Beijando Caixões escrita por Fran Sonee


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Comentem se gostaram :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187296/chapter/2

1-Temporada

A Festa

Hina e eu sentamos longe, no fim das arquibancadas.

"Então, o que fará hoje a noite?" Gaara gritou, sentando-se com resto da classe, alto o bastante para todos ouvirem. –"Você e a fazendeira Hinata ficarão em casa na Sexta à noite vendo Sexta-feira 13?

Não gostei quando Gaara caçoou de mim, muito menos quando caçoou de Hina.

"Não, estava pensando em uma festa de arromba do Naruto. Caso contrário ninguém de interessante apareceria."

Todo mundo chocou-se e Hina revirou os olhos, como dizendo: Por que está me arrastando para isso agora? Nunca estivemos em uma das festas altamente populares de Naruto. Nunca fomos convidadas e não iríamos, se tivéssemos sido. Pelo menos, eu não.

Toda a classe esperou pela reação de Gaara.

"Claro, você e a fazendeira podem vir... mas lembre-se, bebemos cerveja e não sangue!" toda a classe riu de novo e Gaara cumprimento Naruto com uma batida de mãos.

*****

A Mansão de Bell Hill era muito linda para mim, no seu estilo gótico, mas para todos os outros é uma coisa horrorosa.

Foi a maior casa vazia na cidade. Meu pai diz que é porque isto é um testamento. Hina diz que é porque ela é assombrada. Eu acho que é porque as mulheres nesta cidade tem medo de poeira.

A Mansão, evidentemente, sempre me fascinou. Era minha Casa da Barbie, eu escalei o monte muitas vezes na esperança de detectar um fantasma. Mas eu só entrei de verdade uma vez, quando tinha 13 anos. Eu estava esperando conseguir torna-la minha playhouse. Eu estava indo colocar um sinal que dissesse MENINOS NERDS NÃO PERMITIDOS.

Ainda suada por causa da classe de ginástica, eu e Hina passamos em frente a Mansão enquanto volta vamos pra casa. Notei uma coisa que eu nunca tinha visto antes; Uma luz na janela. As janelas - Elas não estão mais tampadas.

"Hina, olha!!" Gritei animada. .

Havia alguém parado na janela do sótão. Olhando acima das estrelas.

"Ah não... É verdade Sakura. Eles tem fantasmas!!" Hina gritou se agarrando no meu braço.

"Bem... Esse fantasma dirige uma mercedes preta." Eu disse apontando para o carro estacionado na entrada.

"Vamos embora" ela disse.

E então, derrepente a luz do sótão se apagou.

Nós duas ofegamos ao mesmo tempo. As unhas da Hinata cravaram no meu suéter. Esperamos de olhos arregalados, alguma coisa acontecer.

"Vamos embora" Hina disse. Eu não me movi.

"Sakura, eu estou realmente atrasada para o jantar. E estaremos duplamente atrasadas para a festa do Naruto"

"Voce tem que se arrumar para a festa?" Eu revidei com meus olhos grudados na Mansão. Mas quando ela não respondeu, me virei para encarar-la. Ela me olhava com os olhos estreitos

"Sakura, eu tenho que ir"

Eu teria esperado ate amanhã. Mas quem estava lá dentro não saia. A luz acesa da janela acendeu um fogo em minha alma.

"Vi uma mercedes estacionada na frente da Mansão" Informei minha a minha familia no jantar. Eu estava atrasada, como de costume.

"Ouvi dizer que se parecem a familia Addams" O Super Nerd disse.

"Talvez tenham uma filha da sua idade. Alguém que não goste de se meter em problemas" Minha mãe adicionou.

"Então não terei nem um uso para ela"

"Talvez tenham um pai que gostaria de jogar golfe comigo" Meu pai disse esperançosamente.

"Seja lá quem for, precisara se livrar de todas aquelas caixas e espelhos velhos que tem cobertos lá dentro"Adicionei não entendendo o que eu dizia.

