A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 24
5 meses depois da chegada da Sra B.VI


Notas iniciais do capítulo

Valeu!!! :D
É assim você fica um dia sem entrar na internet acontece até o fim do mundo e você nem sabe.
OMG!!!!!!!!!!!!!!
#StopSOPA
O que será de nós autores e leitores?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/24

Freddie

Acordei com a ligação da minha mãe as uma da manhã, ela perguntou o que acontecera entre Sam e eu, contei o que realmente aconteceu e então ela me disse que estava no hospital com a Sam, pois ela estava passando mal, disse que iria lá mas ela me impediu, falou para que as encontra-se de manhã na nossa casa.

Esperei até as 11 e nada delas, isso estava me irritando, será que aconteceu algo grave?

Sam

O médico veio com o maior sorriso me dizendo:

- Parabéns você esta grávida.

GRAVIDA? Sabe o que é estar grávida? Principalmente no Nerd que ME TRAIU. A senhora Benson quase teve um infarte ela sorria que nem uma idiota e eu tive que ouvir o que eu não posso fazer no caminho de casa, meus ouvidos doíam Quando chegamos em casa vi o carro do Freddie, o que ele esta fazendo aqui?

Ele estava na cozinha bebendo um copo de água, a Senhora Benson foi o cumprimentar toda alegrinha.

- Filho!!!!

- Oi mãe, Sam?

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

- Vim saber se você esta bem, minha mãe me ligou dizendo que você estava mal.

- Claro - lancei um olhar mortal para a Senhora Benson que nem ligou - estou bem, pode ir agora, não se  esqueça de deixar as chaves.
- Sam!! -Disse a Senhora benson revoltada - conta - lancei-lhe novamente meu olhar mortal - Vou deixa-los a sós.

Ela saiu, Freddie sentou-se e ficou me encarrando, ja que não tinha como fugir...

- O que o médico disse?

- Que eu estou grávida.

- Como?

Ele me olhou incrédulo

- Além de cego é surdo, EU ESTOU GRÁVIDA.

Ele abriu a boca mas não disse nada, de repente um sorriso surgiu em seu rosto.

- Grávida?

- NÃO - revirei os olhos, ele se levantou e me abraçou me girando em seguida - me solta!!!

- VAMOS SER PAIS SAM!!!!

Ele ria enquanto me rodava já estava ficando tonta, ele parou e me beijou o empurrei e lhe dei um tapa na cara, ele se abaixou e beijou minha barriga.

- Olha o papai aqui, eu e mamãe vamos cuidar bem de você, o papai vai cantar para você toda noite....

- Freddie!

- Oi.

- O fato de estar grávida não significa que NÓS vamos voltar.

- Desculpa - o sorriso dele desapareceu - então.... você esta de quanto tempo?

- Três semanas, a partir de hoje odeio enfermeiras.

Ele riu, sim pelas minhas contas aconteceu no dia em que ele brigou com aquele idiota e eu banquei uma de enfermeira e ele percebeu isso. Logo a Senhora Benson apareceu e abraçou o Freddie.

- Não é o máximo!!! Eu vou ter um netinho!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.