Before The Rain escrita por The Myification


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187502/chapter/1

Ainda era cedo quando eu e as caçadoras chegamos ao acampamento meio sangue.Atrás de mim, as caçadoras se dividiam entre suspiros e resmungos. 
O motivo de estarmos aqui? É o aniversário do Percy… Acho que apesar de brigarmos mais do que conversamos - e dele ser um cabeça de alga -, ainda somos algo como amigos.

“Não acredito que estamos indo à festa de um garoto” disse Allie,uma menina de 11 anos,a mais nova caçadora,resumindo o motivo do descontentamento de todas as outras.
Eu não vou mentir,apesar dessa idéia não agradar em nada as caçadoras,eu até que gostei,sinto saudade desse lugar.
O acampamento estava vazio. Não havia uma alma viva ao redor, com a exceção do garoto de cabelos negros bem na minha frente. Também não pude ver nenhum movimento dentro dos chalés. Estavam todos dormindo, como esperado. Foi então que percebi que o garoto bem na minha frente estava falando alguma coisa.

“Hey Thalia” Ele disse,sua voz era grave,ele vestia jeans,uma blusa preta e um casaco de aviador.”Sempre querendo ser a primeira em tudo,mas dessa vez não podia deixar o Acampamento acordar primeiro?”

E então eu reconheci o garoto,era Nico.

E ele estava muito diferente desde a última vez que eu o vi,não era o garoto de 10 anos que tinha perdido a irmã mais velha,ele parecia mais…maduro,sim,ele definitamente estava mais maduro.

“Tenha mais respeito ao falar com ela Semideus ou-“”Está tudo bem” Eu disse,Allie pode ser pequena mais era agressiva,nunca perguntei de qual deus ela era filha,mas estou começando a achar que é Ares “Eu conheço ele”

“O menino da morte talvez não seja mais um menino” Ri,Nico indireitou os ombros e levantou uma sobrancelha.”Talvez agora já posso chamar de Rei dos fantasmas,uh?”

Ouvi mais suspiros vindo de trás de mim.

“Caçadoras,liberadas” e elas entraram no Acampamento,Allie esbarrou em Nico de propósito.

Nico olhou para ela em seguida para mim “Garota legal essa!” E eu tive que rir.
Caminhei em direção ao Chalé de Ártemis,onde todas as outras caçadoras estavão indo guardar suas coisas,Nico me seguiu.
Eu olhei para ele “Você mudou muito”

“E você…não mudou nada” 

“E você não serve para ser piadista,Di Angelo.” sorri.

“Mas fiz você rir” Ele tinha um sorriso debochado no rosto.”Calado.” Eu disse e entrei no Chalé 8.

-  -
Assim que pisei no Chalé de Ártemis tudo ficou estranhamente silêncioso e as caçadoras estavam me olhando.ótimo,estavam falando de mim.
Joguei a minha mochila ao lado da porta.”Ok,o que está acontecendo aqui?”
A maioria das caçadoras estavam sentadas em uma rodinha no chão,Allie falou primeiro “Então,o que ele queria com você?”
Levantei uma sobrancelha,Sim elas eram a minha familia mas eu detestava quando se metiam na minha vida pessoal,e isso acontecia diáriamente,as perguntas iam de ‘Aonde você esteve,Thalia?’ para ‘Porque você saiu’ ou ‘Com quem você esteve?’

Isso me irritava.

“Nada” Respondi. “Mal nos falamos,Allie” 

Alguma meninas trocaram olhares,Jenny,uma garota de 14 anos ruiva falou dessa vez “Esse garoto-“”Nico,filho de Hades,o meu primo” Eu cortei antes que tivessem idéias malucas ao seu respeito.

Elas suspiraram de alívio “Ah,ok!” Jenny disse.

 ”Agora,que tal nos lavar-mos e chutar o traseiro de alguns campistas,uh?”

-
Vencemos a Caça a bandeira,os campistas ficaram irritados,nós rimos deles.