"O que aconteceu?" Minha mãe me perguntou

"Não me diga que você invadiu a casa"

"Eu só ouvi alguma coisa assim"

"Sakura" Minha mãe disse no tom de mãe desaprovando alguma coisa.

Todo mundo sabe de tudo que acontece em Hipsterville. A maioria não importava saber.

O som de Aerosmith invadiu a sala de estar do Naruto. Uma camada grossa de fumaça apareceu acima dos sofás, e o aroma de cerveja veio ao ar como incenso barato.

As pessoas que não nos desaprovavam com o olhar se ocupavam em adorar uns aos outros. Ia ser inútil tentar conversar a qualquer um.

"Eu não posso acreditar que você apareceu," Naruto disse quando nos viu corredor. "Tiraria uma fotografia, mas eu não sei se daria pra ver"! Ainda apesar de tudo, Naruto não era tão cruel quanto Gaara.

 "Cervejas estão do lado de fora," então ele disse "Quer que eu mostre onde"?

O Hinata que estava admirando Naruto, sacudiu a sua cabeça e se trancou no banheiro de corredor. O Naruto riu e foi para a cozinha.

 Voltei pra comprovar se Hina estava no banheiro encontrei a porta aberta. Ela não estava no corredor, então andei pela multidão de gente ate a cozinha. Um grupo de garotas com cortes de cabelo de cem dólares riram de mim e foram embora, me deixando em paz. Ou eu pensava que sim

"Hey morticia sexy" Uma voz disse atrás de mim. Era Gaara. Inclinava contra a parede ao lado de mim, com uma lata de cerveja na sua mão.

"Este é o seu trabalho em cada festa?"

Ele sorriu. O sorriso sedutor dele. "Eu nunca beijei uma menina com lábios pretos antes".

"Você nunca beijou uma menina antes," Eu fui andando para ir embora. Mas ele agarrou meu braço me puxando para eu me apoiar nele. Me olhou com seus olhos azuis e me beijou... Na boca.

Okay, tenho que admitir... Ele beija bem. E não me machucou, o que era maneiro. Sabaku no Gaara nunca na vida tinha me tocado. Nem se quer me beijado. Ele tinha que estar bêbado. Ele só podia estar brincando- talvez estivesse tentando tirar uma com minha cara. Mas o jeito que seus labios se movimentavam contra os meus... Parecia que nos dois apreciávamos isso.Quando ele parou de me beijar olhei atônica para ele e disse.

"O que você sabe sobre os novos moradores da mansão?"

"Então se interessou pela a família de esquisitos?"

"Fala"

"Minha mãe disse que eles eram pálidos e magros eram estranhos, mas deixando isso de lado" ele disse colocando a mão em minha cintura

"Preciso ir" disse fugindo dali indo encontrar Hina, ela se assustou quando a puxei pelo braço. Ela estava entregando cerveja para um monte de jogadores de pôquer.

"Onde você estava"? ela gritou. "Eu não te achava em lugar nem um! Fui forçado esperar neste lugar! Comida, cerveja, comida, cerveja. E agora cigarros! Sakura, onde eu vou arranjar cigarros?

"Esquece os cigarros! Temos que ir"!

"Ei, garota, onde estão os cigarros?" um jogador bêbedo exigiu.

"O bar esta fechado"! Eu disse "Grandes serviços exigem uma grande folga"! Agarrei o dinheiro da mesa de pôquer e coloquei na bolsa da Hina.

"Hora de ir"! Disse, puxando ela pra longe.

A empurrei para fora da casa pela porta principal.

A coisa amável sobre não ter amigos e que voce não precisa se despedir de ninguém.

"O que aconteceu?" Ela voltou a perguntar em quanto eu ainda a puxava pra fora. Uma camionete de dez anos estava no fim da rua, esperando para nos levar de volta pra casa.

"Onde voce estava, Sakura?". Esperei ate estarmos longe o suficiente para gritar

"Sabaku no Gaara me beijou"!

