My Love escrita por Yuuna


Capítulo 1
Twitter ...


Notas iniciais do capítulo

Oooi :)
Estou aqui novamente com uma KyuMin ~
*corre*
Dedico essa fic para a @TalitaYanata *--*
Aqui está Talita, sua fic com o Min~
Hauhsuhaushuahsuha'
Se divirta ae, viu?
Boa Leitura.
~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187281/chapter/1



E novamente aqui estou eu morrendo de sono, deitado com a cabeça na carteira desta sala de aula que sou obrigado a vim todos os santos dias úteis do ano. É... Essa é a vida de um estudante como eu que tem que pelo menos terminar o ensino médio. Mas, enfim. Chega de reclamações. Em primeiro lugar me chamo Cho KyuHyun e bom... Basta vocês saberem meu nome e o resto não interessa. A única coisa que me salva nessa escola são os meus queridos amiguinhos que moram lá no fundo do meu coração.


Lee SungMin, muitos dizem que ele parece uma garota, mas eu não acho isso. Apesar dele ter a sua pele bem cuidada – não que eu tenha tocado alguma vez, mas só de olhar já é notável – e seu jeito bem delicado, porém como ele pratica artes marciais ninguém nunca se atreveu a mexer com ele. Afinal, todos tem amor pela vida ainda né? Quem não tem? Vocês também tem que eu sei e... Continuando... O outro é o Lee DongHae, o fish do grupo – não me perguntem porque disso – ele junto com o Lee HyukJae, vulgo EunHyuk como gosta de ser chamado e também é o monkey do grupo. Formam aquilo que todos chamariam de um casal perfeito se não fosse pelo único detalhe deles serem ambos do mesmo sexo – é gente, tenho amigos gays! – E além do relacionamento deles ser daqueles de dar inveja a qualquer um, ambos dançam super invejavelmente bem!! Se antes eu já achava que eles dançavam lindamente sozinhos, depois que começaram a namorar então... A sala de ensaios, competições, pistas de danças... Não tem mais pra ninguém. É o famoso EunHae Dance. – Parei, tá? Eu também danço super bem! Só não tive oportunidade de mostrar as minhas habilidades ainda. – E por último o meu querido hyung preferido, Kim HeeChul. A cinderela da minha vida, o ser mais irritante e brincalhão do grupo. Esse sim, não esconde nada de ninguém! Se quiser falar, ele irá falar independente para quem for... Se quiser bater... Bom, acho que neste caso ele não arriscaria, mas sairia xingando todas as gerações existentes da pessoa.


Todos dizem que sou viciado em vídeo-game, o que eu discordo completamente disso. Eu passo apenas algumas horas jogando e sei o que tem em cada fase detalhadamente, mas isso não me torna um viciado, certo? Certo! Então, mas o motivo pelo qual eu estou morrendo de sono nesses últimos dias não é por causa dos jogos e sim por causa que conheci uma pessoa muito legal de se conversar no twitter. Acho que não disse sobre isso para vocês ainda né... Bom, é o seguinte galera! Eu, o KyuHyun lindo aqui possui dois segredos. Mas, vocês não tem que saber disso agora. – Todos me matando em 3... 2...




–Kyuuuu!! Você deveria sair dessa vida um pouco sabia? Larga esse celular e para de jogar, moleque! – O loiro chamou minha atenção, retirando o celular da minha mão e vendo o que eu estava fazendo nele, o que nem deixei já que peguei rapidamente o pequeno objeto de volta. Já pensou se descobrissem o que eu fazia ali? Adeus minha reputação – Twitter, KyuHyun? – cruzou os braços. Droga! Ele viu, EunHyuk desgraçado... Espero que não tenha conseguido ler nada ali.


–Todo mundo tem ué, porque eu não posso ter o meu também? – dei de ombros, guardando o celular no bolso, mas antes eu tive que verificar se não tinha chegado nenhuma mention nova.


–Além de viciado em games, agora entrou na onda do twitter também é? – bagunçou de leve os fios loiros – E eu aqui pensando que era só o HeeChul que não desgrudava disso. Vocês tem que arrumar o que fazer isso sim! Se distrair mais.


–E você acha que isso se chama o que, amigo? Distração deer! – bati de leve em sua testa.


