Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 26
Dennis.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/26

"Dennis" P.O.V

Bem, eu já estou de visual mudado, eu acho que eu tenho que procurar por alguma coisa agora, bem, primeiro minha casa, deve ter coisas importantes lá.

Passo pela sala, vejo um celular, deve ser meu.

Vejo os numeros, hum, vejo o primeiro, diz Ash, uma foto de um garoto moreno com um pikachu, Misty, uma ruivinha, Brock, ele é moreno também, Drew, um cara de cabelo verde, May, uma menina morena, e uma ultima menina de cabelo azul, Dawn.

Eu acho melhor não ligar para ninguem, principalmente por que eu não me lembrava de nada.

Eu tinha uns retratos que mostrava eu com meus amigos, eu tinha vagas lembranças, mas eram rapidas.

Já sei! Eu posso procurar alguem que saiba sobre ele! Decidi sair de casa, com um retrato dele.

Passei pela praça.

Eu:Senhor, você conhece esse garoto?

Senhor:Não.

...

Eu:Senhor, você sabe quem ele é?

Senhor:Desculpe, mas não.

...

Eu:Senhor, você tem alguma ideia de quem ele possa ser?

Senhor:Ei, eu acho que sei, ele não é o Ash Ketchum, o que desafiou o lider daqui a alguns anos?

Eu:Obrigado!

Ele tinha desafiado o lider, quem sabe ele saiba quem ele seja.

Chego no local do lider.

Eu:Licença, você sabe quem ele é?

Lider:Hum? Ah! Oi! Eu acho que esse daqui é o Ash Ketchum, da cidade de Pallet, não é ele?

Ajudante:É ele sim!

Eu:Ele mora em pallet, então. Tchau!

Lider:Adeus!

Então significa que ele mora em Pallet, eu acho melhor ir para lá.

Peguei um navio para Cerulean, dois dias depois já estava em Pallet.

Resolvi conseguir mais informação, afinal, eu ainda não sabia onde ele morava.

Fui batendo de porta em porta, nada, até que...

Senhora:Quem é? - abre a porta - Ah, meu deus! Ash venha aqui!

Um menino aparece.

Garoto:O que é Mãe?

Garoto:Meu, deus.

Eu:Ah, desculpe o incomodo, meu nome é Dennis.

Ash:Dennis? Ah! Certo! Você parece uma pessoa que eu conheço.Meu nome é Ash.

Eu:Eu sei. Esse é você?

Eu entrego o retrato.

Ash:Essa foto, eu acho que me lembro dela, como você conseguiu?

Eu:Sei lá, eu achei no meu quarto.

Ash:Ah, melhor entrar.

Eu:Ah, certo.

Ele pegou o telefone.

Eu:Pra quem você vai ligar?

Ash:Uma amiga.

...

Ash:Dawn, você não vai acreditar.

Eu não estou na vista da tela, mas de repente Ash me puxa para a garota me ver.

Dawn:Corey.

Ash:Na verdade não, esse daqui é o Dennis, ele se parece muito com o Corey, não é?

Dawn:É, sabe, eu vou ai, chame os outros, quem sabe estou ai de noite.

Ash:Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews Gente!
Também recomendem PLZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.