O Diário De Thália escrita por PseudoEscritora


Capítulo 2
Capítulo 2 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pequeno,é
http://www.themortonreport.com/assets_c/2011/07/Paris-Jackson-e1311967667263-thumb-380xauto-5512.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187315/chapter/2

Querido diário,
A primeira pessoa que eu vi depois de voltar a forma humana,foi ninguém mais,ninguém menos,que meu primo,Percy Cabeça-de-Alga Jackson.Annabeth fala que somos muito parecidos,eu discordo,claro que pra ele deve ser um elogio...Motivos para provar que somos diferentes : meu pai é Zeus,o dele é Poseidon; eu sou inteligente,ele é um mané;eu tenho a cabeça no lugar,ele tem a cabeça nas algas; e por ai vai...
Mas,na real,o Percy é um cara legal,e ,mesmo após saber sobre meu medo de altura,ele me ajudou e não contou pra ninguém.
Enfim,na minha opinião,ele está em boas mãos,quer dizer,é obvio que ele vai casar com a Annabeth um dia...

Tchau Diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,essa fic é pequena,possui apenas 5 caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Thália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.