She Will Be Loved escrita por Lia Hutcherson


Capítulo 5
Recado


Notas iniciais do capítulo

* Por favor lê é importante, desde já agradeço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187461/chapter/5

Oi leitores,

Estou aqui para informar que vou escrever a fanfic, não quero parar e a propósito o próximo post já está quase terminado. Mas, porém só vou postar quando tiver uma review no ultimo capítulo e espero que vocês entendam.

Fora isso estou satisfeita poxa começou há FIC esses dias já tem cinco comentários, fiquei contente e até me informaram que acabei cometendo uma pequena falha repetindo algumas coisa.

Cara é ótimo mostra o interesse de vocês, além do mais críticas construtivas, isso só faz com que eu queria melhor a história e portanto sintam-se a vontade para falar, é claro só não vai ninguém me xingar KKK.

Ah tenho um pedido se puder divulgar, pra amigos, colegas e enfim. Estamos só no começo,mas, confesso que adoraria ter mais leitores e afinal quem não quer? !

Comentem sempre, afinal isso faz com que me anime e afinal a FIC não depende só do autor.

São um conjunto, os leitores quem motivam os escritores, os escritores que motivam os leitores a continuar lendo ( AVÁ? Isso é obvio –q). Mais não se esqueçam disso ;)

Espero que o dia de vocês tenha sido ótimo com o meu, é isso galera beijos :*

14 DE JANEIRO NIVER DO PRETO LINDÃO, ta chegando (yn) ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.