My Dear Killer escrita por Leh-chan


Capítulo 38
Capítulo Bônus - Uruha's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18746/chapter/38

:: CAPÍTULO BÔNUS ::

[Uruha’s POV]


“Um, dois, três”


 
    Será que ele teve tempo suficiente para repetir a contagem antes de morrer? Como a vida acaba assim tão rápido?

“Uma tragédia que está
construída no destino”


 
    Eu... Acabei com a vida do Reita. Entrementes, com a minha também. E com a de Takanori...

“Deixou você com todas as coisas,
menos com o sangue da faca com a qual
 eu arranquei seu coração”


 
    Ah, Akira... Você está agora no paraíso. Não deve ser tão ruim assim, meu amigo. Mas que futuro há para alguém que cometeu um assassinato?

“Agora relaxe, feche seus olhos,
o que vem a seguir é surpresa”


 
    O que eu posso fazer agora? O que acontecerá? O que Ruki pensará de mim?!

“Esse relacionamento
é amaldiçoado”


 
    Porém... O que eu fiz não pode ter sido errado. Não. Ruki não irá me odiar. Eu fiz o certo. Você não é para o Akira, Taka... Só preciso fazê-lo entender.

“O cheiro de sangue
encheu essa sala”


 
    Mesmo assim... Mesmo que eu escape daqui... Eu matei um cara. É irrevogável.

“Se eu pudesse fazer tudo de novo,
eu mudaria a maioria das coisas”


      Na época em que você estava triste... Eu o ajudei. Fui eu quem te apresentou para o Akira. Fui eu quem constantemente dei “empurrõezinhos” na relação de vocês. Não devia ter feito isso. Se eu pudesse voltar no tempo, eu... Eu...

“Eu deixaria você”


 
    Eu deixaria você. Deixaria você sofrer em paz, para quando novamente estivesse pronto para o mundo... Viesse para mim. Agora, não há mais solução.

“Me beije, me mate”


 
    Eu te quero, Ruki. Eu te amo... Será que é difícil de compreender? Acontece que só um de nós poderá sair com vida daqui. Você poderia acabar logo com isso?

“Seu beijo é tortura.
 Mas me matando,
seria bem mais fácil”


 
    Eu te quero, eu te desejo. Ter feito isso por você sem receber a recompensa, no final, seria triste. Mesmo que saíssemos daqui sem sermos suspeitos de assassinato (o que é quase impossível); nosso amor seria infrutífero. Seria mais fácil se você apenas esquecesse de tudo... Se você não estivesse me dando esperanças. Me matando... Tudo teria um fim.

“Nossa tragédia parece
estar matando tudo o que
vê, como a própria morte”


 
    Olha a situação em que nos coloquei?! E agora só há mais uma solução. Um de nós tem que morrer. Parece que matamos tudo à nossa volta. E apesar do meu amor, Ruki...

“Este relacionamento
 ainda ressurge”


 
    Você ainda o ama. Você não seria capaz de me perdoar, seria?

“Na hora mais escura,
a lua assassina”


 
    Não. Você nunca me perdoaria. Se é assim... É assim que deve ser. Você quer me odiar, não quer? Mas os dias felizes não deixam. E se eu fosse um estranho assassino, você me odiaria? Me mataria?

      Mas como não sou... Você terá que morrer aqui. Antes do nascer do sol, querido. Assim talvez eu fuja, assim pode parecer que você matou Akira e se suicidou depois. Será assim mesmo. Só preciso da oportunidade certa.

“Se eu pudesse fazer
 tudo de novo...”



 
    Não pense que isso não dói, pois dói muito. Talvez silenciar Suzuki não tenha sido certo. Foi num momento de raiva, entenda... Eu estava fora de controle. Ele disse coisas terríveis... E eu gostaria que fosse diferente.

“Eu deixaria você”


 
    Se fosse diferente, amor... Eu deixaria você viver. Eu juro que poderia, pois eu ainda o amo. Isso é a coisa que eu mais queria...

“Me beije, me mate.”


      Já tomei minha decisão, então. Dei-lhe as chances, mas você não me matou. Ficou dividido entre o rancor e a amizade. Seu grande erro. Dois extremos não podem ser escolhidos ao mesmo tempo. Irá morrer por sua indecisão.

“Seu beijo é tortura,
mas me matando,
 seria bem mais fácil”


 
    Mas por que você tem que fazer disso tão difícil, homem?! Por que vai me beijar numa hora dessas... Esse beijo só me faz sentir culpado...

“Me beije.
(você é tudo que eu quero)”


 
    Assim eu não resisto. Eu preciso de você... Você é tudo o que eu quero. Como não me entregar?

“Me mate
(esse sentimento é assombroso)”


 
    Eu tenho que acabar com isso. Ao mesmo tempo, eu não quero, eu...  Já havia tomado minha decisão. Não posso mudar agora.

“Seu beijo é tortura,
 mas me matando,
 seria bem mais fácil”



 
    Eu vou te enfraquecer, Takanori. Então vou te matar. As coisas serão mais fáceis assim, eu irei superar. Vai doer, e eu realmente preferia que você tivesse acabado com isso antes, para facilitar meu caminho... Mas não o fez.

“Seus olhos não vêem a
tragédia de nossas vidas”


 
    Você não enxerga que não tem como levar isso adiante, Ruki?  Perguntando-me se não poderíamos fugir ou algo do tipo, presumo que era isso que ia dizer. Nossas vidas não têm mais jeito. Sofreríamos eternamente. E mesmo assim, você vem e me beija de novo...

“E meus olhos foram cegados”


 
    Assim eu fico cego. Cego de amores. O amor me cegou. Como deixei chegar a este ponto? Tenho que te matar. Assim você vai para o Paraíso e volta para seu amado, onde sempre foi seu lugar.

“Acredite quando eu digo:
 o inferno queima brilhante”


 
    É melhor assim. Não posso deixar que você me mate, pois desta forma, iria para o inferno. Lá não é lugar para um anjo como você... Não. Estou pensando num bem maior. O inferno está à minha espera, brilhando, me chamando...

“Quando essa noite acabar...”


 
    No fim de tudo isso, meu amor... Quando a eterna escuridão da minha vida acabar...

“O inferno queima brilhante”


 
    O inferno queimará brilhante diante de meus olhos. E eu vou pagar pelo que fiz, pensando em você, que nunca me trairia... Nunca... Melhor eu te avisar do que está por vir. Acho que já te enfraqueci o suficiente...

“Mas, me matando,
seria bem fácil”



 
    Avisei-o. A cara de indignação dele iria me perturbar pela eternidade. Agora, como fazer parecer que ele se suicidou?

 
    Minha linha de raciocínio foi interrompida por uma dor lancinante. E eu pensando que nunca me trairia... E eu pensando que ele não merecia o inferno. Escolheu o caminho mais fácil, não é?

      Pois bem, Takanori... Até mais tarde, e boa noite. Em breve, nos encontraremos para sofrermos juntos pela eternidade.


-Kiss me, Kill me, MEST.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ficou confuso e desconexo, mas é porque acontece no mesmo ritmo que os capítulos (até antes do Uru morrer).

Conseguiram entender a história agora? Espero que sim. E espero que tenham gostado. E espero que não me abandonem só porque a fic acabou, viu? Tem outras pra ler, e eu ADOOOOOOOOOORO MPs, ok?

Enfim...Se gostou, recomende a fic pros amigos *O*
Se odiou, recomenda pros inimigos ò.ób
O importante é me deixar feliz -n

Obrigada, novamente, por me acompanhar até aqui ♥