Bohemian Rhapsody - Season 1 escrita por Léo Cancellier


Capítulo 12
Capítulo 12 – Uma Noite No Karaokê


Notas iniciais do capítulo

Músicas
Elizabeth Gillies feat. Ariana Grande - Give It Up
Victoria Justice Beggin On Your Knees
Love Letter Why Oh Why
Glee My Man
Lady Gaga Judas
Victoria Justice feat. Leon Thomas III - Tell Me That You Love Me
Glee Songbird
Mamma Mia! Soundtrack Money, Money, Money
P!nk Stupid Girls
Rent Soundtrack Take Me Or Leave Me
Lady Gaga Born This Way
.
Explicação (LEIAM ANTES DE FALAR DE ERROS): Durante a fanfic, palavras e expressõs, como "Pois é, estava/am, Espera aí e Que é isso?" aparecerão na forma de "Poisé, Tava/am, Peraí e Quéisso" para se adequar à linguagem dos personagens.
.
Por ser uma Songfic, é claro que fica bem mais divertido de se acompanhar com música (sempre haverá um aviso com o nome da música e o link para se ouvir antes da letra da música entrar). Ah, para aqueles desavisados: haverá alteração na letra sempre que necessário (como nomes, adjetivos, etc.), para se encaixar no contexto da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187282/chapter/12

Querido diário... Os últimos cinco meses foram os mais turbulentos da minha vida. Suspeito que estou sendo trollada pelo autor e os seus leitores... Mas deixa pra lá. Nesses cinco meses eu terminei com o meu namorado, comecei a namorar outro, usei drogas, perdi a virgindade, fui chifrada e fiquei grávida. Resumindo: estou claramente sendo avacalhada. Mas agora eu quero mais é curtir os momentos de diversão nesses meses que me restam. Hoje à noite, a turma toda vai para o Karaokê que tem aqui perto. Rezando para dar tudo certo...


Mônica fechou o diário, passou o cadeado nele e o escondeu dentro de uma gaveta, trancando-a logo em seguida. Procurou uma roupa bem confortável, pois estava muito calor. Desceu as escadas e estava indo para a cozinha, quando ouviu as vozes dos seus pais. Parou no corredor e, escondida, foi pescando pedaços da conversa.

– E então, eles aceitaram. Numa boa. Dá para acreditar nisso? – Dona Luisa falava com Seu Sousa.

– Eu não sei o que faria se descobrisse algo assim. Acho que não agüentaria. – disse Seu Sousa.

– Não fale isso. – Dona Luisa bateu na madeira. – Mas se a Mônica estivesse grávida, com certeza não seria bom para ela.

– Você não está pensando em...

– Sim, querido. É a única solução. Não criamos uma filha que abre as pernas para qualquer um. Ela seria expulsa.

Mônica tapou a boca com as mãos.

– E o pai? – perguntou Dona Luisa. – Você faria o quê com ele?

Seu Sousa pegou uma baguete e uma faca de cortar pão e cortou-a no meio. Os pais de Mônica riram como maníacos.

“Meu Deus, os meus pais são doidos varridos. Nem sabia dessa”, pensou Mônica, chocada. Deu um tempinho até os seus pais pararem de rir e entrou na cozinha para tomar café.


O Karaokê estava lotado. A turma toda estava lá. Desde os legais até os mais trolls. Em um canto, Marina conversava com Aninha.

– E o Franja? – perguntou Marina. – Ele vem mesmo, não é?

– O Toni disse que iria vir com ele. – respondeu Aninha.

– Ah, então você está mesmo com o Toni?

– Aham, mas estou meio confusa ainda. Acho que gosto dos dois. Isso é bom? – Aninha encarou Marina.

– Bom, aí depende. Você curte essas coisas à três? – perguntou Marina.

– Claro que não. – disse Aninha.

– Então não é bom. – Marina balançou a cabeça. De repente, ela ficou em pé. – Ele tá entrando. Vai lá que eu vou me preparar no palco.

Aninha foi até Toni e Franja e deu um beijo no namorado. Encarando Franja, indicou a mesa em que estava sentada anteriormente. Era bem de frente ao palco. Franja não havia reparado em Marina, pois o Karaokê tinha umas luzes piscantes e era meio escuro, o que atrapalhava a iluminação. Uma garota terminava a sua música. Franja reconheceu a voz de Isa.

– ... Não vou sair do lugar. Te quiero. – A garota fez uma pose no palco.

– E essa foi a Isa, cantando Pôneis Malditos. Vamos ver a nota... Nota 100! – disse o animador do Karaokê. – Vamos para a próxima... Quem será?

