Aprendizes De Exorcista escrita por Sra Rockwell


Capítulo 7
Capítulo 7 - Missão - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, como estão?
Desculpem mesmoooo a demora!
Assim, cap muito curtinho, mas só pra vcs saberem não esqueci a fic ok.
Falamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187392/chapter/7

20:34 pm

-Então quer dizer que essa tal lança, –Dean disse por fim.- tem a ver com o apocalipse?

-Pois é, -Sam respondeu.- Algo como um demônio vir para a terra com a ajuda divina e espalhar o caos.

-Hurf.- Dean bufou e tomou um gole da cerveja.- Não é hoje que os anjos estão interferindo.

-Só que o nosso problema agora, é dar um jeito de achar essa lança e destrui-la.

-Papai não escreveu nada sobre isso?- Dean perguntou.

-Procurei a tarde inteira e não achei nada.- Sam balançou a cabeça.

-Vamos pensar.- Dean disse. – quem me falou da lança foi a Valquíria. Provavelmente ela deve saber mais alguma coisa. Temos que encontra-la.

- Mas você sabe algo sobre ela pelo menos?

-Sei onde mora, é o bastante?- Dean disse irônico.

-Claro. –Sam jogou a chave do carro para o irmão e eles saíram porta afora.

.........................................................................

16:10 pm

-Não consegui descobrir nada.- Sullivan atirou-se no sofá surrado de John.- Alguma ideia?

-Algumas. Mas nada que possa resolver isso já.- John respondeu tomando um gole do uísque.

           Ouve uma batina na porta.

-Está aberta.

-Descobri uma coisa.- Valquíria disse entrando com alguns papéis nas mãos.- As garotas mortas, tinham um padrão.

-Como assim?- John perguntou.

-Todas elas seguiam o mesmo padrão, isoladas na escola, frequentadoras assíduas de igrejas e esse tipo de coisa. Então depois que começaram a sair com o cara, mudaram. Ficaram atrevidas, rebeldes, e quase todo dia saiam de casa a noite. Para um lugar só.

-Que seria?

-Boate e casa de shows Porta do Inferno.

-Como você descobriu tudo isso?-Sullivan disse surpreso.

-Eu tenho os meus métodos.- ela sorriu. – Na verdade, andei relendo algumas coisas, e  falando com os familiares delas. Eles me deixaram procuram pistas no quarto delas. Achei isso.

         Ela mostrou um folheto sujo da boate.

-Como é o nome da boate?- John finalmente falou. Estava pensativo.

-Porta do inferno.

          Levantou-se do sofá, e foi para o quarto falando.

-Hoje a noite, eu quero os dois aqui. Vamos fazer uma visitinha nesse lugar. –Voltou do quarto com o sobretudo.- Agora vamos, preciso sair.

      Saíram e John fechou a porta. Começaram a descer as escadas.

-Se você quiser Valquíria, eu posso buscar você...- Sullivan começou sem jeito enquanto saiam do prédio.- é  perigoso você andar por aí a noite...sozinha.- sorriu se jeito.

-Claro, eu adoraria. -ela sorriu tímida.

        Estavam na frente do prédio e John já entrava num táxi. Eles ficaram se olhando até falarem.

-E-esse é o endereço.- ela rapidamente escreveu num papel.- Vou por aqui. Tchau.- disse apontando para atrás de si.

-Eu por aqui. – apontou para a direção oposta.- Até a noite.

-Até.

        Valquíria deu dois passos de costas e virando-se, começou a andar muito rápido com a cabeça baixa. Sentia as bochechas coradas.

        Sullivan começou a andar na outra direção com um sorriso bobo nos lábios, e não conseguiu evitar o isso, quando percebeu que ela estava longe o bastante.

...............................................................

16: 45 pm

-A que devo sua visita John?- Meia-noite perguntou.

-Ainda tem o telefone de Bobby Singer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre,
Comentários = capítulos
Obs: Postarei o outro mais rápido!
Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendizes De Exorcista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.