A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 23
Os ultimos toques de tia Alice - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/23

Pov.Renesmee

_Renesmee... Vamos acorde... Já esta na hora de levantar... Vamos Nessezinhaaaaa – disse tia Alice me chacoalhando de um lado para o outro.

_Ahh... Mais já?

Disse levantando e tirando minha coberta de cima de mim, espreguiçando-me olhando diretamente para o espelho levei um susto ao notar o tamanho de meu cabelo, corri para o banheiro abri o chuveiro atirando minhas roupas no sexto. Liguei meu celular colocando Charles Brown Junior – Só os loucos sabem.

_ “Impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem só os loucos... Sabem”.

Fiquei por horar me esfregando e limpando-me sempre com os olhos fechados, pois assim lembrava-me de Jake aquele sorriso perfeito, seus olhos com o leve toque de negros e sua pele quente e gelada ao mesmo tempo.

_RENESMEE SE NÃO SAIR DAI DE DENTRO... SÓ OS LOUCOS VÃO SABER MESMO – berrou tia Alice do outo lado da porta.

_Já estou saindo, t-tia.

Desliguei o chuveiro enrolando-me em minha toalha abri a porta tia Alice me puxou para o quarto tão rápido que nem notei que tinha entrado em meu quarto.

_NOSSA? PARA QUE TUDO ISSO?

_Ué... Vou te arrumar para sairmos – disse tia Alice arrancando a toalha de minha cabeça.

_Tudo bem então.

(...)

Após algumas horas...

_Terminei Nessie – disse tia Alice sorrindo.

_Nossa... Pensei que iria demorar mais.

Fui irônica, tia Alice nada disse apenas saiu do quarto revirei meus olhos.

Abri meu armário pegando uma roupa qualquer, peguei uma calça jeans uma blusa regata preta e uma blusa listrada a jogando por cima de meu ombro, coloquei meu velho All Star. Passei uma maquiagem de leve e sai do quarto dando de cara com tia Alice com um vestido roxo claro e um salto alto.

_Ahh, Nessie você esta tão linda... Mais que mau gosto... Puxou sua mãe – disse ela virando de costas levando o vestido com ela.

_Mau gosto, mais eu gosto.

_Se fosse minha filha... Não andaria assim – disse ela reclamando.

_Ai... Tia Alice você sabe que eu te amo né?

Corri para abraça-la ela deu um sorriso de orelha á orelha.

Foi quando escutamos um barulho na porta e logo seguido por um posso “Entrar” era a voz de Jake.

_Claro – respondi sentando-me em minha cama.

_Conversei com as meninas elas concordaram em ir com você Alice – disse Jake se aproximando de mim, dando-me um beijo em minha testa. Provavelmente corei eu sempre ficava vermelha quando ele estava perto de mim.

_O que pensei que seriamos apenas tia Alice e eu? – perguntei um pouco confusa, agora Jacob me fitava um pouco diferente.

_Ah, se for um problema... Posso pedir para que elas não vão – Jake respondeu.

_Não, eu não quis dizer isso... Eu pensei mais se elas forem por mim tudo bem Jake – sorri, tocando-lhe sua mão e a segurando com carinho. Que logico foi correspondida.

_Então peça para que elas venham até aqui Jacob – Tia Alice pediu, sentando-se na cama ao meu lado, mexendo em meu cabelo.

_Tia não... Precisa esta tudo ótimo – esquivei-me dela.

_Então, esta bem – Alice fez bico, cruzando os braços.

_Eu já volto – disse Jake saindo do quarto.

_Então... Tia para que você quer que as filhas de Jake venham com agente? – perguntei me aproximando dela, tia Alice me fitou com o canto dos olhos.

_Por que você tem que fazer com que elas confiem em você e principalmente... Gostem de ficar com você Nessie – explicou tia Alice.

Fiquei em silencio, apenas fitando o nada. Foi quando escutei Jake entrando no quarto.

_Tia Alice – disseram Lucy e Bell correndo para abraça-la.

_Olá minhas princesas – Ela sorriu, as abraçando.

_Meu papai disse que vamos passear com você – Lucy disse mexendo no seu cabelo loiro meio encaracolado.

_È sim meu anjo, vocês vão comigo e com a Nessie – Assim que tia Alice disse isso, elas olharam para mim com um belo sorriso, iguais ao do Jake.

_Aonde estão Katherine e Elena? – perguntou Tia Alice.

_Elas estão com os namorados – Bell sorriu ao dizer isso, Lucy fez sinal como se não fosse para contar nada.