A música começou a tocar e Marina se adiantou, pegando o microfone e encarando Franja.


http://www.youtube.com/watch?v=7C3j2zziws0
Elizabeth Gillies feat. Ariana Grande - Give It Up


[Marina]
Um dia eu te deixarei entrar
Te tratarei bem, te deixarei louco, oh
Você nunca conheceu uma garota como eu
Tão brilhante, vou te deixar cego

Você sempre quer o que não pode ter
É tão ruim assim não conseguir o que quer?
Te faz sentir tão bem quando estou com você
Deixe-me te dar um jeito, cara
Vamos começar

Desista
Você não pode ganhar
Pois eu sei o que você já passou
Que vergonha
Você não causa brigas
É um jogo que jogamos no fim da noite
É sempre a mesma velha história
Mas você nunca entende
Desista

Chegue mais perto, baby, baby
Chegue mais perto
Chegue mais perto, baby, baby

Pare de tentar fugir
Não, você nunca conseguirá me deixar para trás (não)
Pode acreditar que eu cheguei para ficar (isso mesmo)
Pois você é a sombra e eu sou o sol

Olhe para mim, cara
Pois eu te coloquei exatamente onde eu queria
Não é legal?
Quero te balançar
Quero te quebrar
Sente no banco de trás, cara
Pois agora quem vai dirigir sou eu

Desista
Você não pode ganhar
Pois eu sei o que você já passou
Que vergonha
Você não causa brigas
É um jogo que jogamos no fim da noite
É sempre a mesma velha história
Mas você nunca entende
Desista

A oooh yeaaah
Ah oooho
Heeey
Hey yay yay
Yeaaaaah

Chegue mais perto
Chegue mais perto, baby, baby
Chegue mais perto
Chegue mais perto, baby, baby
Chegue mais perto
Chegue mais perto, baby
É, você é o meu amor
E eu vou te deixar louco essa noite

Olhe para mim, cara
Pois eu te coloquei exatamente onde eu queria
Não é legal?
Quero te balançar
Quero te quebrar
Sente no banco de trás, cara
Pois agora quem vai dirigir sou eu

Desista
Você não pode ganhar
Pois eu sei o que você já passou
Que vergonha
Você não causa brigas
É um jogo que jogamos no fim da noite
É sempre a mesma velha história
Mas você nunca entende
Desista
Wohooaaaa
Yeah

– Bom... Essa foi a Marina, cantando Give It Up! – o animador do Karaokê tentou disfarçar o constrangimento, pois Marina encarava Franja. – Vamos ver a nota... Nota 90!

Algumas pessoas aplaudiram. Denise parecia indignada e pronta para causar a qualquer custo.

– Que absurdo! Essa máquina está com defeito! O Free Willy ganhou nota 100 cantando Pôneis Malditos e a Marina, toda trabalhada no desprezo e humilhação, ganhou 90? Repito, que absurdo!

– Que Free Willy? – Isa protestou.

– Você, florzinha. – respondeu Denise, bebendo o seu refrigerante. Virando-se para Franja, continuou. – Como eu disse, foi um absurdo.

– Isso foi humilhação gratuita, Denise. – disse Franja.

– Afe, a culpa não é minha se você só está atirando com bala de borracha, Franja. – Denise deu um sorriso malvado para ele.

– Não acho que foi humilhação. – quem falou foi Mônica. – Os garotos ficam cheios de promessas e vêm cheios de lambeção para cima da gente e depois não agüentam.

– O que exatamente você quis dizer? – foi Cebola quem perguntou.

– Você sabe muito bem o que eu quis dizer, Cebola. – Mônica o fuzilou.

– Ih, vão começar. – sussurrou Magali para Cascão.

Mônica foi pisando firme até o palco e agarrou o microfone. Selecionou a música que queria e encarou Cebola e Fabi.

– Essa é para você, Cebola. – disse ela. Encarando Fabi, acrescentou. – E você, garota, vai ter o mesmo destino trágico que eu tive.

– Que meda. – Fabi a encarou com a mesma intensidade.

– Olha lá, heim... – Mônica fez menção de jogar o microfone nela, mas se conteve.

– Isso, joga o microfone em mim! – Fabi havia se levantando. – Eu meto um processo em você, Moby Dick!

Mônica jogou o microfone para o lado e pulou em cima de Fabi. As duas rolaram pelo chão, gritando.

– Me solta, sua coelha maluca! – Fabi lutava contra Mônica. – Alguém tira essa orca de cima de mim!

Cebola e o animador do Karaokê separaram as duas. Bufando, Mônica voltou para o palco e deu play na música.

– Você vai ver quem é orca, sua Loira De Farmácia Destruidora de Lares. – Mônica começou a cantar.


http://www.youtube.com/watch?v=Ye0nteYSdN8
Victoria Justice – Beggin’ On Your Knees


[Mônica]
Você estava com tudo
Quando você disse
Disse que me queria
Eu estava com tudo
Mas deixei você me enganar
Me enganar completamente
Yeah, eu fui tão estúpida
Para te dar toda a minha atenção
Porque o jeito que você brincou comigo
Mostrou sua verdadeira intenção

Porque um dia
Você vai implorar de joelhos por mim
Yeah, um dia
Você vai rastejar que nem uma centopéia
Você zoou comigo
Eu zoei com ela
Tenho certeza que você conseguiu o que mereceu
Yeah, um dia
Você vai implorar de joelhos por mim

