Sonhos escrita por KuroiHana


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187456/chapter/1

Não sei não tenho sonhos, minha vida e a mais pura definição de sem vida, sonhos o que é isso? Alegria também o que é? “Quantas vesses eu já pensei "basta disso, chegou a hora de eu ir”, o que eu faço nessa vida a não ser ficar em um estado vegetativo? Quando estou feliz, sinto dor, quando estou triste, sinto dor, quando eu não soube mais diferenciar esses dois? Não sei, mas hoje posso dizer que minha vida é sem emoção, sem graça, quando isso começou? Sei la, eu acho que tinha uma vida normal antes de virar isso, minhas lembranças de quando tinha uma vida normal não me recordo, então continuarei nesse estado vegetativo para sempre ate o final de vida? Não quero, não quero, eu quero ter uma vida de uma estudante, porque eu não posso ter isso? Por quê? O que eu fiz tão de errado para “Deus” me punir assim, o que eu fiz de errado para todo dia me sentir tão amargurada sem nunca ter feito nada, tendo uma vida tão perfeita, amigos, família, amor, carinho ... realmente não sei, sonhos e esperança perdi há muito tempo, então essa é a questão vivo essa vida esperando algo mudá-la ou acabo com ela logo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!