Excuse Me, Naari. escrita por Lígia Zola


Capítulo 1
Prologo ...


Notas iniciais do capítulo

A Maior Riqueza de um Escritor são seus Leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187318/chapter/1

Mom, Dad, don't you remember, I'm, excuse me. Excuse I was not there, I was not ...
- - -
 - Naari, vamos, eles não podem te ouvir, estão mortos, mortos há muito tempo.
 - Eu sei tio, apenas não posso aceitar.
 - Minha Gabi tambem morreu nesse acidente, eu sei pelo que passou.
 - Já fazem anos, e a sensação é a mesma. Por que tio?
 - Naari, dizem que há calmaria antes da tempestade, já é assim há muito tempo, vai passar...
 - Mas, quando tio, quando? Quanto tempo? Mais alguns anos? Por toda aminha vida?
 - Minha Flor, não seja impaciente, está mais perto do que você imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu quero ideias de como vai ser o desenrolar dessa FF.
Aceito Co-Autores, alguem se candidata?
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Excuse Me, Naari." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.