Então assisto sua volta
Porque você não sabe quando ou onde eu posso te levar
A armadilha está pronta
Quando eu terminar
Você vai saber pelo o que eu passei
Então, Sr. Jogador, você se sente um homem agora?
Espero que esteja bem nervoso
Porque essa música faz você enlouquecer

E um dia
Você vai implorar de joelhos por mim
Yeah, um dia
Você vai rastejar que nem uma centopéia
Você zoou comigo
Eu zoei com ela
Tenho certeza que você conseguiu o que mereceu
Yeah, um dia
Você vai implorar de joelhos por mim

Eu sei que estou sendo amarga
Mas vou levar você pro fundo
Porque você não merece felicidade para sempre
Mas o que você fez comigo
Antes de me dizer que você nunca se sentiu daquele jeito
Era só um jogo?

Estava com tudo

E um dia!
Um dia
Você vai implorar de joelhos por mim (Implorar de joelhos por mim)
Yeah, um dia
Você vai rastejar que nem uma centopéia (Rastejar que nem uma centopéia)
Você zoou comigo (yeah)
Eu zoei com ela (yeah)
Então tenho certeza que você conseguiu o que mereceu (yeah)
Yeah, um dia
Você vai implorar de joelhos por mim

– Bom... Mônica cantando Beggin’ On Your Knees... Vamos ver a nota... – disse o animador, antes que a situação piorasse. – Nota 80!

Fabi caiu na gargalhada.

– Rá! Que loser!

Mônica voou novamente em cima dela e dessa vez ninguém esperou a coisa ficar feia. Dois seguranças carregaram as duas para fora. O animador foi atrás. Quando estavam lá fora, ele começou a falar.

– Estamos vendo que vocês duas estão com problemas, então vamos fazer o seguinte: fiquem aqui fora, se estapeiem à vontade e quando estiver tudo resolvidinho, voltem e curtam a noite normalmente e sem violência.

Sem deixar as duas falarem, ele voltou para dentro.

Titi chegou ao Karaokê arfando. Já havia passado das 10 da noite. Denise estava impaciente.

– Posso saber onde o senhor estava, Timóteo? – ela o fuzilou.

– Eu avisei que tinha curso de inglês, todos os sábados, das 18h até as 20h. – ele tentou se defender.

– Hm... Vamos supor que eu seja tonta o bastante para cair nesse seu papinho de curso de inglês... – começou Denise.

– Mas eu vou provar que o meu inglês está melhorando muito. – Titi cortou Denise no meio de uma frase.

– Não, realmente eu estou louca para você provar para mim. – disse Denise, que, pelo visto, não estava afim de ver Titi provar nada. – Mas vem cá: o Cacete tá fazendo esse curso com você?

– Cacete?

– Sim, porque é a única explicação: você foi até a casa do Cacete acompanhá-lo e chegou aqui duas horas depois. – Denise o encarou.

– E você vai fazer o quê? Terminar comigo? – desafiou Titi.

– Isso mesmo. – rebateu Denise, sem pestanejar.

– Mas... – Titi não esperava isso. – Você estava adorando ficar comigo.

– É... Mas ficou chato depois de um tempo. – ela deu um sorrisinho para ele. – Agora vai lá cantar uma música sobre como sofrer pela mulher amada que o largou para ficar com outro.

Titi bufou e subiu ao palco. Selecionou a música. Quando ia se preparar para começar, Toni também subiu.

– Vai cantar para a Aninha, é? – perguntou.

– E se for? Você vai fazer o quê? – respondeu Titi, com outra pergunta.

– Cantar também. Assim ela decide quem vai ser o namorado dela. – respondeu Toni.

– Ei! – berrou Aninha do lugar em que estava. – Por que eu tenho que decidir? Me excluam disso.

– Bom... Dá para começar logo ou tá difícil? – perguntou o animador. Os dois acenaram a cabeça e a música começou.


http://www.youtube.com/watch?v=8S84tb7dakw

Love Letter – Why Oh Why

[Titi]

Você diz que me ama

Eu sei que é verdade

[Toni]

Não me venha com essa mesma velha conversa

Eu sei o que você faz

[Titi]

Querida, eu preciso saber

Se existe uma chance para nós

Por quê? Por quê?

Querida, por que

Você me deixou? (Por quê? Por quê?)

Oh yeah (Querida, por quê?)

Por quê? Por quê?

Querida, por quê?

Eu me sinto tão sozinho (Por quê? Por quê?)

Yeah (Querida, por quê?)

Eu sei que não sou o homem perfeito

Mas eu te amo

[Toni]

Na primeira vez que te olhei

Vi a luz do sol nos seus olhos

Oh, querida, eu preciso de você esta noite

O céu é escuro sem você

[Titi]

Por quê? Por quê?

Querida, por que

Você me deixou? (Por quê? Por quê?)

(Querida, por quê?)

Por quê? Por quê?

Querida, por quê?

Eu me sinto tão sozinho (Por quê? Por quê?)

