Nunca É Tarde Pra Sonhar. escrita por Raquel


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187506/chapter/3


Todos apresentados , começamos a conversar e curtir a balada [...]

– Samantha você gostaria de dançar comigo ?. O Lucas perguntou passando a mão na nuca meio sem jeito.

– Claro que sim Lucas !. A Samantha respondeu sorrindo. 

Eles deram as mãos e foram para a pista.

– Lary... Posso te chamar assim ?. O David falou.

– Pode sim. Ela respondeu e jogou a franja pra traz. Ele mordeu os labios.

– Vamos dançar ?. Ele perguntou esticando a mão pra ela.

– Vamos !!. Ela segurou a mão dele e foi pra a pista.

– Taylor vamos dançar também ?. A Dani perguntou puxando ele pra pista.

– Claro linda!. Ele falou sendo puxando.

Eu olhei para os lados e só tinha restado eu e o Sterling, pois todos já estavam dançando.

– Raquel, você quer dançar comigo ?. Ele perguntou meio tímido.

– Sim ! Vamos !. Eu respondi e nos fomos para a pista também.

Todos nós estávamos dançando com quem queria e estávamos nos divertindo muito.[...]

– Bom garotos está na hora, temos que ir. A Dani falou.

– É verdade, garotas como vocês não podem ir muito tarde. O Lucas falou.

– Garotas como nós ?. A Lary riu e continuou. - Nós sabemos nos defender querido. Ela falou jogando o cabelo e todos riram.

– Nossa fiquei com medo agora. O David falou rindo.

– É pra ficar mesmo. A Samantha falou.

– Bem... brincadeiras a parte, realmente temos que ir. Eu falei pegando minha bolsa. [...]

Nós nos despedimos dos meninos e a Samantha continuou conversando com o Lucas. Quando já estávamos longe quase saindo da balada. Demos falta da Samantha.

– Ei, calma meninas, não me deixem aqui. A Samantha falou correndo a trás de nos.Saímos da Balada, fomos para o carro e ficamos conversando.

– Gente o Lucas pediu o meu numero. A Samantha falou toda feliz.

– Olha a Sah,  já vai pegar o gatinho. Eu falei piscando.

– Nada safada você em Samantha. A Dani falou.

– É isso ai Samantha !! não deixa ele escapar. A Lary falou e todas rimos.

– Calma gente ! tudo tem seu tempo. A Samantha falou com um sorriso imenso. [...]

Chegamos em casa e fomos direto para o Quarto.

– Nossa hoje a balada foi de mais.  A Dani falou tirando a sandália.

– Pode crer, foi foda !. Eu falei me jogando na cama.

– O que eu mais gostei foi de dançar com o David. A Lary falou toda sorridente.

– Ai Ai o Lucas é tao lindo. A Samantha falou deitando na cama e abraçando o travesseiro.

–To vendo que já tem gente apaixonada. Eu falei com um tom debochado. E nos rimos.

Passamos horas conversando sobre os meninos que acabamos indo dormir quase na hora que deveríamos estar acordando. Acordamos faltava pouco pro fim da tarde. Trocamos de roupa e fomos matar a fome. [...]

–Ei meninas , vamos pra piscina ?. Eu falei

– Mais já vai escurecer. A Dani falou me olhando.

– E dai ?. Eu ri– To dentro. A Lary falou e foi trocar de roupa.

– Eu também. A Sah falou indo a traz.

– É ne , fazer oque !. A Dani se rendeu. E então todas nós trocamos e fomos pra piscina. [...]

Estávamos jogando água uma na outra e a Dani só estava boiando.

– Já ta pensando no Taylor Dani ?. A Samantha falou debochando.

– Quer nada menina. Ela falou.

– Acorda o doida. A Lary falou tacando aguá na Dani.

E começou a guerrinha de água. [...]
continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!