A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 3
Que as confusões comecem


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/3

Pov. Jacob

Acordei com um grito vindo lá de baixo nem tive tempo de colocar meu roupão, sai correndo pelo corredor nem notei um brinquedo jogado no caminho e acabei tropeçando no mesmo caindo de cara no chão.

_Que droga Matt – gritei vendo que era um brinquedo de Matt jogado no corredor.

Desci as escadas em disparada, escutei mais gritos corri para cozinha aonde era a origem do problema deparei-me com o fogão pegando fogo. Olhei em volta e percebi que Sarah, Jay e Matt estavam na cozinha.

_O que está acontecendo?

_Bem, pai eu estava tentando fazer o café da manhã mais deu errado – Sarah gritou correndo para longe do fogão.

Comecei a jogar água no fogão, só que não estava adiantando foi quando me lembrei do extintor de incêndio, que estava atrás da geladeira.

_Jay pega o extintor de incêndio, esta atrás da geladeira – gritei apontando para a geladeira, Jay correu em direção à geladeira eu na minha inútil tentativa de apagar o fogo fui quando senti o banho de espuma. Jay começou a jogar a espuma no fogão só que nessa tentativa ele acabou dando banho em todo mundo ali presente.

_JAY, eu te mato – gritou Sarah pulando nas costa de Jay e o estrangulando.

_PARA COM ISSO SARAH – gritou Jay correndo pela cozinha com Sarah em suas costas ele começou a batê-la conta a parede, entrei no meio dos dois peguei Sarah com um de meus braços em quanto com a minha mão eu segurava a cabeça de Jay.

_MEU DEUS, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO – gritei o mais alto que pude Sarah e Jay pararam de debatessem e ficaram em silêncio. Sarah saiu de meu braço correndo e virou-se para mim com os olhos cheios de lagrimas.

_Q-quer sa-saber pai-i voc-ê tem razão, não somos os m-melhores filho-os do mundo mais... Mais tentamos e você em? – Sarah saiu correndo, soltei Jay ele apenas me abraçou. Comecei a me sentir mal após o que Sarah me disse... Será que eu era um pai tão ruim assim?

_Vou subir pai... Tomar um banho – disse Jay saindo da cozinha, peguei meu celular e liguei para Muffy – Nossa empregada. Assim que terminei isso subi para o meu quarto que por incrível que pareça era na frente do quarto de Sarah, do corredor pude ouvir os choros de minha princesa me senti pior ainda, aproximei-me da porta batendo na mesma.

_QUEM? – gritou minha princesinha.

_É o papai – disse colocando meu ouvido na porta.

_Não-o quer-ro te ver – respondeu Sarah soluçando.

_Faz assim abre a porta com os olhos fechados – fiquei esperando a reação dela, foi quando ouvi Sarah abrindo a tranca do quarto, quando adentrei o mesmo notei que era bem organizado mesmo para Sarah, ela estava deitada em sua cama com o rosto embaixo do travesseiro. Sentei-me ao seu lado.

_O-oque você quer? – perguntou brava.

_Pedir desculpas – admiti.

_Pelo o que? – quis saber.

_Por não ser um bom pai para você e seus irmão – suspirei.

_Não é sua culpa, sabemos que precisa trabalhar –Sarah respirou fundo.

_Eu sei filha, papai não queria magoar você eu... Estava apenas nervoso e se você tivesse se machucado nunca iria me perdoar você é uma das pessoas mais importantes da minha vida... E eu a amo demais para perder você – disse quase chorando.

_Eu também amo você papai – disse Sarah se levantando e me abraçando.

_Hey, eu amo mais – disse sorrindo e abraçando minha princesa.

_Ta bom, eu sei todos me amam – sorriu minha bonequinha e como era perfeita.

_Ainda não arrumou sua mala? – perguntei fitando o seu belo rostinho.

_Ainda não, eu tinha decidido não ir e ia para a casa da vovó Anne – disse ela com um sorriso encantador, mesmo quando sincera não podia deixar de aprontar.

_Mas por que a sua avó Anne? – perguntei franzindo o cenho.

_Ahh, porque eu gosto dela... E não ia ficar por ai – ela sorriu._ Mais não vou não... Eu gosto muito mais do meu papai.

_Eu também meu anjo – disse beijando sua testa, ela sorriu olhando para a estante de seu quarto e ficou desesperada. Ela se levantou puxando-me pelo braço e levando-me para fora de seu quarto.

_Vai papai, sai logo tenho de arrumar minhas malas... Se não vamos nos atrasar – disse Sarah fechando a porta na minha cara.

Sorri sai da frente do quarto de Sarah e adentrei no meu quarto, arrumei minha cama e peguei duas grandes malas e comecei a colocar minhas roupas dentro das mesmas foi quando me celular começou a tocar, atendi o mesmo e vi que era um numero desconhecido.

_Alô? – perguntou uma mulher.

_Alô – respondi confuso.

_Jake? É você – insistiu a mulher.

_Quem quer saber? – perguntei meio ignorante.

_Não acredito que não se lembra de mim, Jacob Daniel Black – quando escutei meu nome congelei não sei se por medo ou por tentar lembrar-me de quem era essa voz,

_Desculpe-me não me lembro – admiti.

_É a Rachel, se esqueceu da sua irmã? Estou magoada – disse Rachel sorrindo.

_Meu DEUS, Rachel que saudades... É claro que nunca me esqueci de você sua boba – sorri sozinho segurando o telefone.