Oh, querida (Querida, por quê?)

Por quê? Por quê?

Querida, por que

Você me deixou? (Por quê? Por quê?)

Hey (Querida, por quê?)

Oh, por quê? (Por quê? Por quê?)

Querida, por quê?

Eu me sinto tão sozinho (Por quê? Por quê?)

Oh (Querida, por quê?)

Por quê?


– E aí? – perguntaram os dois ao mesmo tempo.

– Eu... – Aninha estava desconcertada. – Eu não quero ter de escolher... É... Horrível.

Ela levantou-se e foi correndo para o banheiro. Quase todas as garotas a seguiram (“Eu heim! Até parece”, disse Denise). No banheiro, Aninha puxou algumas folhas de papel para secar mãos e as usou nos olhos.

– Aninha, não chora. – Magali afagou as costas da amiga.

– É. Não existem motivos para você chorar. – Carmem passava a mão nos cabelos de Aninha.

– Eu gosto dos dois. Não quero escolher. – rebateu Aninha.

– Têm dois caras louquinhos por você, Aninha. Investe! – disse Marina, usando um tom excessivamente piranhudo.

– Marina, pelo menos dessa vez, CALE A BOCA! – Aninha estava chorando muito, mas conseguiu explodir por um momento. – Você não é assim! Só está vadia. Está, mas não é! Só porque todos te chamavam de certinha, você começou a agir como uma... Uma... Ah, deixa pra lá.

– Ok... Se é assim... Estou calada. – Marina recuou.

– Eu tenho que cuidar dos meus problemas sozinha. – Aninha respirou fundo, abriu a porta do banheiro e voltou para o Karaokê. Selecionou uma música e agarrou o microfone.

– E com vocês, cantando My Man, Aninha! – anunciou o animador do Karaokê.


http://www.youtube.com/watch?v=cuycKKYDrpY

Glee – My Man

[Aninha]

Oh, meu homem, eu o amo tanto

Ele nunca saberá

Toda a minha vida é só desespero

Mas eu não me importo

Quando ele me pega em seus braços

O mundo é brilhante, tudo bem

Qual é a diferença se eu disser

“Eu vou embora”

Quando eu sei que vou voltar um dia de joelhos

Não importa o que meu homem é

Eu sou dele

Para sempre

Oh, meu homem, eu o amo tanto

Ele nunca saberá

Toda a minha vida é só desespero

Mas eu não me importo

Quando ele me pega em seus braços

O mundo é brilhante, tudo bem

Qual é a diferença se eu disser

“Eu vou embora”

Quando eu sei que vou voltar um dia de joelhos

Não importa o que meu homem é

Eu sou dele

Para sempre

Aninha secou as lágrimas e encarou Toni e Titi.

– Isso foi para mim, certo? – Toni a encarou de volta.

– Fica quieto. Tá na cara que foi para mim. – Titi também rebateu o olhar de Aninha.

– Toni... Você é como se fosse o meu Jesus e o Titi, o meu Judas. Você é bom demais para mim. Eu sei que ele me trairá e me fará sofrer, mas...

– Entendi tudo. – Toni levantou-se, enfurecido, e saiu do Karaokê, chutando uma cadeira (“Ei! Aqui não é campo de futebol para você chutar coisas, garoto! Tá me ouvindo?! Ah, deixa pra lá...”, disse o animador do Karaokê). Aninha correu atrás dele e o puxou de volta pelo braço. – Me solta, Aninha!

– Eu não disse que terminaria com você. – Aninha chorava.

– Mas... – Toni estava confuso.

– Eu tenho algo a dizer para vocês dois. – Aninha subiu no palco.

– E agora, Aninha, sim, de novo, Aninha cantará! E a música é Judas! – anunciou o animador, com um tom de tédio na voz, implorando para alguém diferente ir cantar. Muitas pessoas aplaudiram.


h

http://www.youtube.com/watch?v=Q4idUW1Jw0k

Lady Gaga – Judas

.

[Aninha]

