A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 8
A Meu Deus, to ferrado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/8

Pov. Nathan


Despertei com a luz do sol batendo em meu rosto, tentei a tampar, parecia que minha vista estava mais sensível do que nunca e minha audição melhor do que do que antes – deitado da cama desse quarto estranho podia escutar o que diziam lá de baixo, cocei meus olhos espreguiçando-me fitei o quarto por longos segundos percebi de que não estava mais com a minha roupa da noite passada – agora com um short jeans escuro e sem camisa deixando a mostra meu peito agora nu.


Procurei por minha roupa não mais não a encontrei, calcei meu tênis – não sairia pela porta, não queria chamar a atenção para a minha pessoa abri a janela com todo cuidado e pulei a mesma afinal não era tão difícil... Quando brigava com meu pai sempre pulava o terceiro andar – que lógico que era aonde meu quarto se localizava lá em casa, estralei os meus dedos e pescoço comecei a me afastar de casa.


Andando sem rumo procurando uma saída que levasse para a “minha casa” ou sei lá o que era esse lugar tão estranho, eu só lembrava flashes vindos em minha memória como era estranho, estava ofegante e suando – Como poderia estar com calor? Se agora mesmo estava chovendo sobre meu corpo
fiquei apenas de tênis e bermuda.


Joguei-me no chão deitando minha costa quente no chão frio da floresta densa e úmida de Forks, os pingos de chuva caiam sobre o meu corpo parecia que quando as gostas tocavam minha pele elas rapidamente viravam vapor.


Foi quando senti um cheiro estranho, mais doce, aquilo chegava a incomodar minha narina levantei-me sentindo sua aproximação deparando-me com uma garota de cabelo cor bronze que mesmo caídos sobre os seus ombros deixavam a mesma incrivelmente atraente, seus olhos eram chocolates sua boca pequena e tentadora sua expressão não era de surpresa.

_Quem é você?


Levantei-me a fitando com certa desconfiança.


_Me chamo Renesmee, prazer – disse ela esticando sua mão.


Fitei sua mão por um longo tempo até que ela mesma a puxou de volta.


_E você como se chama? – quis saber.


_Nathan... Nathan Black – respondi.

Renesmee apenas fez um “O”com a boca, parecia surpresa com
minha resposta.

_Seu pai se chama... Já-Je-Jac – disse ela tentando lembrar-se do nome.


_Jacob – a corrige.


_Isso – disse Renesmee dando um sorriso.


_Sim, ele é meu pai... Mais por quê? – perguntei confuso – afinal ela era uma desconhecida.


_Por nada é que ouvi falar dele – disse inocente – pelo menos era o que ela aparentava ser.


_Hmmm... Pode me explicar como faço para voltar para a aldeia de La Push, estava caminhando e acabei me perdendo – menti, não contaria para ela que estava perdido.


_A claro, quer que eu te acompanhe? – perguntou simpática.


_Sim, adoraria.


Ela nada disse apenas sorriu, e que sorriso lindo ela parecia ser sincera. Por que tinha pensado isso? Que coisa mais patética para se pensar numa hora dessas é claro que ela era super atraente e tudo mais, MEU DEUS o que é isso? Foco Nathan... Você conheceu essa garota agora, não pode pensar como ela é extremamente sexy de costas. Quando ela se virou e notou que olhava para suas pernas ela ficou vermelha talvez envergonhada não sabia dizer mais ela apenas ficou mais linda.


_O que está olhando? – perguntou Renesmee – E agora o que dizia para ela não podia simplesmente dizer “Estou olhando para sua bunda, que por sinal é extremamente deliciosa” Meu Deus me ajuda, senti um nó em minha garganta quando ela cruzou seus braços dando um ar de seria.


_E-Eu estava olhando para... O Chão... É o chão – Como e um péssimo mentiroso, VOCÊ ESTAVA OLHANDO PARA O CHÃO, que desculpa mais sem pé e cabeça fiquei quieto fitando o chão.

_Ahh, sei – disse ela em tom de deboche.



[...]


Assim que chegamos na casa de Emily esposa de Sam – que é lógico Renesmee havia me dito, Elena que estava sentada na frente da casa saiu correndo e me abraçou com força dando-me beijos em meu rosto.

_Mais aonde é que você estava? – disse Elena seria colocando sua mão na cintura assim como mamãe fazia quando estava brava – não pude deixar de sorrir.

_Sinceramente... Eu não sei, eu encontrei Renesmee e ela me ajudou – dei uma explicação rápida, Elena apenas a fitou da cabeça aos pés revirando os olhos.

_Que bom... E obrigada Renes... Mii – disse Elena com dificuldade.

_Renesmee... Com “E” e não foi nada – disse Renesmee sorrindo.

_A tá que seja – Elena disse baixinho, apenas revirei meus olhos._ Papai está preocupado, na verdade todo mundo aqui na casa de Emily está.

Adentramos a casa de Emily, Renesmee aproximou-se de uma das filhas de Sam e começou a conversar com a mesma, peguei um copo de suco e quando notei que ela estava olhando para mim sem querer o suco voltou para a minha boca e acabei derrubando no copo, Renesmee e a filha de Sam sorriram da minha cara, fiquei envergonhando e pude sentir quando minhas bochechas ficaram vermelhas.

_Nate, por favor, nunca mais suma – disse Molly setando-se ao meu lado.

_Foi por só um tempinho – disse brincando com Charlie que estava em seu colo.

_Papai quase teve um AVC – disse ela dando um sorriso.

_Ta bom, essa foi boa – disse dando um sorriso irônico.

_Mais é serio garoto, da próxima vez eu te mata esta me ouvindo – disse ela sorrindo e dando um beijo em meu rosto.

_Pode deixar Sra. Black – disse debochando.

_Nateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – disseram Sarah, Lucy e Bell correndo até mim e me abraçando.

_Que bom que volto pensei que não queria mais fazer parte da nossa família – disse Lucy meio entristecida.

_Não, Lucy isso jamais eu amo vocês de mais para deixar qualquer um de você – disse a colocando sentada em minha perna esquerda._ Eu amo vocês... E isso nunca vai mudar.

_Nossa, cheguei a pensar que tinha me livrado de você cabeludo – Sarah tentou me provocar.

_Tchew, acho que isso é meio difícil Sardinha – disse a provando e pelo o que pareceu funcionou, pois ela ficou toda vermelhinha de raiva.

_Eu te amo princesa – disse beijando seu rosto.

_Nateee, você é meu melhor amigo – disse Bell com um sorriso de orelha á orelha.

_Você também é minha melhor amiga pequena – disse mexendo em seus cabelos.

_Nathan Anthony Gilbert Black – Escutei a voz alterada de meu pai senti-me mal naquele momento a única coisa que passou por minha mente foi “To ferrado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal querido , desculpem a demora estava sem net *---*
espero que gostem e por favor, comentem