My Little Sister escrita por Miss Eires


Capítulo 4
Cap. 3 - Meu Novo Irmão Mais Velho


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!!!
Aí está o Percy!!
Talvez eu poste o 4º capítulo ainda hoje... Sei lá.Em breve : Uma capa nova! Uhu!
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187489/chapter/4

Minha mãe me levou até a portaria do prédio, aonde uma van branca e suja de lama estava nos esperando.Peguei minha mala.

- Tchau, mãe - Falei - Vou tentar não morrer lá, ok?

- Espera! Fica com isso - Minha mãe me deu uma caixinha azul com cheiro de mar.

- É do meu pai?

- É... Ele me deu quando contei que estava grávida.Ele dá sorte... Até mais!

Depois, fui direto para dentro da van.Quando consegui ver o motorista, levei um susto enorme.Ele era loiro com olhos azuis pelo corpo inteiro.Não deixava nem um pedaço em branco.

- Podemos ir agora, Argos - Disse Quíron, se sentando no banco da frente.A van tinha cheiro de carro novo, mas já estava suja de lama.Olhei pela última vez para o meu prédio e vi a minha mãe, subindo novamente.Eu sabia que ia demorar para voltar para lá.

- Antes de chegarmos no Acampamento - Disse Quíron - Vamos fazer uma paradinha...

Depois de passarmos vários quarteirões, paramos na frente de um prédio parecido com o meu, só que com mais andares e com uma cor diferente.

- Por que paramos? - Perguntei, me cobrindo com um casaco que minha mãe deixara para mim.

- Viemos buscar alguém - Quíron respondeu.

- Quem?

- Você vai ver... Ah! Olha ele ali!

Consegui ver uma pessoa indo em direção a van, carregando uma mala ainda maior que a minha.Era um garoto um ou dois anos mais velho que eu, usando uma camiseta laranja e um casaco azul.Ele tinha os cabelos bem pretos e olhos verde-claros.Ele era bem parecido comigo... (esqueci de dizer antes que meus olhos são verde-claros).Ele usava um jeans azul escuro e um All Star preto.Quando ele abriu a porta da van, consegui ver que, na sua camiseta, estava escrito Acampamento Meio-Sangue.

- Van nova, Argos? - O garoto perguntou - Ela é bem bonita... Oi Quíron... - Ele olhou diretamente para mim - Gente nova?

- Ah sim - Quíron se levantou - Percy, essa é Emily Ashen.Emily, esse é Percy Jackson... Seu irmão mais velho.

- O QUÊ?! - Percy e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Isso mesmo...

- Eu tenho irmão mais velho?!

- E eu tenho irmã mais nova?!

- Sim. Vão ficar no mesmo chalé no Acampamento, obviamente.Percy, eu fui professor dela por 6 meses e sei que Emily é uma garota muito tímida.Agora, ela é sua responsabilidade!

Meu coração quase saiu pela boca.Eu tinha um irmão mais velho e nem sabia?! Como assim?! " Será que tem outros filhos de Poseidon lá? " pensei " E... Espera... Segundo a mitologia grega... Meus irmãos são ciclopes?! ".Percy se sentou ao meu lado.

- Nossa... - Falei baixinho - Que esquisito... Uma hora você acha que só tem a mãe e... Pimba! Seu pai é um deus grego e você tem um irmão...

- Eu já me acostumei com isso - Percy disse - Tem outro filho de Poseidon lá no acampamento...

- Sério? Quem é?

- Tyson. Um ciclope

- Ah... Sabia que seria irmã de alguns milhares de ciclopes...

- Mas no acampamento só tem ele.Os outros estão enfiados em uma ilha...

- Ah... E os outros semideuses?

- Nossa... Tem tantos... O diretor do acampamento é Dioniso, o deus do vinho.Chamamos ele de Sr. D

- Legal!! Eu vou conhecer um deus na Terra!!!

- Mas ele é muito chato.Odeia os campistas e quer transformar a vida dos outros em Inferno...

- Hum... Falando em Inferno... Tem algum filho de Hades lá?

- Tinham dois, um casal de irmãos, mas a garota morreu.Agora só tem o Nico Di Angelo lá...

- Ela morreu em uma missão?

- Isso mesmo. Esmagada por um robô.

Percy me contou tudo sobre o Acampamento.Não deixou faltar nada.Pelo o que entendi, lá tem semideuses de todos os tipos, menos filhos de Ártemis que são impossíveis de nascerem.Eu fiquei interessada em três em especial : Thalia Grace (filha de Zeus), Nico Di Angelo (filho de Hades) e Juníper (ninfa).Ficamos horas conversando, até que me dei conta da onde estávamos.Parecia que, em um minuto, estávamos em uma montanha, na frente de um enorme pinheiro.

- Aonde estamos? - Perguntei, olhando pela janela.

- No Acampamento Meio-Sangue... - Percy disse, pegando a mala que ele jogou no chão mais cedo - Vamos?

Peguei a minha mala.Quase esqueci a caixinha azul do banco da van.Aproveitei para abrí-la.Veio aquele forte cheiro de mar que tomou conta do carro.Dentro, tinha uma corrente delicada de prata, com uma concha servindo de pingente.Pelo que parecia, era uma concha de verdade.Coloquei o colar e me senti meio... Diferente." Acho que agora sim... " pensei, saindo da van " Sou uma verdadeira filha de Poseidon... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Foi pequeno mas bom??
Vão deixar reviews para me fazerem feliz, né?
Espero que sim ^^
Kissus ***