Lithium escrita por PRK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, portanto, espero que curtam, e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187276/chapter/1

Eu estou muito feliz, hoje, eu estou muito feliz, porque eu encontrei um mundo onde eu não sou o anormal, onde todos não são normais, eu encontrei um mundo onde as pessoas não brigam, onde vidas não são tiradas, onde as pessoas se respeitam, onde todos vivem em paz, onde tudo está em pequena ordem, onde ninguém chora, onde ninguém sofre, onde ninguém fica triste, um mundo onde as pessoas "vivem", e não apenas "existem", um mundo que para muitos pode não ser um mundo, mas sim uma passagem, bem, sendo mundo ou passagem, o que importa é o quão bem as pessoas nele vivem, o quão bem elas sorriem e agradecem, um mundo que pode ser irreal para muitos, mas muito real para outros, um mundo onde ninguém é impedido de sonhar, e de viver, um mundo onde todos tem o que querem, e não precisam lutar, não precisam se cansar, e não precisam sofrer, isso é só uma pequena descrição do meu mundo, que se resume em minha mente onde tudo é perfeito, pode ser pequena, mas consegue ultrapassar o tamanho de qualquer mundo que exista lá fora. Esse mundo se resume à minha mente, onde tudo é perfeito, pode parecer pequena mas ultrapassa o tamanho de qualquer mundo que exista lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!