Cupido escrita por Raveninha


Capítulo 1
Capítulo único - cupido


Notas iniciais do capítulo

Gente fiz em menos de meia-hora...tá pequenininho mas é só pra não ficar muito tempo sem postar, eu já estava ficando doente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1875/chapter/1

                                      Cupido

 Na Torre, os titãs haviam recebido alguns hóspedes: Timmy, Theether e Melvin e Bob (para quem não se lembra, as crianças que Ravena tinha que cuidar na quinta temporada... lembraram...) que vieram visitar Ravena.

Eles já estavam um pouco mais crescidinhos, Melvin especialmente. Os titãs haviam recebido as crianças com muito carinho, especialmente Ravena. 

“Que estranho Cib, a Ravena tão gentil com as crianças”.

 “Você não viu nada Mutano”, comentava Ciborgue. 

Ravena tinha decidido que sairia com eles para mostrá-lhes a cidade. Os cinco passaram o dia todo junto. 

“Ravena, você tem amigos muito legais, de qual você mais gosta” Perguntou Melvin, como na inocência de uma pequena menina, que não era mais.

 “Ah, Melvin... eu gosto de todos... sabe... são todos meus amigos... mas eu sou... assim... eu gosto mais do Robin, porque ele me ajudou muito e...”.

 “Hun... por que você ficou vermelha”, perguntou Melvin ao véu a reação dela. “Você gosta dele... como... namorado”.

 Ravena se espantou ao ver o que Melvin tinha dito, afinal era sua menininha que falava de namoro. 

 “Olha Melvin, eu gosto dele sim, mas você tem que entender que nunca... ele... e a Estelar... vamos entrar, está ficando tarde”.

 Todos já tinham dormido...Já Melvin estava curiosa, pois ela sabia que poderia dar um jeito. Ela tinha que fazer isso.

 Na manhã seguinte, Estelar queria sair com as crianças. Timmy e Theether foram ao parque, Melvin preferiu ficar na Torre, ela, na verdade estava pensando...Tinha decidido falar com o líder.

 “Eh... Robin... posso falar com você...”.

 “Claro Melvin”. 

“Bom, sabe a Ravena né...”.

 Robin sorrindo “Claro que sei”.

“Bom, Eu estava conversando com ela, e. ela tem medo de demonstrar que sente”. 

“Eu até tento conversar com ela, mas...”. 

“Você precisa conversar com ela, há sentimentos que estão ocultos da parte dela”. 

“Sentimentos...”.

 “É Robin... Ravena gosta de você...”.

 “O quê...”.

 “Você e a Estelar estão juntos...”.

 “Não... não estamos juntos. Olha, eu vou conversar com ela... obrigado Melvin”. 

“As ordens!!!”. 

Melvin sentia que sua parte havia feito...”Agora é com eles”.

  No outro dia, de manhã bem cedo, Ravena assistia o nascer do sol. Robin chegou...E Melvin espionava tudo.

 “Hey...”. 

“Olá...”.

 “Ravena, eu... ontem... estava conversando com a. olha, eu sei o que você sente por mim, e eu lhe digo que sinto...”.

 “Melvin lhe disse, não foi”.

 “Não importa Ravena... eu juro que não sabia e agora que eu sei não quero perder mais tempo. Eu passei todo esse tempo, sem saber o que fazer... Eu amo... amo você”. 

Ravena ficou chocada e Melvin estava eufórica. Ravena não podia negar, seus olhos já diziam tudo.Robin então deu um beijo nela e Melvin sentia-se o próprio cupido.

Estava feito e nada poderia desfazer o amor daquele casal!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.