Schones Madchen Aus Dem All escrita por ThaisCGKaulitz


Capítulo 18
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

O último e mais curto capítulo!
Foi muito bom escrever essa fic para vocês
Agora é sóv ocês imaginarem o resto...O que sera que aconteceu com os dois???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18724/chapter/18

No dia seguinte fui acordada com Bill me olhando enquanto dormia.

            -Você parece um anjo quando dorme!-Ele disse.

            -Obrigado!-Vi que o ônibus estava parado. -Já chegamos a Paris?-Bill confirmou com a cabeça.

            -Não tive coragem de te acordar... -E ele sorriu.

            -Bom, acho melhor eu me trocar. Não vou querer que você fique aqui de vela comigo enquanto os outros se divertem.

            -Você acha que ficar olhando os caras montando o palco é divertido?

            -Ah é! Esqueci-me que hoje tem show.

            Bill deu uma pequena risada.

            -Me espere lá fora, que eu só vou me trocar e ir ao banheiro me arrumar, que já vou para lá, está bem?

            -Está bem. -Bill me deu um selinho e foi para fora.

            Eu coloquei uma roupa de frio, porque, mesmo estando dentro do ônibus, dava para perceber que estava frio lá fora. Escovei meus dentes, penteei meu cabelo e desci para fora do ônibus, onde Bill estava me esperando. Ele viu que eu estava com um casaco E um moletom.

            -Você está com tanto frio assim?-Eu confirmei com a cabeça.

            -Eu não estou acostumada com o frio, como certas pessoas!-Ele sorriu para mim quando eu disse isso.

            Bill e o resto da banda brincaram com seus aviões eletrônicos, e eu estava lá quando Bill batizou o seu de “Jumbi” (-. -‘). Depois de brincar com os aviões houve a competição de ping-pong, onde eu fui a juíza até que Bill venceu a final e disse que queria uma partida comigo. Não recusei, obviamente, porque eu sou boa em ping-pong.

            Foi uma partida tão longa que eu achei que nunca iria terminar. Como o vencedor tinha que ganhar com mais de 15 pontos e com 2 pontos ou mais de diferença, demorou para alguém vencer. Por fim, eu venci de 25 a 23 pontos. Foi muito engraçado, e daí me joguei na poltrona vazio que havia na sala de jogos, de tão cansada que fiquei.

            O show que ocorreu de noite foi muito bom. Foi supermegaultrahiper divertido! E eu acho que chorei durante o show, porque quando acabou o show e fui para o camarim, Bill perguntou:

            -Você estava chorando?

            -Sei lá!

 

* * *

 

            Passou-se um ano e meio depois disso. Muita coisa aconteceu: Bill me deu uma aliança de namoro antes de eu voltar para o Brasil sozinha, por causa de meu namoro com ele, comecei a ser perseguida por paparazzis, infelizmente. Mas a distância não interferiu nem um pouco no nosso namoro, porque conversamos, pelo menos, 2 vezes por dia, sem contar os dias que conversamos tanto que meu pai fica irritado.

            Agora estou no 1º ano da faculdade de música (eu amo música e não me vejo fazendo outra coisa!), e Bill me apóia totalmente. E ontem Bill e a banda vieram para o Brasil, e Bill me fez uma surpresa, me pedindo em casamento. Foi o melhor dia da minha vida!

            Esse é o final da história? Talvez. Quem sabe. Não sou eu que mando nessa história!

            Vou terminando nossa história por aqui, deixando você com um gostinho de quero mais Hehehe...Tchau!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhuss! ;**
E quem quiser continuar lendo minhas fics, tenho uma nova fic no site: Tokio Hotel, 4 garotas e o medalhao!
enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schones Madchen Aus Dem All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.