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Gaga

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Gaga

Quando ele me chamar, estarei pronta

Eu lavaria seus pés com meu cabelo se fosse preciso

O perdoaria quando sua língua mentisse para seu cérebro

Mesmo depois de três vezes, ele me trai

Ah-ah-ahhh-ow

Ah-ah-ahhh-ow

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo

Ah-ah-ahhh-ow

Ah-ah-ahhh-ow

Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola

Oh baby é tão cruel, mas

Eu ainda amo Judas, baby

Eu sou apenas uma santa tola

Oh baby é tão cruel, mas

Eu ainda amo Judas, baby

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Gaga

Eu não poderia amar um homem tão puramente

Até mesmo os profetas o perdoaram por sua desonestidade

Eu aprendi que o amor é como um tijolo, você pode

Construir uma casa ou enterrar um morto

Ah-ah-ahhh-ow

Ah-ah-ahhh-ow

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo

Ah-ah-ahhh-ow

Ah-ah-ahhh-ow

Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas uma santa tola

Oh baby é tão cruel, mas

Eu ainda amo Judas, baby

Eu sou apenas uma santa tola

Oh baby é tão cruel, mas

Eu ainda amo Judas, baby

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Ew

No sentido mais bíblico estou além do arrependimento

Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam o que pensam

Mas no sentido cultural venho do futuro para falar

Judas beije-me se ficou ofendido

Ou use camisinha nos ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar

Mas algo está me puxando para longe de você

Jesus é minha virtude

Mas Judas é o demônio ao qual me agarro

Eu me agarro

Apenas uma santa tola

Oh baby é tão cruel, mas

Eu ainda amo Judas, baby

Eu sou apenas uma santa tola

Oh baby é tão cruel, mas

Eu ainda amo Judas, baby

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Woah woah woah woah woah

Eu amo Judas, Judas

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Juda-ah-as

Judas Gaga


– Você quis dizer o quê com isso? – perguntou Titi.

– Que eu não abrirei mão de nenhum dos dois. – disse Aninha, decidida.

– Mas você disse que não curtia nada à três. – disse Marina, da platéia.

– É algo que eu posso repensar, não é? – rebateu Aninha.

– Peraí. Você quer dizer que ficaria comigo e com o Toni ao mesmo tempo?

– Isso mesmo, Titi. E se você não topar, azar o seu. – disse ela.

– Por mim, tudo bem, desde que eu também tenha o direito de amar mais de uma. – disse Titi.

– Tá beleza para mim. – Aninha concordou e olhou para Toni. – E você? Topa?

– Topo, né. Fazer o quê. Não consigo ficar longe de você. – Toni a encarou com um olhar apaixonado.

– Então um número à três para encerrar? – disse Aninha, colocando a música.

– É a última vez que vocês vão cantar, heim? – ameaçou o animador do Karaokê. – E agora, esses três aí, que eu nem preciso mencionar o nome porque eles já tomaram posse do microfone. Vão cantar Tell Me That You Love Me.


http://www.youtube.com/watch?v=-BVVkDeqHMk

Victoria Justice feat. Leon Thomas III - Tell Me That You Love Me

[Os Três]

Ohh yeah, yeah

[Aninha]

As situações mudam o suficiente para você descobrir

Que outro alguém já te decepcionou

Muitas vezes e eu não sei por quê

Mas eu sei que nós podemos fazer isso enquanto você diz

Então me diga que me ama, yeah

[Os Três]

E me diga que eu tiro o seu fôlego

E talvez se você fizer isso também, eu saberei com certeza

Não há nada a dizer

[Aninha]

Diga-me que me ama mesmo assim

Diga-me que me ama mesmo assim

[Os Três]

Ohhh

[Aninha]

Acordo ao seu lado

E o que você sente por dentro?

Está sendo compartilhado com outra pessoa

Não há onde se esconder, não sei por quê

Mas eu sei que nós podemos fazer isso

Contanto que você diga

Então me diga que me ama, yeah

[Os Três]

E me diga que eu tiro o seu fôlego

E talvez se você fizer isso também, eu saberei com certeza

Não há nada a dizer

[Aninha]

Diga-me que me ama mesmo assim

Mostre-me, olhe o que nós encontramos, dê uma volta todo o dia

Eu posso ouvir o que você diz

Agora eu sei por que podemos conseguir

Se você me disser que você me ama, sim

[Os Três]

E me diga que eu tiro o seu fôlego

Talvez se você fizer isso também

Então me diga que me ama, yeah

E me diga que eu tiro o seu fôlego

E talvez se você fizer isso também, eu saberei com certeza

Não há nada a dizer

Diga-me que me ama mesmo assim

Marina ficou encarando Aninha enquanto ela descia do palco com Titi e Toni. “Caramba... Acho que a Aninha tem razão. Não há motivos para eu tratar o Franja assim. Meu Deus, como pude ser tão vadia e ter chegado a esse ponto?”, pensou.

Decidida, caminhou silenciosamente e se posicionou diante do microfone, após escolher a música. O animador nem a tinha notado até ela pigarrear para chamar a sua atenção. Algumas pessoas a encaram.

– Fran, essa é para você. – disse ela.

– E agora, com vocês, Marina cantando Songbird! – anunciou o animador.


http://www.youtube.com/watch?v=-vc1OEDiFiE&feature=fvst

Glee – Songbird

[Marina]

Por você, não haverá mais choro
Por você, o sol estará brilhando
E eu sinto que quando estou com você
Tudo está certo, eu sei que está certo

Para você, eu vou dar o mundo
Para você, eu nunca serei fria
Porque eu sinto que quando estou com você
Tudo está certo, eu sei que está certo

E os pássaros estão cantando
Como se conhecessem a música
E eu te amo, te amo, te amo
Como nunca amei antes

E te desejo todo o amor do mundo
Mas acima de tudo, desejo que seja meu

E os pássaros estão cantando
Como se conhecessem a música
E eu te amo, te amo, te amo
Como nunca amei antes


– Fran, eu sei que fui uma vadia com você nessas últimas semanas, mas quero que saiba que eu tô arrependida e disposta a voltar a ser o que era antes, se você me perdoar. Me perdoa? – disse Marina enquanto o animador anunciava a nota (95).

