My Dreams Are My Wings escrita por Carolina Schoch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

As palavras sublinhadas são diálogos em inglês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187220/chapter/2

Depois de alguns segundos hipnotizada pelos olhos dele, você percebe quem ele é.

- Seu nome é Jay, certo? - você pergunta.

- Sim. Mas você não é uma fã fanática? - ele pergunta, meio confuso.

-Anh, não. Digamos que eu só gosto muito das suas músicas.- você diz.

- Mas você estava no show, não é? - ele pergunta.

-Estava, mas eu estava só acompanhando uma amiga que não podia ir sozinha.- você responde.- Mas, pera aí... como você sabe que eu estava lá? Tinham VÁRIAS fãs.

- Você se destacou no meio delas. - ele responde com sorriso lindo no rosto.

Você sente seu rosto queimando e seu coração começa a disparar. Po que aquilo estava acontecendo? Então você se hipnotiza pelos olhos dele novamente.

- Anh... é... Obrigada - você diz, meio tímida.

- Hahahaha - ele ri, mas você não entende por que. - Posso saber seu nome, linda donzela?

- Linda dozela? - você diz, rindo. - Meu nome é (seu nome).

- Então, (seu nome), meu nome é James, mas me chame de Jay. - aí ele pisca pra você, e seu coração dispara mais ainda.

- Ok, James. - você diz, rindo. - Anh... eu preciso ir...

- Mas já?! - ele pergunta, indignado. - Fica mais um pouco, eu gosto de conversar com você.

Então você se hipnotiza pelos olhos dele, denovo. Você para um momento para pensar: "eu tenho 16 anos, ele deve ter uns 24... ele está me xavecando? Porque parece que está funcionando..."

- Ei (seu nome) - Ele balança a mão na sua frente - fica ?

- Anh, acho melhor não, minha mãe já deve estar preocupada. - você responde.

- Sua mãe? Quantos anos você tem? - ele pergunta, meio confuso.

- 16, por que? Quantos você tem? - você pergunta.

- 21.... ah, por nada não... - ele responde.

- Pensou que eu tivesse mais? - você pergunta.

- Anh... pensei que você tivesse uns 19... - ele responde, rindo.

- WOW! 19! hahahah - você diz. - Mas eu preciso mesmo ir.

- Mas eu nunca mais verei a linda donzela? - ele pergunta, com um sorrisinho.

- Você quer meu telefone, né James? - você pergunta.

- Aaaah, linda donzela adivinhoooou! - ele diz, rindo.

Então você passa seu telefona pra ele, e vai pra casa.

Chegando em casa, você fica se perguntando por que isso aconteceu justamente com você. Mas não deixa de pensar que foi ótimo. "Eu nunca me senti tão bem e feliz assim com alguém antes" você pensa. "E ainda pude treinar meu inglês!!!"

No dia seguinte, você resolve dar um passeio naquela região denovo. Você passa na frente do hotel, e aquelas fãs ainda estão lá. Então você dá a volta pelo hotel e senta na calçada na parte de trás do prédio.

Um garoto dobra a esquina, mas você nem nota. Mas ele tropeça em você.

- I'm sorry... - ele diz, meio tímido

Então você olha pro rosto dele e reconhece quem é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dreams Are My Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.