A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 27
1 mês depois II


Notas iniciais do capítulo

Corri aqui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/27

Senhora Benson



– Claro, só vou ligar para a Samantha para avisar que não vou poder ir lá hoje.

– Só vou deixar umas coisas do trabalho, ja volto.

– Esta bem.



Disquei desesperada o numero da doce Samantha no quinto toque ela atendeu.

– Alô Senhora Benson?

– Oi Samantha, tudo bem?

Disse nervosa e ela parece que percebeu ouvi um pedido de silêncio vindo do outro lado da linha.

– Tudo, estamos bem. O que aconteceu?

– Só liguei para avisar que eu não vou poder ir a sua casa hoje.

– Por quê?

– Eu estou indo visitar o meu Freddie no hospital.

– O que aconteceu com o Freddie?

Disse ela nervosa

– Ele foi internado, estou indo agora mesmo ver como ele esta.

– Como assim ele foi internado?

– A empregada o encontrou desmaiado.

– Onde ele esta?

– No Hospital Central, bom Samantha eu tenho que ir, até outro dia.

– Não se preocupe ele deve estar bem.

– Eu espero, tchau!

– Tchau!

Desliguei e fomos para o hospital era uns 25 minutos de carro do apartamento, só que estava um transito daquele, era horário de pico, eu estava esperando o que?



Sam




Estou namorando o André a três semanas ele me mima, nos enche de presentes, só que eu fico mal por não sentir o mesmo que ele. Nós estávamos assistindo um filme com a Lara a filha dele, ela tem cinco anos, se nos demos bem? Não era aquela maravilha, mas ela me respeitava, meu celular tocou era a Senhora Benson, ela viria mais tarde para ver se tudo estava bem, será que aconteceu algo.


Após a ligação fiquei nervosa, o André disse que me levava no hospital se eu quisesse mas eu neguei, então a Lara quis ir embora pois sua mãe havia estabelecido um horário e já estava quase em cima, me despedi deles e fui para o quarto.


Não aguentei mais, quando me dei conta já estava indo para o hospital ficava uns 10 minutos de casa, mas com certeza o transito deve estar uma maravilha uma hora dessas, então peguei um atalho e vinte minutos depois cheguei ao hospital, procurei a Senhora Benson, mas não a encontrei fui buscar informações do Nerd.


– Pois não?

– Eu gostaria de saber sobre Fredward Benson.

– A senhora é?

– A esposa dele.

– Ele esta no quarto 412 no 3º andar, vou avisar ao doutor sua chegada.

– Obrigada!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.