–Meu Deus... Distrair que eu digo é: Sair com outras pessoas! Sair de casa! Ir conhecer pessoas novas KyuHyun! – sentou com seu lindo traseiro na minha carteira.


–ISSO EU TAMBÉM JÁ FAÇO QUERIDO EUNHYUK!! – Gritou o ruivo, HeeChul, de longe. – audição boa a dele hein?


–Porque você não vai se agarrar com o DongHae um pouco hein? Vai lá aproveitar o tempo livre, nem o professor tá na sala mais... – sugeri, já empurrando-o de cima da minha carteira.


–Calminha ai, amiguinho... – levantou as mãos, e ajeitou sua roupa – Já estou te deixando em paz, viu? Não precisa partir para intimidades em público – Disse se afastando de mim – Bye bye~ estressadinho – Correu o mais rápido que pode com medo que eu fosse atrás, o que eu não tava nem um pouco afim de fazer agora, enfim... Vamos deixar nosso querido loiro emagrecer um pouco, né?





De certo modo por mais que eu odeie ter que admitir isso, ele tem razão parcialmente. Eu tenho que sair mais de casa. Mas, como ele quer que eu faça isso se a única coisa que está tirando minhas boas noites de sono está lá naquela rede social? Eu não sei quem é, não sei seu nome, a única coisa que eu sei na realidade sobre essa pessoa é que é homem, e tem a mesma idade que eu. – Espero que ele realmente não esteja mentindo. – E são essas únicas informações que ele tem de mim também. É minha gente linda, eu tenho uma conta fake cujo meu nome lá é Hoon e o dele é Aki. E também... Ih, depois eu continuo gente. Tenho coisa mais interessante para conversar. Acho que acabei revelando um dos meus segredos... Droga!!


Só para deixar bem claro que na mente de todos os meus coleguinhas e amiguinhos eu sou hétero.





@Aki: Hoon? Vai me deixar falando sozinho aqui mesmo é?


@Hoon: Desculpa TT-TT’ Horário de aula né... Complicado


@Aki: Poderia ao menos ter avisado né? Do que me deixar esperando por 15 minutos aqui.


@Hoon: Hey, você também não deveria estar na escola agora? u_u


@Aki: E quem disse que eu não to? Às vezes me pergunto como será você pessoalmente...


@Hoon: E você acha que eu não me pergunto isso todos os dias, Aki?




Depois disso ele não respondeu mais. Será que falei algo de errado? Se bem que... Como ele está na escola então deve ser o professor ou algum chato. Enfim, melhor eu tirar pelo menos o caderno da bolsa né...




–KYU!! – Chamou, praticamente berrou o outro vindo em minha direção.


–Que foi Min? – perguntei dando pouca importância, já que sempre ele vinha com esse KYU seja lá para o que estiver acontecendo...


–HELP ME, PLEEEEASE – choramingou do meu lado pegando a minha mão.


–O que foi agora? Andou pegando as coisas do HeeChul escondido de novo e ele descobriu? Vou logo avisando que não estou nem um pouquinho interessado de passar dessa vida para melhor... ou pior. – levantei os braços em sinal de paz, o encarando.


–Nada disso Kyu!! – Fez careta – É que, acho que me apaixonei por quem não deveria – suspirou pesado.


–Se apaixonou por mim??? – sorri de canto – Sempre soube disso!


–Larga de ser idiota KyuHyun. Lógico que não é por você né! – mostrou a língua. Sentiram o desprezo comigo pessoas? – Você acha mesmo que eu perderia meu tempo gostando de um hétero?


–Afinal... É o Lee SungMin né? E sim eu acho! – afirmei com a cabeça – Como já disse, é você Min!


–Idiota – fez biquinho. – Confesso para vocês que ele fica fofo assim.

Tá bom Min, tá bom!! – Parei de atormentar o coitado – Precisa de ajuda no que? Para se confessar? – cruzei os braços, escondendo completamente a irritação que eu estava sentindo com essa conversa.


–Não é bem isso... Confessar de certo modo, já me confessei! – Disse brincando com os seus dedos – O único problema é que só conheço virtualmente e nem sei se existe essa pessoa mesmo. – Abaixou o olhar. – Por isso que eu disse que acho que me apaixonei por quem não deveria, Kyu... O que eu faço?


