Nunca É Tarde Pra Sonhar. escrita por Raquel


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187506/chapter/8

–-----P.D.V Samantha:
Ai meu deus o Lucas vai me levar para voar de asa delta, estou com medo mais vou estar com ele. Chegando la em cima eu realmente entrei em panico.

– Ai Lucas eu não vou, vai só você. Eu falei morrendo de medo.

- Calma ! não precisa ter medo, eu vou esta juntinho de você Sah. Ele falou dando um sorriso e pagando na minha mão.

– Ta bom ,se você vai estar comigo eu me sinto mais segura ... eu vou . Falei sorrindo I não tem como resistir ao Lucas ).
Nós se preparamos, ouvimos as ultimas instruções e...

– 1.2,3 ... já . Ele contou e nós dois pulamos e eu fechei os olhos.

– Abre menina olha como é lindo. Ele falou e eu abri devagarinho os olhos.

– Nossa que paisagem. Eu falei e sorri. [...]
Estava tão bom estar com ele la em cima. Quando nós já estávamos no chão ele perguntou:

– Foi tao ruim assim mocinha ?.

– Nem foi , Com você ao meu lado nada é tão ruim assim . Eu respondi sorrindo e foi ele chegando perto de mim.

– É mesmo ?. Ele falou alisando meu rosto e me puxando até colar nossos corpos e me dando um beijo apaixonado.Eu peguei em sua nuca continuando o beijo dando umas mordidinhas em seus lábios e depois fui parando o beijo com vários selinhos. [...]

–-----P.D.V Larissa:
Nós já estávamos chegando no parque de diversões e eu já estava muito feliz porque faz muito tempo que eu não vou em um. [...]
– Nossa , não acredito que você me trouxe em um parque de diversões, faz anos que eu não vou em um. Eu falei e sorri.

- Então acertei na escolha do lugar ?. Ele perguntou me olhando.

- Claro que acertou !! Acertou e muito. Falei sorrindo.

- Estou feliz então. Ele falou e deu um sorriso LINDO.

– Olha que linda essa girafa. Eu falei com os olhos brilhando.

- Gostou ?. Ele perguntou analisando a girafa.

– Sim amei ela. Eu respondi.

- Então ela vai ser sua. Ele falou indo comprar as fichas para jogar. Ele jogou ( eu fiquei torcendo ) , e adivinha ?? ele ganhou e escolheu como premio a girafa.
– Toma é pra você lembrar de mim. Ele me entregou sorrindo.

– Nossa valeu Davi , amei mesmo. Eu falei toda feliz. Der repente eu olhei pro lado e vi um daqueles monstros levei um susto tão grande que corri até o David e abracei ele com força. [...]
Nós fomos para fila da roda gigante e não demorou muito até chegar a nossa vez. Sentamos juntos e ficamos olhando o parque em quanto subíamos. Quando chegamos no topo a roda deu um paradinha.

– Nossa como isso aqui é alto. Eu olhei pra baixo depois para ele.

- Pois é né ?. Ele falou dando um sorriso e me olhando no olhos.Ficamos nos encarando até que ele pegou mo meu rosto e me beijou docemente, ele alisava meu rosto e fomos deixando o beijo mais quente a cada momento. Paramos o beijo a procura de folego e quando recuperamos nos olhamos sorrindo. [...]

–-----P.D.V Raquel :

Chegamos no cinema e eu estava louca para saber o que ia acontecer, quero dizer ... só nós dois ... no escurinho. Eu estava ficando nervosa. [...]

– Que filme vamos ver ?. Perguntei.

- Atividade para normal 3, Pode ser ?. Ele perguntou.

– Tudo bem. Eu respondi.

– Então vamos comprar os ingressos. Ele falou me dando a mão.[...]

Entramos na sala e fomos sentar no fundão, deu uns minutos os filme começou e nós ficamos olhando pra tela e comendo pipoca, até que o começo não estava dando medo. [...]

Quando do nada a mulher e puxada da cama ( no filme ). Eu dei um grito e apertei a mão dele em quanto colocava minha cabeça em seu peito, o que o fez sorrir.

– Ai que susto. Falei deitada no peito dele.

– Calma Kel. Ele falou rindo

– Estou calma. Eu falei meio irritada por ele ter rindo de mim e voltei a ver o filme.

- Ficou com raiva foi ?. Ele perguntou.

– Não. Respondi sem tirar os olhos do filme.

– Que ver sua raiva passar rapidinho ?. Ele perguntou.

– Como ?. Falei desafiando-o.

- Assim !. Ele falou e me deu um selinho que logo virou um beijo delicado, Gostoso e quente me deixando mais apaixonada e fazendo o beijo dura mais e mais. Fui parando o beijo suavemente com uma mordida no final e quando fomos ver o filme já tinha acabado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca É Tarde Pra Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.