“Belo jogo” Percy veio na minha direção,ele arfava e tinha um corte na bochecha.”Você sobreviveu,então acho que ainda tenho que ir para sua festa” eu disse.Percy riu.
Ouvi um som de metal batendo no chão,Nico tinha jogado sua espada e chutado para longe,depois se afastou passando pelos filhos de Ares,que pareciam muito mais irritados.

“Ele não é um bom perdedor” Percy observou enquanto ele se afastava “É,eu percebi isso” Eu disse.

“Percy!” Annabeth chamou do outro lado da arena.”Estou indo,te vejo na festa Thals!”

“Ok” Acenei para Annabeth antes de me virar. “Vamos voltar para o Chalé,a festa é em 2 horas.”

Estávamos recuando,e eu levantei a cabeça para procurar Nico,mas ele não estava á minha vista,segui para o chalé.

-
O som de alguma banda pop chegou aos meus ouvidos e me tirou do Chalé 3,o Percy era meu amigo mais não é por causa disso que eu tenho que ser torturada com esse tipo de música.

Me afastando fui percebendo que eu não era a única que não estava na festa,mais á frente consegui ver uma pessoa alta,ela estava recostada em uma árvore e olhando para o céu.
Cheguei perto tentando não fazer barulho,Pisei em um galho,o quebrei,a pessoa olhou.
Nico olhou para mim e riu sem graça,depois voltou a olhar para o céu.”O que está fazendo aqui fora?” 

“Te pergunto o mesmo,Di Angelo” Ele não me respondeu.Fiquei á sua frente.”Nico,por deuses foi só um jogo,ficar chateado porque perdeu é extramente..-” “Você nunca para de falar.” Ele me cortou,não era uma pergunta.

Olhei severamente pra ele “Eu estou tentando ajudar” 

“Não preciso de sua ajuda” Ele se virou pra mim e pronunciou as palavras friamente “Caçadora”

Seus olhos negros olhavam diretamente nos meus.

“Você parece um namorado ciumento” 

Ele deu um sorriso torto “Rá,você gostaria”

E daí eu entendi tudo,entendi o porque ele estava me dando essas respostas,porque ficou com raiva quando perdeu a Caça a Bandeira,Porque vivia me evitando quando nos encontrávamos.

“Não,Você gostaria” O sorriso do seu rosto se desfez.”Por favor não se esqueça com quem está falando.”

Eu cruzei os braços “Nem você.” Nico tinha voltado a encarar o céu,isso já estava me irritando “Olhe para mim” Eu aumentei meu tom de voz ao dizer isso,ele ignorou.

“Você….gosta de mim?” Tudo ficou estranhamente silêncioso,Nico ainda não estava me olhando.

“Defina ‘gostar’”

Eu o encarei incrédula “Isso não está acontecendo,eu não ouvi isso-“

“E eu não poderia estar mais envergonhado” Nico falava severamente.

“…Você só pode estar brincando” Eu continuei como se ele não tivesse me interrompido.

Ele finalmente virou para mim,e aumentou seu tom de voz “Como você acha que eu me sinto?Hã?” O som de um trovão encheu meus ouvidos,Nico ignorou “Não consigo durmir,nem pensar em nada,e ainda tem essa sensação no meu estômago,como se algo estivesse revirando”

“Borboletas?Ah isso não pode estar acontecendo” Eu descruzei os braços “Nico,você sabe que eu amo todas as criaturas da Natureza…mas as borboletas,elas tem que ser exterminadas,entendeu?”

Fez se o barulho do trovão novamente,Nico deu um passo na minha direção “Ótimo” Um sorriso diabólico surgiu no seu rosto.

E ele continuou chegando mais e mais perto.

“Eu fiz um juramento” Eu disse quando havia centímetros de distância entre nós. 

“Quebre-o” Ele disse simplismente.

Novamente o barulho de trovão.

Nico botou uma mão em minha cintura,nossas testas se encostaram e então….

E então chuveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu:
Não copie.
Se você vê Gossip Girl vai perceber que uma parte da fic foi uma cena de BlairxChuck.
Sim o final foi broxante porque Zeus quis trollar eles lol.