Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 24
Um problema na viagem.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews pessoam!
Recomendem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/24

Já era domingo, Corey e seus amigos iriam pegar um võo para uma cidade que não quero citar o nome, de lá, iriam a pé para uma montanha, onde em cima dela fica um belo hotel, onde eles passariam as ferias, o que eles não esperavam, era que houvesse um acidente no meio do caminho.

Corey P.O.V

Bem, aqui estou, no aeroporto de Cerulean, o Drew me ligou ontem dizendo a hora e tudo mais.

Parece que cheguei primeiro, olho o relogio que está no aeroporto, caramba! Já são 9:00! O võo é daqui a meia hora!

Me sento em um  banquinho depois de comprar todas as passagens, fico esperando, até avistar uma ruivinha.

Eu:MISTY!

Ele me localiza e vem até onde eu estou.

Eu:E os outros?

Misty:Eles já estão vindo. Ah! O Drew já te disse que o Brock não vem?

Eu:Já.

O Brock estava muito ocupado para ferias, ele estava tentando se tornar um medico pokemon, por isso ele tinha que estudar muito.

De longe eu avistei um doidinho de boné vermelho.

Eu levanto minha mão.

Eu:ASH!

Ele me vê e vem.

Ash:E então?

Eu:Está tudo bem.

5 minutos depois, vemos o casal do cabelo de gosma e a moreninha. Eles vem com Drew abraçando a May com uma só mão, de lado.

Ash:AQUI!

Drew:NÃO SOMOS CEGOS!

Chegaram, agora só faltava a Dawn.

10 minutos se passam, eu percebo uma garota de cabelos azuis.

Eu:DAWN!

Ela vê nosso grupo e chega até nós.

Dawn:Oi gente! Ah! Vocês devem ser a May e o Drew!

May/Drew:Somos!

Eles se apresentam.

Dawn:Quanto tempo falta para nosso vôo?

Eu:Ah, 12 minutos.

May:Tempo suficiente para já preparar tudo.

Drew:Na verdade, é muito mais do que a gente precisa.

Misty:Não sei, não tem tipo, muita bagagem?

Ash:Nam, é pouco.

Pomos o papo em dia, não tinha muita coisa, eu também mostrei meus sapatos. Eu ainda não os dominara completamente, mas estava indo bem, logo, logo, eu poderia ser o cara que pode voar sem a ajuda de ninguém! Eu serei invencivel! Eu serei Imparavel! Eu serei o cara que não para de falar que será alguma coisa! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Olho o relogio.

Eu:Gente! Já são 9:28!

Ash:Vamos!

1 minuto depois, chegamos no local do vôo.

Voz:O vôo numero 9000! está para voar, por favor, vão entrando nos seus lugares.

Entramos primeiro que os outros.

Ficamos em três fileiras de dois juntas.

Na primeira, estava eu com o Ash, na atrás de nós, estava Misty e Dawn, na ultima, os pombinhos.

A viagem durou, para lá de umas 3 horas.

Finalmente descemos, do aeroporto fomos para o CP transferir nossos pokemons para que eles pudessem ficar logo no Hotel, já tinhamos feito a reserva.

Fomos subindo a montanha, de cima era uma vista linda.

Estavamos quase em no topo. Até que eu parei e vi um pouco a vista. Era muito bonito.

Dawn:Corey! Cuidado!

Eu estava bem na pontinha.

Eu:Não se preocupe, eu não vou caIIIIR!

Adivinha? Eu escorreguei. Mas em quê?

Dawn:COREY!

Eu agora estava descendo a montanha como se ela fosse um escorrego. De repente eu vejo uma inclinação para cima, ferro tudo!

Eu continuo descendo e quando chego na parte que me joga para longe, eu freei.

Me levanto, ufa! Essa foi por pouco.

Lá de cima eu ouço vejo meus amigos, todos estão olhando para baixo.

Ash:VOCÊ ESTÁ BEM?

Eu:TÔ! SÓ PRECISO SAIR DAQUI!

Aí eu ouço a coisa que eu menos quero ouvir.

Sam.

Sam:PEGADINHA DO MALANDRO!

Sam aparece lá de cima e joga uma rajada de gelo que destroi a parte em que estou, me fazendo cair, eu, com falta de sorte, bato a cabeça em algo, e antes de perder a conciência só ouço um SAAAAAAAM! Saindo de multiplas vozes com muita furia.

Corey P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.