
Karin observou a rosada do outro lado da sala. E como a detestava! Cumpriria sua parte no trato e depois seria a esposa de seu Sasuke-kun. 
Aquela garota sempre a atrapalhava! Desde o fatídico dia que iria ficar com ele em uma festa a garota rosada se tornara sua rival. E agora depois de ela o ignorar, sabia que tinha desperto o instinto dele.
Mas Madara prometera que ela ficaria com ele, se a outra fosse morta. Então, qual o motivo de hesitar? Poderia muito bem matá-la. Seu pai pregava a não morte de humanos. Mas não iria contra as ordens do vampiro mais velho Uchiha.
Então, esperaria até a garota ficar sozinha para limpar a sala e depois poderia fazer o serviço e se divertir vendo aquela inútil tentar viver. 
--Tokyo Konoha Stars 14:55 p.m--
“Graças à buddha eu vou terminar isso e ir embora.”
Sakura pensou feliz. Estava quase terminando de limpar a sala, fazia muito tempo que se encontrava ali. Porém, não limpava rápido como sempre fazia, se perdia em pensamento na maioria das vezes. Os mesmo que tivera durante o dia todo. Um calafrio de pressentimento ruim lhe cruzou a espinha, e ela teve certeza que algo acontecia a sua volta. 
Se não tivesse com tanto medo de uma simples carta, ou não pensasse no Uchiha mais novo, com toda a certeza estaria bem na segurança da casa de Tsunade.
Não que não estivesse, por um breve momento achou que era somente fruto de sua mente. No entanto quando escutou barulho ao longe de coisas se quebrando e quando a porta da sala onde estava se abriu viu que não.
Lee, o garoto que deveria protegê-la lutava com dois vampiros ao mesmo tempo. 
Deu dois passos para o lado e teve os cabelos segurados com força.
- Aonde vai vaca-rosa? - uma voz fina e conhecida soou. - Achou mesmo que escaparia de nós? - perguntou de modo irônico. – Nunca! Ninguém escapa de Madara! - disse e jogou a rosada para fora da sala.
Raiva. Era esse o sentimento que as duas sentiam no momento. Tanto a vampira quando a humana. Tentando se controlar Sakura perguntou a outra:
- Por que está fazendo isso Karin? - tentou persuadir a ruiva, ganhar tempo, gemendo de dor no processo - Nunca fiz nada a você! Qual o motivo disso e justo agora? - perguntou de forma simples.
- Não me fez nada? Sua Pink de merda! - a vampira disse com ódio - Você roubou o meu Sasuke-kun! - falou com desprezo. - Só me atrapalhou desde que tentei sair com ele! Você o roubou! E agora ainda por cima se faz de idiota! Vou te matar! - ela disse já se preparando para o ataque iminente.
No entanto, Sakura que se segurava para não insultar a outra, não conseguiu e despejou:
- Primeiro, eu não roubei ninguém sua ruiva burra! Ele que correu atrás de mim! - disse fazendo a outra se encolerizar. – Segundo, eu não sou vaca e nem rosada de merda! - ela tinha um dedo apontado para a outra - Agora, você além de ser burra ainda tem essa bucha que chama de cabelo! Sua vassoura ambulante! - riu-se da outra.Com um ódio mortal, Karin tentou se lançar sobre Sakura, porém, foi impedida por Lee.
- CORRA!- ele disse de forma cortante – Sakura! - ele berrou mais alto.
- H-H-HAI. - foi o que ela conseguiu balbuciar antes de correr às cegas pela escola.
Céus! Como queria que aquilo terminasse! Que fosse um sonho. Porém, não era. Era um maldito pesadelo!
Era nisso que dava ficar mais tempo na escola do que necessitava, tudo isso por pensar no moreno, e no medo tonto de uma mísera carta. 
Podia escutar os barulhos do salto de Karin. A ruiva a acusara de roubar Sasuke, mas como? Ela não corria atrás dele. Nem sequer fazia algo por ele e ainda assim era perseguida. Aquilo era loucura!
Correu e se escondeu em uma sala qualquer tentando a todo custo não ser percebida. Coincidência ou não era a última sala do último andar.
- Apareça sua vaca rosada! - a garota de óculos gritou - Ah eu já sei onde você está. - ela riu histericamente – Vejamos... Você está aqui! - abriu a primeira porta - Oh que pena! - ela disse rindo ainda mais- Ou talvez esteja aqui? - novamente um barulho de porta se abrindo.
Depois disso não escutou mais portas sendo abertas. A ruiva ainda ria histericamente ao fundo se divertindo do desespero da humana. Mas seu instinto de confiança dizia para correr se esconder, fugir. 
 Não queria pensar no que tinha acontecido com Lee ou fracassaria em escapar. O esverdeado era um cara muito legal. Determinada, foi até a porta e a fechou não fazendo barulho. Sabia que a ruiva não desistiria até não abrir todas as portas.
Com muito cuidado, andou até a mesa do professor, abriu a gaveta e tirou de lá um cadeado. O professor lhe explicou que o cadeado sempre fica na primeira gaveta. 
Depois de trancar a porta sem fazer barulho, ela andou até a janela e a abriu. O prédio da escola possuía três andares, no entanto, decidiu pular. Aquilo era quase um suicídio, e ela sabia. Mas era isso ou a morte certa. Respirando fundo ela pulou, caindo no chão e gemendo de dor no processo, fraturara algo. 