Todos começaram a aplaudir e a gritar: “Perdoa! Perdoa! Perdoa!”. Franja subiu até o palco.

– É claro que eu te perdôo. Essas últimas semanas podem ser apagadas da minha memória. Eu te amo, Marina.

Franja a puxou pela cintura e a beijou como nunca beijara antes.

Denise, impaciente, levantou-se e foi até o palco e empurrou os dois de lá.

– Ei! Não sabe pedir licença? – perguntou Marina, se recuperando do empurrão.

– Sei, mas nem to a fim. – disse Denise. E, posicionando diante do microfone, encarou toda a turma. – Chega de declarações, revelações, depressões e outros ões! Vamos cantar sobre o que realmente importa: grana e bons partidos!

Ela escolheu a música. Demorou um tempo para o animador notar.

– Ô, seu infeliz! Não vai me anunciar não? – ela o fuzilou com os olhos.

– Ah sim... E agora, Denise, cantando Money, Money, Money! – disse ele em um tom falsamente animado.


http://www.youtube.com/watch?v=Btag8WlgPYk

Mamma Mia! Soundtrack – Money, Money, Money

[Denise]

Eu trabalho toda noite, eu trabalho todo dia

Para pagar as contas que vêm pra mim

Não é triste?

E, ainda assim, nunca parece

Sobrar sequer um centavo para mim

Isso e muito mal!

Em meus sonhos, eu tenho um plano

Se eu encontrasse um homem rico

Não precisaria trabalhar nunca

Eu brincaria por aí e me divertiria

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Deve ser divertido

No mundo dos ricos

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Sempre faz sol

No mundo dos ricos

Todas as coisas que poderia fazer

Se eu tivesse um pouco de dinheiro

O mundo é dos ricos

O mundo é dos ricos

Um homem como esse e difícil de achar

Mas eu não consigo tirá-lo da minha cabeça

Não é triste?

E se acontecesse de estar livre

Aposto que ele não gostaria de mim

Que pena!

Então eu tenho de partir, tenho de ir

Para Las Vegas ou Mônaco

E ganhar uma fortuna em um jogo

A minha vida nunca mais seria a mesma

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Deve ser divertido

No mundo dos ricos

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Sempre faz sol

No mundo dos ricos

Todas as coisas que poderia fazer

Se eu tivesse um pouco de dinheiro

O mundo é dos ricos

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Deve ser divertido

No mundo dos ricos

Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Sempre faz sol

No mundo dos ricos

Todas as coisas que poderia fazer

Se eu tivesse um pouco de dinheiro

O mundo é dos ricos

O mundo é dos ricos


– E a nota foi... – o animador ia anunciar a nota, mas Denise o encarou. – Er... Nota 100!

Algumas pessoas aplaudiram, mas a maioria vaiou e começou a gritar que tudo era armação, mas Denise apenas encarou todos.

– Vocês um dia trabalharão para mim, seus mulambentos! – e, falando consigo mesma, completou: - Ai, como eu tô maléfica hoje! Eu... O que vocês estão fazendo?

Todas as outras garotas subiram no palco. Mônica e Fabi, que tinham “se entendido” do lado de fora, se juntaram às outras, de olho roxo e com alguns arranhões.

– Você é uma manipuladora, gosta de humilhar os outros e se acha superior, Denise. – disse Magali.

– E também se acha a rainha da cocada preta. – completou Aninha.

– E eu sou. – concordou Denise.

– Não era para você concordar. – rebateu Marina, escolhendo uma música. – Ouça bem, garota. Essa é para você.


http://www.youtube.com/watch?v=GCgHEQuVtmw

P!nk – Stupid Girls

[Todas As Garotas]

Garota estúpida, garotas estúpidas, garota estúpida

Talvez se eu agisse assim, esse cara me ligaria de volta

Garota de paparazzi pornô, eu não quero ser uma garota estúpida

Vá para o Fred Segal, e você as encontrará lá

Rindo tão alto e fixando os olhos em todas as pessoas

Olhando para um papai pra pagar a champanhe

(Solte um nome)

O que aconteceu com os sonhos da garota presidente?

Ela está dançando num clipe ao lado do 50 Cent

Elas viajam em pacote de duas ou três

Com seus cachorrinhos pequeninos e suas roupinhas

Onde, oh onde, as pessoas inteligentes foram?

Oh onde, oh onde elas poderiam está?