_Nossa, Jake é tão bom ouvir sua voz e eu também estou com saudades o papai está louco aqui e como vão às coisas? – Rachel perguntou sem respirar.

_É bom ouvir sua voz Rachel, serio Billy está ai? Vão tudo bem e para ser sincero você é titia – disse sorrindo escutando ela gritar do outro lado.

_Como é o nome dele ou dela? – perguntou ela estética.

_Bem, não é apenas um são dez – disse fazendo uma careta.

_O QUE? VOCÊ TEM 10 FILHOS? – gritou ela no meu ouvido.

_Sim, sou culpado – admiti.

_Como são os nomes deles? – quis saber.

_Nathan, Molly, Elena, Katherine, Jacob Junior, Sarah, Matt, Lucianny, Isabella e Charlie- disse recuperando o ar em meus pulmões.

_Jake quando você vem-me visitar? – perguntou Rachel manhosa.

_Não sei, mais você logo terá uma surpresa eu prometo – disse sorrindo.

_Ok! Jake eu te amo maninho – Rachel disse.

_Amanhã eu ligo para você tudo bem! – disse esperando sua resposta.

_Ta bom, Tchau – disse Rachel se despedindo.

_Tchau.

Quando terminei minha conversa com minha irmã apresei-me para terminar de arrumar minhas malas, quando terminei adentrei no banheiro e tomei um banho rápido. Após alguns minutos coloquei uma calça jeans preta e um blusa branca gola “V”, coloquei um tênis qualquer e desci para a cozinha – agora limpa e arrumada graças a Muffy. Deparei-me com umas sem querer exagerar mais umas 50 malas, arregalei meus olhos.

_PERAI? Agente vai mudar de casa ou vai passar as ferias? – perguntei sendo sarcástico.

_Ai, pai que exagero – disse Kath comendo uma torrada.

_EXAGERO? Você que exagerou com essas malas, se você levar todas vamos ficar aqui –disse serio sentando-me a mesa e tomando um suco de laranja – que a propósito era o meu favorito.

_Ah, pai qual é? – disse Elena.

_Você quer que eu e a Kath usei as mesmas roupas? – perguntou Elena levantado os braços.

_Vocês são gêmeas, qual é o problema nisso? Ninguém vai notar – disse lendo o jornal.

_Por favor, pai? – pediu Kath.

_Está bem, mais no maximo três malas de cada uma e nada a mas... – disse mostrando três dedos.

_Ai, paizinho eu amo o senhor – disse Kath beijando minha bochecha esquerda.

_Eu também te amo pai – disse Elena beijando minha outra bochecha.

_Agora se apressem, por favor, vamos sair daqui meia hora – gritei as vendoelas correndo pelas escadas, quando finalmente terminei de ler o jornal, Molly apareceu na cozinha.

_Bom dia filha – disse beijando seu rosto.

_Bom dia pai – disse ela comendo cereal.

Quando estava prestes a sair da cozinha “Pai”, virei-me fitando Molly.

_Fale filha.

_Por favor, não me obrigue a levar eles no meu carro é difícil para dirigir com eles falando no seu ouvido – desabafou Molly.

_Pode deixar filha eu levo eles no meu carro – disse dando um sorriso.

_Valeu pai – Molly mandou um beijo.

Fui até o quarto de Lucianny, Isabella e Charlie e arrumei as coisas delas. Agora mesmo estava no quarto de Charlie trocando sua roupa, ela estava deitada e sorria como nunca seu sorriso é perfeito, passei a mão em seu rostinho coloquei sua fralda e coloquei um macacãozinho rosa Pink nela.

_Você é a coisa mais fofinha, é sim – disse beijando seu rostinho.

_Pa...Pai – Não acreditei no que ela disse ela tinha acabado de falar papai, sua primeira palavra comecei a sorrir involuntariamente.

Peguei as malas de Charlie, Lucianny e Isabella e coloquei no carro. Quando adentrei dentro de casa peguei Charlie em meu colo e a levei para dentro do carro colocando ela no bebê conforto, depois fiz o mesmo com Bell e Lucy. Jay, Sarah e Matt já haviam entrado no carro com suas coisas.

_Papai para onde nos vamos? – perguntou Bell.

_Nos vamos passear Bell – disse colocando o sinto da cadeirinha sobre seu corpinho.

_Papi eu quero ver a mamãe – disse Lucy chupando seu dedo.

_Filha a mamãe está no céu e ela sempre estará vendo você só que lá de cima está bem? – perguntei a fitando.

_Hmm... – Lucy nada disse apenas ficou em silêncio chupando seu dedo.

_Eu amo vocês – disse fechando a porta do carro.

Fechei a porta do carro, e entrei no motorista e liguei o carro, pelo retrovisor eu podia ver Molly junto de Nathan, Elena e Katherine. Desliguei meu celular não queria que ninguém interrompesse essas férias com a minha família. Não demorou muito para chegarmos ao aero porto, pois o mesmo ficava apenas uns quinze minutos de carro, percebi que meu plano estava saindo mais do que perfeito, pois até agora ninguém percebeu que voou era esse... E que o destino não era o Havaí. Sentei-me em minha poltrona colocando Lucy, Isabella ao meu lado Charlie estava em meu colo, Matt, Sarah e Jay estava a minha direita. Elena, Kath e Molly na minha frente e Nathan estava sentado logo atrás de mim.

“Bem-vindo a bordo, espero que tenham um ótimo vôo destino Forks.”

_OQUE? – gritou Kath e Elena ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal :D
comentem por favor!
beijos