A dor era imensa, mas sua vida era prioridade.
Arriscou um passo e caiu, não gemeu, mas as lágrimas vieram aos seus olhos. Aquilo doía de forma alucinante.
Ainda conseguia escutar a ruiva se vangloriar no último andar, mas pelo visto seu tempo estava se esgotando, porque a outra parecia ficar brava a cada sala vazia.
Respirando o que pôde, ela levantou a perna machucada no processo e quase desmaiou devido à dor dilacerante. No entanto, ela se obrigou a manter-se de pé.
E tudo o que pode fazer foi dar pulos, curtos, mas que eram sua única maneira de locomoção. Procurou manter a calma, procurou fazer menos barulho e esforço possível.
Não muito longe dali, Karin urrava de ódio por ela, parecia não ter percebido que ela saíra dali e que tentava escapar.
“Vamos, você consegue! Você pode!”
Era esse mantra que recitava em sua cabeça, entretanto, quando chegou na metade do caminho para o portão da escola, onde um vigia se encontrava, ela sentiu o perigo se aproximar. 
A ruiva percebeu que a menina tentava de todo o modo escapar, e a encontrou semi-inconsciente andando feito zumbi rumo à saída do colégio. Com um sorriso macabro ela usou a velocidade alcançando a rosada. Pegou em sua perna debilitada e com extrema força a arremessou ao muro, para que morresse enfim.
Porem quando achou que tudo estaria acabado, vultos negros, apareceram de relance, e um deles amparou o corpo frágil em pleno vôo.
E então, Karin reconheceu um de seus piores terrores: o vulto negro era ninguém mais ninguém menos que Sasuke. 
Porém, ele não estava sozinho. Ao lado dele se encontrava a Hunter mais famosa: Tenshi.
Karin sentiu que sua vida acabava ali, porém, não foi isso que ocorreu. Quando Sasuke amparou Sakura, Tenshi sorriu.
Mas não era um sorriso nada amigável.
- Você vai vir por bem... - ela inquiriu - Ou eu vou ter que te levar esquartejada? - a voz não possuía nenhuma emoção.
Pensando em suas escolhas, Karin optou por continuar viva e não provocar a outra.
- Eu vou com você.- respondeu cinicamente calma.
No segundo seguinte estava com a cara no chão com um salto agulha lhe perfurando as costas.
A outra usara a força de um chute para subjugar a ruiva. 
Com uma algema especial a atou e puxando pelos cabelos, arrastou a ruiva até o muro mais escuro.
Sem remorsos socou a ruiva na nuca (escutando um estalo alto) a desmaiando e logo depois a jogou por cima do muro como se fosse um saco de lixo inútil.
Sem emoção alguma (depois de pular o muro), caminhou para o carro do vampiro mais novo e jogou a outra no porta-malas sem se importar em ser gentil.
Só esperava que Sakura estivesse bem ou então aquela coisa que rastejava e que atendia por Karin iria pagar.
E, sobretudo, mas não menos importante Madara.
--Tokyo Tsunade’s House 16:00 p.m--
Pouco depois do incidente na escola eles chegaram à casa de Tsunade e ela disse de forma resumida o que aconteceu. Sakura recebia tratamento em seu quarto enquanto as duas hunters se ocupavam de conversar.
- Velhota. - Tenshi sorriu provocando Tsunade.
- Eu não sou velhota sua menina insolente! - revidou a loira de olhos estreitos.
Tenshi riu e lhe mostrou a língua em forma de dizer: sim, eu sei. Tsunade suspirou. A garota ainda era uma menininha. A mesma menininha que ela cuidou e ajudou após a morte de Jiraya. 
Apesar da aparente frieza, da parte controlada, da força que ela inspirava nas outras pessoas, no fundo ela ainda era aquela menina que queria proteção como qualquer outra. No entanto, a pessoa precisava ser digna de sua confiança.
Suspirando, e ficando séria, ela disse para aliviar a consciência da mais nova.
- Você não precisa ir menina. - disse- Pode cuidar de Sakura, eu vejo quem vai te substituir. – disse simples.
Ficando séria em um relance, Tenshi ergueu sua cabeça e disse:
-Eu vou. - ela olhou a Hunter mais velha profundamente - Não vou abandonar nada Tsunade – sama. - o olhar dela era determinado. -Vou caçar cada um e não vai sobrar nada. - um sorriso estranho desenhou os lábios finos - Não desisto por nada!- ela inspirava confiança.
- Tem certeza disso Tenshi? - perguntou preocupada.
- Toda. - disse feliz - Não sobrará nada pra contar a história. - os olhos se estreitaram - Eu vou fazer que sintam o inferno! - riu de forma sarcástica- Não vejo a hora de descontar tudo o que tem acontecido, vão desejar não ter nascido! - inclinou a cabeça pro lado e sorriu meigamente - Até mais Tsunade-Baa-chan e cuide da Sak-chan.- e rapidamente desapareceu da vista da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu adoro reviews =) então quem estiver ai de um alô ok?
Muito obrigada galera que deixou um recadinho
vocês são demais =) e muito obrigada mesmo!
até o próximo n.n
Bjus fofas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.