_Namorados? – fitei tia Alice com os olhos arregalados.

_Sim, Stefan e Damon – Molly disse ao entrar no quarto com Charlie no colo. A minha maior surpresa foi ver que Sarah estava ao seu lado, ela nada disse, porém me fitava a cada segundo que passava coloquei uma blusa sobre meu ventre, eu sabia que olhava fixamente para a minha barriga.

_Molly, as coisas de suas irmãs estão arrumadas? – tia Alice agora fitava Molly, que abriu um sorriso.

_Sim, tomei a liberdade de fazer isso pela manhã – respondeu Molly educadamente.

_Então já estamos prontas, para ir – concluiu tia Alice.

_Sim – respondeu Lucy e Bell ao mesmo tempo.

_Agora vamos?

_Vamos – concordou ela indo até o quarto e pegando suas coisas.

_Mais afinal aonde vamos? – perguntei a ela que colocava seu lenço colorido no pescoço e seus óculos escuros.

_Surpresa – disse ela sorrindo e saindo do apartamento.

Descemos as escadas, por incrível que pareça Lucy e Bell correram para seguras as minhas mãos, as fitei elas abriram um lindo sorriso.

_Agente pode segurar sua mão Nessie? – Lucy me fitou.

_Eu tenho medo de altura – Bell disse, meio corada.

_Claro, não vejo problema – segurei a mãos das pequenas a minha volta.

Minha família toda estava lá para se despedir, mas o que mas me surpreendeu foi que Jake era o que mais se destacava no meio da minha família, eu sentia meu coração mais rápido que o comum era muito estranho sentir essa sensação. Por que quando ele abria aquele sorriso era como se em estivesse mais uma vez se apaixonando por ele.

Minha mãe se aproximou de mim, dando-me um abraço apertado.

_Tome muito cuidado filha, e se divirta e principalmente cuide desse pequeno presente... Está bem? – pediu minha mãe me fitando com aqueles par de olhos dourados, eles me causavam uma serie de arrepios.

_Pode deixar mãe, eu prometo – sorri, pode se dizer o que quiser um abraço de uma mãe é melhor coisa do mundo.

_Eu te amo mãe – sussurrei.

_Eu também te amo, Filha – minha mãe disse com uma voz meio chorosa.

_Tchau monstrinha – Tio Emmett me abraçou.

_Tchau Tio Emm – sorri o soltando.

_Renesmee tome muito cuidado lá, mocinha – Vovó Esme, me deu um sermão.

_Pode deixar vovó – sorri de lado.

_Qualquer coisa é só ligar estaremos lá em menos de um hora – tio Jazz sorriu.

_Pode deixar tio – fiz joia para ele.

Por fim chegou a vez de Jake, lá estava ele. Parecia que nunca mais nos veríamos afinal aquela cara que ele estava parecia que nunca mais voltaria. Corri para o abraçar com carinho, ele me fitou tendo se abaixar um pouco sua cabeça, seus braços foram envoltos em minha cintura.

_Promete para mim, que tomara cuidado e cuidara das minhas filhas? – ele quase sussurrou, em seu rosto havia tristeza.

_Eu não prometo... Eu juro – fui sincera, senti a tristeza que ele sentia.

_Eu te amo – ele me abraçou.

_Eu também te amo, Jake – retribui o abraço.

Vire-me de costas o deixando, foi quando notei que estava esquecendo de algo. Corri até ele dando-lhe um beijo.

_Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa – Ele sorriu para mim.

As filhas de Jake não demoram muito para se despedir de seu pai, Molly disse que as levaria em seu carro foi melhor assim afinal a Porsche de tia Alice era meio pequena. Entramos na Porsche que logo em seguida foi dada a partida, Molly vinha logo atrás de nós... Fomos em direção ao aero porto de Forks, e logo em seguida embarcamos no vôo. Porem tia Alice não quis contar aonde iriamos... só percebi quando escutei dentro do avião.

“Voô 234, com destino a França... Mais exatamente Paris”.

Eu não podia acreditar nisso estávamos mesmo indo para Paris, desde pequena esse sempre foi um sonho para mim, sorri para tia Alice  que estava no banco ao lado ao meu. Beijei seu rosto gelado.

_Obrigada, tia Alice.

_De nada meu anjo.

E assim segui o vôo demoraria três horas para chegarmos a Paris. Fiquei meio cansada durante o vôo e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi , pessoal !
Espero que gostem :)
O que será que ira acontecer nessa viagem?
Sarah Black ira se comportar?
Nessie ira ter paciencia com as filhas de Jake?