Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 6
Briga na praça.


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?
Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/6

Corey P.O.V

Deixamos o CP para trás, fomos direto para o Hotel, não estava com sono, fui direto para a praça e me sentei em um banquinho, queria ficar sozinho lá.

A brisa do meio-dia já batia em meu rosto, estava tudo bem, até agora nenhum problema.

Eu estava entediado.

???:Entediado?

Sam.

Me levanto.

Eu:Sim, quem sabe a gente pode resolver esse meu problema, não é?

Sam:É.

Eu:Sabe, não existe nada mais excitante que lutar contra um maníaco que quer te matar.

Após eu dizer matar, as pessoas em volta olharam.

Sam foi correndo em cima de mim.

Tentou dar um soco reto, me afastei para a esquerda, peguei seu braço e o ponho atrás das suas costas, ele se vira, girando meu braço e me fazendo cair.

Sam:O que foi?

Eu:Só tô aquecendo.

Me levanto do chão.

Dou um soco em sua barriga, fazendo ele se dobrar em pé, em seguida lhe dou uma direita e uma esquerda no seu rosto, fazendo ele se afastar, quando ele se vira para mim, já estou correndo, pulo e dou um chute para a direita com a perna esquerda, ele vai para trás com a força e cai de barriga para cima, corro até ele, pulo mais uma vez, e lhe dou uma cotovelada enquanto caio.

Eu:People's elbow!

Ele grunhi de dor e raiva.

Sam:Não vale usar o golpe do The Rock.

Eu:Mister Red de Shock faz o mesmo.

Sam:Mas você não é Mister Red!

Eu:Mas não importa!

Sam:Droga!

Ele se levanta.

Sam:Eu posso ter ganhado a batalha, mas eu vou perder a guerra!

Eu:Você falou errado.

Sam:O CONTRÁRIO, DROGA!

Ele começa a correr em direção a uma arvore, pula, sobe nos galhos até estar todo coberto das folhas e desaparece.

Eu:DA PRÓXIMA VEZ, VÁ TENTAR MATAR A SUA VÓ!(PS:DONA FLORINDA!)

Louco.

Meus amigos chegam.

Misty:Por quê a parte de trás de sua camisa está cheia de poeira?

Ash:Soubemos que Sam esteve aqui, o que aconteceu?

Eu:Ele só me jogou no chão, depois dei uma baita surra nele.

Dawn:E...?

Eu:Ele fugiu.

Brock:E você gritou que nem a dona florinda, certo?

Eu:É. - Ri.

Depois de pegar nossas coisas, saímos da cidade e fomos em direção á cidade de Jubilife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tu Bi Continuedi!
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.