–Mas, tinha que ser você pra fazer uma coisa dessa hein? – Olha quem é que está falando isso... – Sabe o nome dele pelo menos? É ele né? – perguntei só pra ter certeza.


–É lógico que é ele Kyu! Que pergunta mais sem fundamento – deu de ombros – E não eu não sei o nome verdadeiro.


–E como diabos você se apaixona por alguém que você nem ao menos sabe o nome criatura cor de rosa? – Eu realmente não era a pessoa certa para estar dizendo isso, concordam?

–Eu sei... Por isso eu vim falar com você. Porque se eu fosse conversar sobre isso com os meninos eles já iam me mandar ir encontrar com ele agora mesmo. – Confessou desesperado.


–Mas, voc.. – Fui cortado pela diva do pedaço.


–O QUE TANTO VOCÊS CONVERSAM AI HEIN? – Esse daí realmente chega com pose! – Ah!! E senhor KyuHyun fiquei sabendo que você tem twitter e nem me falou nada? Tem noção que eu poderia estar com um seguidor a mais agora? – disse ofendido.


–Desde quando você tem twitter Kyu? – SungMin me perguntou curioso.


–Não faz muito tempo, por isso não sigo muita gente – respondi. – EUNHYUK SEU FOFOQUEIRO DE MEIA TIJELA. – Gritei, apesar que eu acho que ele nem deve ter me ouvido. Se ouviu me ignorou legal agora. Mas, eu fico na opção que ele não tenha realmente me escutado já que estava com o DongHae.


–Estou decepcionado com você Cho KyuHyun – se afastou de mim da mesma maneira em que chegou. Esse ai só veio me atormentar agora, porque teria um seguidor a mais fácil e não sabia até agora.


–Mas, entã... – fui cortado novamente só que dessa vez pelo professor que chegou na sala já mandando todo mundo ir sentar nos seus devidos lugares.





O restante da aula correu normalmente, como sempre entediante. Mas, por mais que eu estivesse falando com Aki agora, escondido claro. Se não adeus meu celular. Tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, estava martelando cada vez mais em minha mente. SungMin estava apaixonado e isso me incomodava profundamente. Confesso que nunca falei sobre a minha opção sexual para nenhum deles, mas também ninguém nunca me perguntou. Mas, desde que eu conheci esse ser que vive no mundo rosa senti-me atraído por ele. Como se fosse um ímã. Porém, ele nunca irá saber disso. Não mesmo!





@Hoon: Será que algum dia terei a oportunidade de te conhecer pessoalmente?


@Aki: Hum. Isso sôo como um convite para um encontro. HAHA~


@Hoon: E porque não? Quero te ver, Aki!! Quero saber como realmente você é...


@Aki: E se você for um pedófilo tentando se encontrar comigo pra me estuprar?


@Hoon: Depois de todo esse tempo você ainda não confia em mim é? #Magoei


@Aki: Owwwnt *---* Desculpa!!! Meu amigo quase jogou o mundo na minha cabeça quando ia falar de você pra ele hoje.


@Hoon: Fala tanto te mim assim é?


@Aki: Ai é que tá... Eu NUNCA falei de você pra ninguém! Mas, mudando de assunto! Estou a fim de te conhecer também! Onde nos encontramos?


@Hoon: Que tal num parque?


@Aki: SABIIA!! Você é um pervertido que quer pegar menininhos indefesos como eu TT-TT


@Hoon: AKI!!


@Aki: Brincadeirinha amor ~ Então, qual parque seria... Que tal aquele que tem perto do Shopping de Seoul?


@Hoon: Hum. Fechado, então! Amanhã às 10 da manhã?


@Aki: Okay... Mas... Como a gente vai se achar? Já sei!! Estarei com uma jaqueta rosa tá? E CALA A BOCA!


@Hoon: Eu nem ia falar nada u_u Tudo bem! Estarei de... Vejamos... Ah! Te encontro lá!





E foi assim que meu encontro com esse ser desconhecido que estava quase me fazendo esquecer do Min surgiu. Me chamaram de pedófilo vocês viram? Que absurdo!! Mas, acho que vai ser melhor assim... O Min, bom o Min nunca olharia pra mim mesmo.


