A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 19
5 meses depois da chegada da Sra B.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada vocês são fofos comigo :D
Pequenino, pois o meu computador esta "ÓTIMO" hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/19

Freddie

O tempo fechou aqui em casa nas ultimas semanas, Sam e minha mãe pioraram, minha mãe mudou a casa toda e estava tomando conta, Sam reivindicava a sua casa e minha paciência havia acabado. A Sam esta estranha comigo essa semana pergunta aonde eu estava? Com quem? Que horas? Entre outras coisas.

Estava com a Carol uma das funcionarias da loja estávamos falando sobre novas tecnologias, aposto que se a Sam estivesse aqui ela a chamaria de NERD, de repente a Carol tropeçou e eu a segurei impedindo que ela atingi-se o chão, quando eu olhei para a porta vejo uma Sam vermelha de raiva.

- Filha de uma Puta!

Ela voou para cima da Carol que se escondeu atrás de mim.

- Sua cachorra, ta dando em cima do escuta bem  MEU MARIDO.

- Dona Samantha não é o que você esta pensando.

Eu segurava Sam enquanto a Carol aproveitava para correr, ela conhecia a fama da Sam.

- CACHORRO!!

Ela me bateu quando conseguiu se soltar.

- Sam não é nada disso.

- OH!!!!!! VOCÊ VAI DIZER QUE ELA TROPEÇOU E VOCÊ A PEGOU?

- Sim, foi o que aconteceu.

- Sorry Darling, você esta falando com uma Puckett, EU NÃO SOU IDIOTA.

Ela saiu furiosa do escritório, disse para tomarem conta da loja e sai correndo atrás da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.