A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 25
Ephaim Masen & Daniel Billy Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/25

Pov. Alice

Renesmee parecia estar entrando em trabalho de parto, porém eu não sabia como fazer um parto. Carlisle nunca me explicara desesperada peguei Nessie em meu colo e corri até o carro Molly fez o mesmo com suas irmãs. Nessie continuara apagada, liguei o carro dando partida indo para o hotel, peguei meu celular e liguei para Carlisle.


_Carlisle, acho que Nessie está entrando em trabalho de parto – disse nervosa, sentindo minha mão tremer.


_O que como assim? – perguntou Carlisle.


_hora como assim? Ela parece que vai ter o bebe – quase gritei no ouvido de Carlisle.


_Eu já entendi primeiro você tem que ver como está à abertura dela... Se estiver bem esticada quer dizer que o bebe esta prestes para sair – explicou Carlisle.


_Bom, não tem como eu ver. Ela desmaiou e estou dirigindo – disse minha situação para Carlisle.


_A bolsa já estorou? – perguntou Carlisle.


Tomei cuidado dirigindo, prestei atenção em Renesmee. Ela ainda estava seca sem nenhum tipo de vazamento – Agradeci mentalmente.


_Não – respondi aliviada.


_Vocês têm menos de 7horas para trazer Renesmee para casa, esta me ouvindo Alice? – perguntou exaltado.


_Sim – respondi.


Desliguei o celular e pisei fundo no acelerador. Não levou menos de vinte minutos para que chegássemos ao hotel. Deixei Renesmee no carro, subi rapidamente as escadas apanhei nossos pertences. Paguei a conta do hotel e entrei no carro, observei pelo retrovisor que Molly havia feito o mesmo. Relógio estava contra mim nesse momento, era vida ou morte – E eu escolhi viver.


Não demoramos muito para chegar ao aero porto, negocie com o dono de um jato e ele resolveu nos levar-nos até Forks, assim que entramos no mesmo Renesmee despertou seus olhos estava cheios de lagrimas, ela me abraçou com força.


_Tia, me ajuda... Ai – pediu Renesmee.


_Meu anjo fique calma, vai dar tudo certo – tentei acalma-la.


_Não... Vai... Não, eu não quero perde-lo... Eu o amo demais – Renesmee disse desesperada.


_Vem Nessie, vamos colocar um vestidinho... Para ficar mais fácil de você ter seu filho quando chegarmos. Está bem? – levantei-me pegando Nessie no colo e indo em direção ao banheiro, ela se contorcia em meu colo.


Assim que entramos a coloquei sentada sobre o vaso, peguei sua blusa e rasguei a mesma em pedaços fiz o mesmo com sua calça jeans. Nessie deu um grito – Este ate me assustara. Mais continuei trocando sua roupa me certifiquei de que nada estava acontecendo. Tudo estava em mais perfeita ordem, coloquei um vestido preto e prendi seu cabelo.


_Tia, vai demorar muito? – Renesmee perguntou, apertando meu braço com força.


_Não, meu anjo. Falta pouco – Menti.


Voltei para meu acento com Renesmee deitada sobre meu colo, ela chorava em silencio. Fiquei ali fazendo carinho em seu cabelo – Enquanto esperava que ela pegasse no sono. Fitei as filhas de Jacob, Sarah tinha uma cara de espanto – Mais como se fosse à culpada, por roubar um banco. Eu tinha certeza de que tinha alguma coisa ali no meio, era questão até que eu descobrisse.


O voo demorou 5 horas, porém ainda restavam 2 horas. Eu tinha certeza de que Carlisle tiraria o bebe de dentro de Renesmee, em menos de dez minutos. Sai de dentro do Avião, todos estavam lá. Entreguei Renesmee no colo de Jacob.


Pov. Jacob


Desde que soubera que Renesmee, entrara em trabalho de parto não consegui me acalmar. Agora ela estava em meu colo e meu sentia, mas tranquilo ela me abraçou com força. Ela levantou sua cabeça olhando dentro dos meus olhos, uma de sua mão segurou a minha.


_Jake, por favor... Salve ele – pediu Nessie sem forças em meu colo.


Corremos para o carro, estávamos no aero porto de Forks. Carlisle estava no carro comigo ele foi examinando Renesmee. Até chegarmos à mansão, quando estava saindo do carro com Renesmee em meu colo senti algo molhado escorrendo por minha perna.

Fitei Carlisle nervoso, isso fez apenas ele dar um grito.


_Vamos, a bolsa estourou.


Eu corri até a biblioteca que já era uma ala hospitalar desde Renesmee nascera. A coloquei sobre a maca. Renesmee se debatia de um lado para o outro; pequenos flashes vieram em minha mente, lembrei-me de Bella no lugar de Renesmee. Um medo tão grande tomou conta de mim era como se um pesadelo se repetisse. Coloquei a mão na cabeça apertando com força o medo era mais que tudo naquele momento, minha respiração pesada.