Talvez se eu agisse assim, esse cara me ligaria de volta

Garota de paparazzi pornô, eu não quero ser uma garota estúpida

Talvez se eu agisse assim, jogando meus cabelos loiros para trás

Arrumando meu sutiã assim, eu não quero ser uma garota estúpida

(Quebrando agora)

A doença está se espalhando, ela é epidêmica

Estou com medo que não haja cura

A crença do mundo está me deixando louca

Eu não agüento mais

Estou tão feliz que não me acostumarei com isso

Essa nunca seria eu

Garotas orgulhosas e ambiciosas

Isso é o que quero ver

Desastre por toda parte

Em um mundo desesperado

E elas se preocupam apenas

Com a p**** de seus cabelos

Talvez se eu agisse assim, esse cara me ligaria de volta

Garota de paparazzi pornô, eu não quero ser uma garota estúpida

Talvez se eu agisse assim, jogando meus cabelos loiros para trás

Arrumando meu sutiã assim, eu não quero ser uma garota estúpida

(Faça aquilo, faça aquilo, faça aquilo, faça aquilo, faça aquilo)

(Eu gosto disso, eu gosto, gosto)

Minha garota lindinha irá me f****, como uma bobinha sortuda

Puxe minha cabeça e chupe garota, garota estúpida!

Minha garota lindinha irá me f****, como uma bobinha sortuda

Puxe minha cabeça e chupe garota, garota estúpida!

Talvez se eu agisse assim, jogando meus cabelos loiros para trás

Arrumando meu sutiã assim, garota estúpida!

Talvez se eu agisse assim, esse cara me ligaria de volta

Garota de paparazzi pornô, eu não quero ser uma garota estúpida

Talvez se eu agisse assim, jogando meus cabelos loiros para trás

Arrumando meu sutiã assim, eu não quero ser uma garota estúpida

– Eu não sou assim. – disse Denise.

– Claro que é! Você é uma garota estúpida, Denise. – rebateu Mônica.

– E você, que é gorda? – trollou Denise.

– Eu não sou gorda! Eu estou... – começou Mônica, mas se calou.

– Está? – incentivou Denise.

– Eu... Eu estou gorda, mas não sou. Acho que comi algo que me engordou. – Mônica disfarçou.

– Aposto que foi esperma. – trollou Denise novamente. – Você está grávida? – ela jogou na cara de Mônica a pergunta.

– C-claro que não. – Mônica gaguejou. E, se recompondo, disse: - E quem disse que se engravida engolindo esperma?

– Garotas! Essa conversa está ficando muito 18+ para o meu gosto. – Marina tentou mudar de assunto.

– Ninguém se importa... Mas se quiserem saber, a nota foi 100. – disse o animador.

– Aê, essa é a Marina que eu conheço! – Aninha deu tapinhas nas costas da amiga, ignorando o animador. – Vamos e... Ué. Vai cantar, Irene? – perguntou Aninha.

– Vou. Queria deixar uma mensagem para uma colegue minha. – respondeu Irene.

– Quem é? – perguntou Mônica.

– A Maria Mello, é claro. – respondeu Irene. Maria Mello ficou estática no palco. Irene escolheu a música.


http://www.youtube.com/watch?v=Il8icgtuqqs

Rent Soundtrack – Take Me Or Leave Me

[Irene]

Todo dia

Eu ando na rua

Ouço pessoas dizerem

"Querida, é tão linda"

Desde a puberdade

Todos me olham

Meninos, meninas

Não posso fazer nada, amor

Então seja educada

Não perca a cabeça

Lembre-se que

Sou sua, baby

Me aceite pelo que eu sou

Quem eu nasci pra ser

E se você se importa

Me aceite querida, ou me deixe

Me aceite querida, ou me deixe

Um tigre numa gaiola

Não pode ver o sol

Essa diva precisa de seu palco

Querida, vamos nos divertir!

É você que eu escolhi

Outros dariam tudo para estar no seu lugar

Você também gosta dessa atenção que recebe baby

Então seja minha

E não desperdice meu tempo

Chorando, Docinho,

“Você ainda é minha, querida?"

[Maria Mello]

Não se atreva

[Irene]

Me aceite pelo que eu sou

Quem eu nasci pra ser

E se você se importa

Me aceite querida, ou me deixe

Não posso ser o que eu não sou

Mas olha

Você não quer que sua garota seja gostosa?

Não brigue

Não perca a cabeça

Pois toda noite

Quem está na sua cama?

Quem?

Quem está na sua cama, querida?

Beijinhos, querida

[Maria Mello]

Não vai funcionar

Eu olho antes de pular

Eu gosto de limites e disciplina

Eu faço listas enquanto durmo

Baby, qual é meu pecado?

Nunca desisto, eu sigo em frente

Eu odeio bagunça, mas amo você

O que fazer

Com minha prontidão, baby?

Então seja esperta

Essa garota satisfaz

Você tem um prêmio

Não ponha isso em risco

Você é uma menina de sorte

Me aceite pelo que eu sou

[Irene]

Uma controladora maluca

[Maria Mello]

Quem eu nasci pra ser

[Irene]

Uma esnobe detalhista

[Maria Mello]

E se você se importar

[Irene]

Uma boba cômica

[Maria Mello]

Me aceite ou me deixe

[Irene]

Uma controladora

[As Duas]

Chega!