Fui tomar um banho daqueles bem demorado para em seguida desmaiar na minha querida cama, já que no dia seguinte teria que acordar cedo para conhecer o ser misterioso de jaqueta cor de rosa... Isso me lembrou um certo alguém. Mas, deixando isso de lado vou ir dormir agora que ganho mais. Retiro o que disse... Eu iria dormir se me deixassem.




–KYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – Gritou do outro lado do telefone.


–QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?? – Perguntei.


–Sou muito gay? – Parou de gritar, ficando em silêncio a espera de alguma resposta.


–WHAT??? – Me assustei com a pergunta repentina.


–Só responda! Sou muito gay? – Perguntou novamente.


–Sim, você é! Só não ganha do HeeChul, porque a pergunta? – Respondi sinceramente.


–Idiota – Retrucou.


–Você que perguntou amigo... Mas, porque isso Min? – Estava ficando curioso.


–Se eu fosse uma garota você namoraria comigo Kyu? – Já disse pra vocês que ele esta muito estranho no telefone? Não? Pois é!! Ele ta muito estranho... O que será que aconteceu?

–O que esta acontecendo com você Min? Porque você me liga à essa hora pra perguntar uma coisa dessas?


–Eu preciso saber Kyu!! É só curiosidade minha, responde vai ~ - Choramingou, e lá se foi a minha resistência, não consigo dizer não a nada que ela peça com essa voz meiga e irritante.


–Se você fosse uma GAROTA eu namoraria sim, Min. Mas, como você não é uma... – Respondi, deitado na minha cama sentindo o coração apertar cada vez mais.


–Valeu Kyu!! – Disse alegremente, pelo menos tentou parecer que estava, do outro lado da linha – Vou deixar você ir dormir agora ta?


–... Então ta né... Boa noite! – Despedi, desligando o aparelho e colocando ao laod de meu travesseiro.





Por causa disso e pelo encontro que teria no dia seguinte não consegui dormir direito. Quando finalmente consegui entrar no mundo dos sonhos faltava umas duas horas pra mim acordar. Mas, nada impediria de ser um dia perfeito, eu finalmente iria encontrar a pessoa que parecia combinar tanto comigo. Na verdade é o oposto disso, ele não combina em nada comigo! Tudo o que eu gosto ele não gosta e tudo que ele gosta eu não gosto, na realidade deve ser por isso que gostei dele, é tão bom conversar com alguém que é tão seu oposto sabe? O único que é assim dos meus amigos é o Min, mas esse ai já é caso perdido. Bom, melhor eu começar a me arrumar porque não quero dar uma má impressão ao ser de jaqueta rosa, no nosso primeiro encontro, certo?


Demorei uma hora para achar uma roupa que ficasse legal em mim, não que todas as roupas que eu tenho não ficasse legal, mas hoje era especial. No fim, resolvi ir com uma calça jeans preta e com uma camiseta azul marinho com corte em V. Não devo ter ficado tão ruim assim. Sai de casa logo em seguida, verificando nos bolsos se tinha pegado tudo, a carteira principalmente e fui em direção ao parque. Que por ironia ou não, este ficava bem pertinho de casa não dava nem 20 minutos andando. E como eu estava muito ansioso resolvi ir andando mesmo para relaxar os músculos e espantar o nervosismo. Chegando no parque me deparo com um rosto muito familiar.




–Min? – chamei-o – O que esta fazendo aqui?


–Eu é que te pergunto Kyu, o que você faz aqui a essa hora em pleno sábado. Caiu da cama ou te expulsaram mesmo? – Brincou.


–Marquei de me encontrar com uma pessoa aqui hoje. – confessei, dando de ombros. AH! O Min esta vestido com a sua famosa jaqueta rosa como sempre. Não é por menos que tem gente que confunde ele com uma garota na rua.


–Huum... Eu também vim encontrar com um... amigo, mas cheguei cedo demais como sempre. Você me conhece né? – Sorriu sem jeito me puxando para se sentar em um banco de madeira ali perto. Somente obedeci.


–Ah! E senhor Lee SungMin você me deve umas explicações! Que ligação foi aquela ontem hein? – Perguntei antes que esquecesse.


–Ah.. Bem, é que dependendo da resposta eu não estaria aqui hoje... – respondeu baixinho, meio sem jeito.


–Dependendo da resposta...? – Pedi para que continuasse, mas este me ignorou. Quase matei ele por isso.