"Ele fez o que"? ela gritou, quase colocando o carro pra fora a estrada. "Como"?

"Ele me beijou".

"Ele não fez! Ele não te odiava?"

"È né"

Rimos ate ficarmos vermelhas. Hina virou o carro em uma curva próxima de Benson Hill.

"A Mansão está totalmente escura," eu disse quando nós nos aproximamos. "Vamos parar rápido para ver?"

"De jeito nenhum," Hina disse numa voz esgotada,E do nada os faróis iluminaram alguém no meio da estrada.

"Tome cuidado"! Gritei. Um rapaz com pele branca como a luar e cabelos pretos, vestido num casaco preto, jeans pretos, e sapatos pretos, rapidamente levantou o seu braço proteger os seus olhos aparentemente dos faróis antes do impacto iminente de camionete de Hina. Hina pisou nos freios. Ouvimos um baque.

"Deus, você está bem"? ela perguntou.

"Sim."

"Bati nele"? ela gritou, apavorando-se.

"Eu não sei".

"Eu não posso olhar," disse, escondendo a sua cabeça no volante. "Eu nao posso!" Começou chorar. Pulei para fora da caminhonete e andei ansiosamente ate a frente do carro, amedrontado de ele talvez estivesse morto. Mas não via nada. Verifiquei embaixo do caminhonete. Em inspeção mais próxima, eu notei marcas de sangue no pára-lama.

"Deus, você está bem"? Chamei.

Mas não havia nenhuma resposta. Agarrei uma lanterna de porta-luvas da Hina.

"O que você vai fazer"? ela pediu, preocupada.

"Procurar".

"Pelo que"?

"Havia algum sangue"

"Sangue"? Hina gritou. "Matei alguém"!

"Se Acalma. Podia ter sido um veado".

"Um veado não usa jeans pretos! Chame o nove-um-um."

"Temos sangue, mas cadê o corpo"? Argumentei. "Você não ia rápido o suficiente pra decapitar alguém"

"Talvez está sob a caminhonete"!

"Eu já olhei. Você provavelmente somente colidiu com ele. Mas quero assegurar-me". E Hina agarrou o meu braço, cavando suas unhas na minha carne.

"Sakura, não vai! Vamos sair! Chame o nove-um-um!"

"Tranca a porta" disse, tentando me libertar. "Mas mantém o motor e as luzes acesas".

"Sakura, me diz uma coisa..." Hina exclamou me fitando com olhos horrorizados. "Que rapaz normal estaria entrando o meio de uma estrada escura? Pensa que ele talvez seja um?" Senti os pelos do meu braço se arrepiarem. E uma sensação de excitação tomou conta de mim.

"Hinata, não me deixe esperançosa"! Olhei em direção a mansão, mas continuava escuro.

"O que é ele"? Hina chorou, olhando para baixo a janela.

Sangue!

Poças cheias de sangue na grama! Mas não havia nenhum corpo! Segui o rastro de sangue, amedrontada que seu cadáver foi espalhado em toda parte. E então tropecei sobre algo . Pensei, antecipando uma cabeça decapitada. Eu apreensivamente coloquei minha lanterna sobre ele. Era um balde de tinta.

"Ele esta morto"? Hina ofegou e eu voltei a caminhonete.

"Não, mas penso que você pode ter matado sua lata," disse, balançando o balde na frente dela.

"O que ele fazia com uma lata de tinta no meio da noite? E onde ia"?

"Era só tinta"! Hina disse com um suspiro de alívio, pendurando seu celular de volta no bolso.

"Vamos sair daqui"!

"O que esse ser fazia entrando no meio da estrada de noite"? Perguntei-me em voz alta. "Talvez ia pixar ou algo do tipo".

"De onde veio? Onde podia ter ido tão rápido"? ela resmungou. No espelho retrovisor eu vi a reflexão da Mansão escurecida somente com o tempo ver uma luz aparecer na janela de sótão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijando Caixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.