Amar É Errado escrita por Hellen


Capítulo 1
A vida continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187327/chapter/1

Ser uma humana não é nada fácil ,estar no segundo ano da  faculdade ,ainda por cima viver no mundo sobrenatural piorou .

   Bem logo depois que o Stefan foi embora com a Katherine as coisas ficaram muito estranhas ,eu ainda não conseguia parar de pensar do Stefan não acreditava que ele tinha feito aquilo comigo ,mas eu tinha que me conformar ,tinha que colocar pé no chão e seguir em frente .     Estou morando em Nova York junto com meu irmão Jeremy Gilbert ,é bem difícil nossa vida meu irmão esta no ultimo ano do colegial ,ainda mais que não temos mais nenhum responsável ,mesmo eu e o Jeremy sendo maiores de idade é difícil.

    A Bonnie e a Caroline continuam morando em   Mystic Falls ,o Damon mudou demais é um amigo que eu  nunca imaginaria que fosse ele veio morar aqui em Nova York ele mora no mesmo prédio que eu moro ,todos falam que ele é apaixonado por mim ,mas eu acredito que ele é um grande amigo e faz isso ,porque ele se sente mal por todos os acontecimentos que aconteceram na minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.