–Esquece Kyu! – Tentou desviar do assunto - Ah! Mas, então veio se encontrar com quem aqui? Namorada nova? – Perguntou curioso.


–Talvez...


–Talvez? – Ponto de interrogação crescendo em cima da cabeça do Min. Imaginem!


– É, talvez Min... Logo saberá – dei de ombros, pegando meu celular para ver as horas.




Já havia se passado dez minutos e nada dele aparecer será que realmente ele não exista mesmo? Claro, Cho KyuHyun! Grande idiota você esta sendo, acha mesmo que alguém iria vir até aqui se encontrar com você? Ninguém perderia seu tempo... Pelo menos ainda tenho o Min aqui para distrair, já que o amigo dele ainda não chegou. Mas, ele ta mais entretido com alguma coisa no seu celular que nem ta dando muita atenção pra mim. Quer saber? Cansei de esperar, vou ver o que ele me responde.




@Aki: Então você realmente não era quem eu imaginava ser né?


@Hoon: Do que você ta falando? Eu estou aqui te esperando faz 15 minutos e nada de você aparecer


@Aki: Como assim 15 minutos? Eu estou a 20 aqui e a única pessoa que encontrei foi o me... OH MY GOD!! Não acredito!


@Hoon: Espera...






S I L Ê N C I O





–Min... – hesitei ao chamar pelo outro. – Não acredito nisso... – balancei a cabeça.


–E- Então... Você era o Hoon! É você !!! – olhou-me assustado – Mas, perai!! PARA TUDO! Você não é hétero?


–Eu nunca disse que era Min, mas... então foi por mim que você se apaixonou? – Perguntei mesmo sabendo da resposta. Como esse mundo é pequeno. Tinha que ser justo ele? Quem a todo custo estava lutando para esquecer?


–Foi, Kyu! Por sua culpa ou a do Hoon sei la, eu não consigo mais dormir de noite sabia? E porque raios a quatro você não me disse antes que era gay? – se levantou me encarando serio.


–E porque eu diria isso pra você? E já que é pra dizer tudo agora, que seja assim então! – Me levantei também, não sou desses que gosta de ficar enrolando numa conversa. Vamos direto ao ponto! – Eu sempre gostei de você Min. – Confessei envergonhado.


–Como? – Indagou assustado pela minha confissão. Ele ficava fofo assim.





Sem esperar mais nem um minuto puxei o pelo braço e acabei com o pequeno espaço que tinha entre nós. Iniciando um beijo calmo e com certa hesitação, apenas com o roçar dos lábios. Logo nos separando. Sinceramente eu não sabia mais o que fazer meu coração estava tão acelerado que poderia sair pulando pelo asfalto em questão se segundos.





–Sempre gostei de você Min, sempre! – entrelacei nossos dedos.


–Kyuuuuuuuuuuuuuuuuu – Me chamou, agora com os olhos lacrimejando e pude ver seu lindo sorriso radiante que tanto amava em seu rosto. – Obrigado – Agradeceu.


–Pelo que? – eu realmente não entendi o motivo do agradecimento.


–Por ser você o Hoon!! – me abraçou forte.


–E ainda me chamou de pedófilo... Tsc tsc – Baguncei seus cabelos.


–Vai saber ué. Sou uma pessoa muito indefesa sabia? – fez bico.


–Conta outra Min, você de indefeso só tem a cara. Grande ironia um lutador de artes marciais dizer isso sabia? – deixei escapar uma risada um pouco alta. - E no fim eu tinha razão, viu? Você se apaixonou por fim - Gargalhei.


–Idiota! – bateu em minha cabeça, mas antes que eu pudesse reclamar ou revidar. Ele envolveu meu pescoço e iniciou outro beijo dessa vez mais ousado, deixando com que nossas línguas travassem uma pequena batalha entre elas a busca de espaço e liderança. Logo se desfazendo por falta de ar, mas deixando nossas testas coladas uma na outra. Ambos estávamos com os olhos fechados apenas escutando a respiração um do outro.


–Te amo Min. Muito... Meu Aki – sorri


–My Hoon.







Seria isso um jogo da vida?


Não sei qual a resposta certa para isso.


Só sei que estou feliz com o Aki que conheci.


Obrigado Lee SungMin.


Te amo.


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Review's?
Façam uma alma feliz, sim? ~
~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.