Aprendizes De Exorcista escrita por Sra Rockwell


Capítulo 5
Exorcismo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap e me desculpem a demora queridos!!!!
Conversamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187392/chapter/5

-Eu encantei as cordas para que ficasse bem preso.- disse Frank conduziu-os até outro quarto perto dali.

           John abriu a porta, viu uma menina amarrada na cama. Assim que ela os viu, começou a se revirar e falar uma língua estranha.

- Irei fazer o ritual. John decidiu-se .- Onde estão as coisas?

          Frank lhe alcançou uma bolsa com algumas coisas dentro. A menina possuída continuava a falar virada para John. Ele por sua vez não deu muita atenção, apenas começou a arrumar as coisas para o ritual.

            Com uma lata de spray, desenhou no chão um circulo grande com uma estrela e outros símbolos. Foi em direção a cama e com a ajuda de Frank, jogou a menina no circulo. Ela parou de falar e baixou a cabeça. Ele pegou um pequeno livrinho do bolso do sobretudo e o folheou.

-Antes de começar me diga, - ele disse.- Porque possuiu a menina?

-kinambi tronksiilon...- disse a menina gruindo vagarosamente.

-Deixe de ser palhaço e me responda logo.- John disse exasperado.

- Para me acostumar com esta carcaça.- disse a menina.- O apocalipse se aproxima , e uns dos primeiros a cair será você exorcista...

- Só pra isso?- perguntou John.- Outro aviso?

-Sim...-  ela sorriu maliciosamente. Seus dentes eram horríveis.- Uma legião de demônios que você mandou para o inferno conseguiu voltar a terra assim como eu e estão vindo atrás de você...

-Ah claro, - John interrompeu-o bateu na testa. lembro de você.

            A menina franziu a testa e olhou para o lado.

-Você foi o demônio que possuiu aquela velhinha! John riu ao lembrar-se. Chass achou que fosse apenas uma velha louca e te deu uns trocados não é?

-Eu torturarei você quando foi para o inferno!- grunhiu com raiva.

-Pois então a gente se vê lá então.- John abaixou-se, tirou o chiclete da boca e colou na testa da menina.

             Começou a ler as palavras em latim do livro.

- Você irá sucumbir exorcista, - disse a menina com raiva enquanto John falava.- Nem eles, - apontou com a cabeça para Sullivan e Valquria.- E nem os irmãos caçadores poderão ajuda-lo!

           A menina começou a chacoalhar muito. Atrás de si, havia um grande espelho encostado na parede, que refletia a imagem que eles não conseguiam enxergar. Enquanto se mexia, o espelho mostrava a menina, e ao mesmo tempo uma figura estranha e escura dentro dela. Ela parou de repente de se mexer e levantou a cabeça. De dentro de sua boca, saiu uma densa fumaça negra. A menina caiu no chão desacordada, e uma sombra muito escura do demônio apareceu no espelho. Ele bateu as mãos de dentro do espelho, mas foi sugado para baixo rapidamente.

- Pronto. O exorcismo foi perfeito.- John disse e virou-se.- Aprenderam?

-Acho que sim.- Valquiria disse de olhos arregalados.

-Obrigada John,- Frank agradeceu enquanto saiam do hotel.- Fico te devendo essa.

-Tudo bem, cara.- respondeu.

             Quando Sullivan e Valquiria estavam mais a sua frente, tentou parecer indiferente ao perguntar algo a Frank.

- Você não tem escutado nada de estranho acontecendo por aí ultimamente...?

-Tipo o quê por exemplo? Algo sobre o apocalipse?- Frank tentou adivinhar.

- Você ouviu?

-Olha, - Frank baixou a voz.- a algumas semanas, conversei com Hazel e...

-Quem é essa?- John franziu a testa.

- Ela é uma exorcista que lê cartas.- ele respondeu. Parece que é a única aqui no estado.

-O que ela disse?- John perguntou.

- Eu não lembro direito, mas ela disse algo sobre o rompimento dos selos.

- Mas já?- John ficou surpreso.- Achei que isso só aconteceria daqui a alguns anos...

-Pois é,- Frank confirmou.- comece a se preparar para o apocalipse.

-Eu já estou preparado a muito tempo.- respondeu balançando a cabeça.

             Enquanto John conversava com Frank, Sullivan chamava um taxí acompanhado de Valquiria na frente do hotel.

-Aprendeu alguma coisa?- Sullivan tentou puxar papo.

-Mais ou menos,- respondeu com um sorriso tímido.- E você?

- O básico também.- disse coçando a nuca.- Você sabe, essas coisas a gente aprende na prática...

-Acho que sim...- ela disse,- Mas não sei se vou conseguir fazer aquilo.

-Não se preocupe, John vai nos ajudar com toda essa coisa de exorcismo.- ele sorriu com confiança.

              John despediu-se de Frank e foi até eles. Cada um olhava para um lado de cabeça baixa.

-Oque você estavam conversando heim...?- perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Nada demais.- Sullivan respondeu enquanto o taxi estacionava no meio fio.

-Ok.- John balançou a cabeça dizendo para si mesmo.- Eu preciso me acostumar com a esquisitice de dois adolescentes.

            Procurou em seu bolso a caixa de chicletes.

- Quem vai comigo?-perguntou enquanto abria a porta do carro.

-Eu vou.- Sullivan levantou a mão.

-Eu vou para casa.- Valquiria disse para John.

-Mas já está escuro e...- John tentou argumentar.

-Moro a uns três quarteirões daqui.- respondeu ela.- Não se preocupe.

-Ok. Tchau.- acenou.

            Ela revirou os olhos. Chegou perto de John e lhe deu um beijo na bochecha. Sorriu-lhe e disse.

-Até amanhã.

            John entrou no carro com a expressão estranha.

-Que foi?

-Acho que tenho que me acostumar com toda essa...- vasculhou a cabeça a procura da palavra.- ...atenção.

            Sullivan sorriu e balançou a cabeça.

-Não gosta disso?

-Não sei.- respondeu sinceramente.

                                   .................................................................................

Algumas horas depois...

-Hotel Clinpton...- Dean avaliou.- Finalmente a gente se hospedou em um lugarzinho melhor Sam, - ele virou-se para Sam.- já estava ficando cansado daqueles motéis vagabundos.

-Achei que a gente estava merecendo alguma mordomia.- Sam sorriu enquanto ia para o banheiro tomar banho.

         Dean se jogou numa das camas e fechou os olhos tentando descansar. Acabou dormindo.

        Sam saiu do banho, vestiu-se e começou a mexer em seu notebook. Vinha fazendo suas pesquisas, e a alguns dias descobriu que havia tendo assassinatos muitos estranhos. Achando que fosse algo sobrenatural, ele e o irmão como sempre, vieram atrás.

          Resolveu desta vez em se hospedarem em um lugar melhor,porque não só Dean, mas ele também estava começando a se cansar destes hotéis fuleiros. Pesquisou, e achou este hotel, que era barato e não parecia chamar atenção.

          Depois de alguns minutos pesquisando sobre o novo caso, sentiu-se cansado. Desligou o computador e deitou-se, adormecendo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??????
Comentários = mais caps
bj e ate os coments!!