[Maria Mello]

É a gota d´água

[As Duas]

Eu desisto

[Maria Mello]

A não ser que você me aceite de volta

[As Duas]

Mulheres

[Irene]

O que têm nelas?

[As Duas]

Não vivo

Com ou sem elas!

.

Me aceite pelo que eu sou

Quem eu nasci pra ser

E se você se importa

Me aceite, querida, ou me deixe

Me aceite, querida

Ou me deixe

Acho que estou indo

Fui

As duas se encararam, furiosas, e desceram as escadas pisando forte.

– Cuidado com o sapatão, heim? – agora que o Modo Trollagem Máximo de Denise fora ativado, ela não conseguia parar. – Nossa! Estou impressionada comigo mesma! Como eu tô ban-di-da hoje!

– O que você quer dizer? – Irene avançou em Denise.

– Sai pra lá, projeto de Maria Gadú. – Denise não se intimidou e levantou-se. – Se eu quisesse escutar um dueto lésbico, pediria para a própria Gadú cantar com a Zélia Duncan. – Denise fez uma troll face.

– Nós não fizemos um dueto lésbico. – disse Maria Mello.

– Não. Só discutiram a relação na frente de todos. – Denise ironizou.

– Denise, chega! Agora é sério! – berrou Aninha.

– Ah. Das outras vezes era brincadeirinha? – desafiou Denise.

– Isso é preconceito. Você não gostar de algo é uma coisa, mas não precisa verbalizar a opinião. – disse Magali.

– Eu vou verbalizar a minha mão na sua cara, Magali. – ameaçou Denise.

– Dê. Não seja assim. – Carmem colocou as mãos nos ombros de Denise, mas a garota deu um tapa na mão dela.

– Dê? Eu não te dei intimidade para me chamar assim. – rebateu Denise.

– Mas... – Carmem estava confusa.

– Não desde que você se uniu ao gueto. – Denise indicou Jeremias com a cabeça.

– Cala a boca, sua piranha ruiva. – Carmem voou em Denise e as duas começaram a brigar, mas logo foram separadas.

– Gente, vamos dar uma liçãozinha de humildade para ela. – disse Mônica, subindo, seguida de quase toda a turma, menos Fabi e Denise. Mônica pisava firme.

– Ih, olha o passo do elefantinho. – comentou Fabi. Denise riu.

– Você será a minha nova melhor amiga. – disse Denise.


http://www.youtube.com/watch?v=-WLjGaqvVNM

Lady Gaga – Born This Way

[Quase Toda A Turma]

Não importa se você o ama, ou O ama

Apenas levante as mãos

Pois você nasceu assim, baby

Minha mãe me dizia, quando eu era jovem

Que nós nascemos como super estrelas

Ela arrumava meu cabelo e me passava batom

No espelho da minha penteadeira

"Não há nada de errado em amar quem você é"

Ela dizia, "Pois ele te fez perfeita, querida"

"Então levante sua cabeça garota e você irá longe

Ouça-me quando eu digo"

Eu sou linda à minha maneira

Pois Deus não comete erros

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos

Apenas ame-se e você estará bem

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito

Baby, eu nasci assim

Baby, eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito

Baby, eu nasci assim

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Não seja uma drag, seja uma rainha

Não seja uma drag, seja uma rainha

Não seja uma drag, seja uma rainha

Não seja!

Seja prudente

E ame seus amigos

Criança oprimida exalte sua verdade

Na religião da insegurança

Devo ser eu mesma, respeitar minha juventude

Um amor diferente não é um pecado

Acredite N-E-L-E (hey, hey, hey)

Eu amo minha vida e amo esse álbum e

Meu amor precisa de fé

Eu sou linda à minha maneira

Pois Deus não comete erros

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos

Apenas ame-se e você estará bem

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito

Baby, eu nasci assim

Baby, eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito

Baby, eu nasci assim

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Não seja uma drag, seja uma rainha

Sendo rico ou pobre

Sendo preto, branco, pardo ou albino

Sendo libanês ou oriental

Se a vida trouxe dificuldades

Te deixaram afastado, assediado ou importunado

Exalte e ame-se hoje

Pois você nasceu assim, baby

Não importa se você é gay, hétero ou bi

Lésbica ou transexual

Estou no caminho certo

Nasci para sobreviver

Não importa se é preto, branco ou pardo

Albino ou oriental

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci para ser corajosa

Eu sou linda à minha maneira

Pois Deus não comete erros

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos

Apenas ame-se e você estará bem

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito

Baby, eu nasci assim

Baby, eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito

Baby, eu nasci assim

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Nasci assim, hey!

Nasci assim, hey!

Estou no caminho certo, baby

Nasci assim, hey!

Nasci assim, hey!

Nasci assim, hey!

Estou no caminho certo, baby

Nasci assim, hey!

Mesmo DNA

Mas nascida assim

Mesmo DNA

Mas nascida assim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Façam review. Não gostaram? Façam review. O importante é mostrar a opinião =D
.
@leocancellier



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bohemian Rhapsody - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.