Eu, Coração, Ponto De Interrogação escrita por bellplastic


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187199/chapter/1

A noite fora perfeita. Perfeita? Não. Maravilhosa. Aqueles olhos verdes me olhando. Ta. Ok. Não olhando tecnicamente para mim, mas gosto de imaginar que sim. Aquela voz. Aquela risada. Aquela alegria. Aquela coisa que faz o meu coração bater mais forte quando estou perto. Onde estive? No show do magnífico Edward Cullen. Meu futuro marido, ou quase. Mas gosto de pensar que sim.
E agora, aqui estou eu, olhando para o pôster de Edward colado com fita adesiva na minha parede. Um sorriso bobo brota em meus lábios e faz com que meus olhos brilhem e meu coração aperte. Sempre fico assim quando o olho. Por fotos, pôsteres, o vejo em shows, suas noticias, e é claro, sua voz melodiosa quando estou ouvindo suas músicas.
É tudo tão perfeito.
Ouvindo seu último sucesso, Baby, I don’t Love You, faz com que meus olhos lacrimejem. A música é feita para mim e com a voz dele, é melhor ainda.
Não estava querendo admitir, mas irei. Estou simplesmente apaixonada, caidinha, sofrendo de amores, uma queda, quer dizer, um precipício por, Edward Cullen. O rockstar mais desejado do mundo inteiro. Suspiro.

(...)

Então holofotes opacos dizem-me coisas como 
Eu não posso tirar meus olhos de você
Eu não sou ninguém especial, apenas outra garota vidrada

Que está desesperadamente apaixonada por você
Me dê uma fotografia para pendurar na minha parede
Super estrela

(...)

— Taylor Swift, Superstar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!