_Renesmee quando essas dores começaram? – Carlisle perguntou, quanto Alice retirava a roupa de minha namorada colocando um pano branco sobre Renesmee.


_Desde... Que... Sarah me deu um soco no... VENTRE – Renesmee respondeu gritando, Alice e Bella seguraram seu braço eu sabia o que tinha de fazer. Levantei-me indo em direção a sala escutei alguém me chamando “JAKE... Fica aqui comigo” pediu uma voz fraca, meus olhos estavam quase perdendo a visão de tudo, mais a raiva era tanta que senti meu peito querendo explodir, vi meus filhos sentados no sofá, Sarah estava em pé ela se balançava de um lado para o outro.


Quando ela percebeu minha aproximação se encolheu, aproximei-me dela dando-lhe uma tapa com as costas da minha mão. Ela foi jogada no chão, seu rosto vermelho agora me fitava com lagrimas escorrendo pela face.


_Se alguma coisa acontecer com a Renesmee e meu filho, Sarah se considere sem um pai - gritei, eu não via nada. Só senti quando Jay e Nathan me empurram contra a parede da sala.


_Pai... F-foi um acidente, eu não queria – Sarah chorava, Elena correu para abraça-la.


_Sua mentirosa, é a única coisa que tem feito... MENTIR, você fala de mim que não respeito sua mãe. Pare ser falsa, sua mãe deve estar envergonhada de uma filha como você, que mente xinga, fala mal e ainda por cima FALSA – gritei mais uma vez, Sarah nada disse continuava chorando e se abraçando mais em Elena.


_Chega Pai – Nathan entrou no meio, me fitando.


_Renesmee, esta em trabalho de parto... Vá logo antes que perca o nascimento de seu filho – Jay disse.

Acalmei-me subindo as escadas, Carlisle estava introduzido à morfina. Renesmee se debatia na cama, senti mais uma vez aquele aperto esmagador em meu peito. Aproximei-me de Nessie, pegando em sua mão. Ela fitou meu rosto e forçou um sorriso.


_Vai ficar tudo bem, Nessie – disse fazendo carinho em sua testa.


_ Eu já posso vê-lo... Preciso da água quente Bella – Carlisle gritou.


_Está doendo muito vovô... Aii – gritou Nessie, segurando minha mão com uma força descomunal.


_Renesmee, preste atenção quando a dor aumentar faça força... Muita força... Está me entendendo? – Bella disse segurando a mão da filha.


_Sim... Ai... Mãe – Renesmee fitou o rosto de Bella.


_Calma filha vai dar tudo certo – Bella beijou a testa de Nessie.


_Isso Renesmee... Mais força... Está quase saindo – Carlisle disse.


_AH – Renesmee gritou novamente.


_Parabéns, Renesmee é um menino – Renesmee abriu um sorriso, ela estava toda suada.


_Me deixa ver ele? – pediu Renesmee


_Ele é perfeito – murmurei perto de Renesmee.


_Que nem você... Jake – Renesmee me deu um beijo.


_Não, ele é perfeito como você – sorri, o bebezinho tinha a pele um tom mais claro que a minha afinal ele era a perfeita combinação de mim e Renesmee. Ele tinha os cabelos negros muito escuros, e seus olhos eram muito pretos com manchas chocolates. Ele sorriu segurando meu dedo.


_Ai... Vô não era para a dor passar? – Renesmee perguntou com os olhos arregalados.


_Claro... Afinal ele já nasceu – Carlisle respondeu.


_Ai, meu Deus, tem mais um aqui – Alice disse espantada.


_O que ? – Bella e eu dissemos juntos.


_Vai, Renesmee... Faça força... Ele já esta quase saindo – incentivou Alice.


Entrei o bebê para Bella, e segurei a mão de Renesmee com carinho. Fitei no fundo de seus olhos ela retribuiu.


_Vamos... Você consegue meu amor – beijei sua testa.


_Ai – gritou Renesmee.


_É mais um menino – Carlisle anunciou.


Renesmee caiu cansada. Ela respirava funda a única coisa que me despertara era o choro do segundo bebê. Segurei a mão de Renesmee, ela tinha um sorriso perfeito em seu rosto.


_Jake... Eu te amo – ela sussurrou.


_Eu também te amo – Sorri.


_Já pensou nos nomes? – Bella se aproximou de nos com um dos bebes em seu colo.


_Sim... – Nessie respondeu meio fraca.


_Quem é o mais novo? – perguntei.


_Este que esta comigo – Alice respondeu, com o outro bebê.


._Então esse que esta com a minha mãe será... Ephaim Masen Black – disse Nessie, com um sorriso.


_E esse?- perguntou Alice.


_Será o Daniel Billy Black – Respondeu Renesmee.


_Bem-vindos, a família – sussurrei beijando o topo da cabeça dos bebês.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooi pessoal :)
NOSSA NAO ACREDITO QUE CHEGAMOS AOS 204 Õ/ EU AMO VOCES ! AGRADEÇO POR TUDO serio mesmo :)