O Passado De Aziel E Amael. escrita por The Fluffy Bunny


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

;--; Oh Aziel, não chore! *derrete* qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187180/chapter/5

Se surpreendeu com aquele grito, muitos pararam a luta por alguns instantes para olharem o que tinha sido aquilo, e pagaram pelo descuido. Dentro daquele círculo de fogo ergueu-se, com a mão no ferimento, esticava a mão e criava um lobo, não sabia se a perda de sangue lhe permitiria criar algo maior. Ofegava enquanto o sangue pingava.

- E-Eu...Estou bem...Vamos continuar...

Resolveu lutar de igual para igual, também fazendo um lobo, cansado, mas em melhores condições que Aziel.

- Lembre-se do treinamento, Aziel... Você consegue.

E fez o lobo atacar o de Aziel, não conseguindo focar direito, sem saber se por estar cansado ou por estar preocupado com o ferimento de Aziel.

Também fazia o lobo atacar, vendo os dois animais de fogo lutando e lembrou-se de algo enquanto perdia sangue, acabando por recriar de acordo com seu pensamento e perda de energia um filhote daquela animal, caindo de joelhos.

Acabou por consumir o filhote e, ao ver o estado de Aziel, não aguentou. Aproveitou que as chamas não deixavam ninguém espiar o que acontecia ali dentro, aumentando-as com o que lhe restava de poder, indo até Aziel, dando uma pancada em sua cabeça para que caísse desacordado e conseguindo escondê-lo numa fenda onde ninguém o acharia, ainda mais desmaiado. Logo em seguida, foi sua vez de desmaiar, exausto, com as chamas se apagando.

Quando acordava, estava naquela fenda, vendo Amael caído logo a frente, já era noite e ambos os exércircitos já haviam se recolhido em suas bases. Engatinhou até ele, ainda sentindo muita dor e colocava sua cabeça sobre o próprio colo.

- ...Mestre...Acorde...

Sentia certa dificuldade ao abrir os olhos, pois havia sido pisoteado algumas vezes ao longo do dia, então se sentia dolorido. Demorou algum tempo até finalmente focar o rosto de Aziel, tocando-o.

- Por que ainda não foi cuidar do seu ferimento...?

- ...Acordei a pouco, não o deixaria aqui sozinho...

 Os olhos tremulavam um pouco com o toque no rosto, rasgava a barra da túnica e deixava Amael recostado contra a parede, erguendo a túnica e fazendo um curativo improvidado como se fosse uma faixa, gemendo um pouco de dor, deixando o corpo bastante exposto, mas nem prestava atenção nisso, era ingênuo e estava fraco.

Ofegou de leve com a visão do corpo do outro, já começando a sentir os instintos demoníacos. Mesmo assim, resistiu a qualquer impulso impensado e, obrigando-se a sentar ereto, tentava se levantar.

- Aziel... Volte... Todos devem estar preocupados com você...

Terminava de fazer a faixa improvisada e o ouvia, ajeitando novamente a túnica no corpo.

- Mas e você? Precisa voltar pra junto do exército de Lúcifer...

Se aproximava mais dele e se sentava ao seu lado, abraçando seu braço, parecendo desolado.

Abraçava-o, trazendo-o para perto do peito, beijando sua testa. Tê-lo ao seu lado era reconfortante, mas ali era perigoso demais para Aziel

- Eu dou meu jeito de chegar até lá, não se preocupe... Está mais ferido que eu... Vá, eu me cuido. Você precisa estar novinho em folha amanhã... Ainda não terminamos essa batalha.

Afagou seu rosto, sorrindo tristemente, não querendo machucá-lo de novo.

- ..,Deixe-me ficar mais um pouco, sinto que vou sumir se o soltar...

 Escondia a face em seu peito e apertava sua túnica negra que absorvia as lágrimas quentes que escorriam pela face do ishim.

Sentia suas lágrimas quentes e abraçava-o com força, quase soluçando, detestando mais do que tudo aquela guerra.

- Oh, por favor, Aziel, não chore...!

Apesar do que dizia, não podia se conter, com a vista se embaçando com a lava, afagando seus cabelos com carinho.

Também odiava aquela guerra, mas não via outro jeito, até mesmo Ablon tinha sido exilado por se rebelar contra o reino opressor dos Arcanjos, não conseguia parar de chorar mesmo com seu pedido e seu afago nos cabelos longos, só parando quando ficou cansado demais para prosseguir, afastando a face de seu peito.

- ...Estou melhor... 

Virava o rosto para uma fonte que tinha ali e erguia-se com dificuldade, ajudando Amael a se erguer também.

- Vou lavar meu ferimento ali...

Se levantava com certa dificuldade também, mas fingia estar totalmente normal, apoiando Aziel no corpo e começando a levá-lo para a fonte, tentando ajudá-lo.

- Sim, e eu vou ajudá-lo...

Olhava para os lados, mas todos haviam se retirado para descansar, só havia os dois ali, e a pilha de cadáveres no chão.

Ficava feliz do maior ajudá-lo a chegar até a fonte, apoiando-se nele e abrindo um pequeno sorriso, ao chegar lá, tirava a túnica, entrando na fonte, mas ficando perto do Zanathus,mostrando como estafa o ferimento.

Ficava feliz do maior ajudá-lo a chegar até a fonte, apoiando-se nele e abrindo um pequeno sorriso, ao chegar lá, tirava a túnica, entrando na fonte, mas ficando perto do Zanathus,mostrando como estava o ferimento.

Arregalava os olhos ao ver o corpo do menor tão exposto, achando melhor que achasse que era por causa do ferimento, pegando água e ajudando-o a limpar devagar o ferimento, dando-lhe apoio, discretamente percorrendo seu corpo todo com os olhos.

Gemia baixo de dor, colocando as mãos por cima da de Amael rnquanto ele limpava seu ferimento, nem percebia que ele olhava seu corpo todo, mais focado na própria dor, fechando os olhos.

- ...Ai...

Tentava manter a mão só ali no ferimento, aproveitando que Aziel havia fechado os olhos, observando-o todo, mordendo o lábio, fechando os olhos, sem entender bem aquela sensação, pegando apressado a túnida do ishim ao ver o ferimento limpo, corado.

- Pronto, seu ferimento está limpo...

...Obrigado mestre...

Reabria os olhos e não entendia porque ele estava corado, pegando novamente a túnica rasgada, vestindo-a em seguida e saia da fonte, aproximando-se do corpo dele, recostando a face em seu peito.

- ...Diga que isso tudo é só um pesadelo...

Abraçava-o, dessa vez sentindo seu corpo junto ao próprio, fechando os olhos. Não sabia o que sentia, uma ânsia de ter o quanto desse de contato físico com ele. Reabria os olhos, fitando tristemente o ishim, beijando sua testa e afagando suas costas, suspirando.

- Sinto muito... Mas... É tudo tão real que me dói...

Afagou sua bochecha com carinho, quase tocando-lhe os lábios, mas sempre se controlando ao máximo.

- Você precisa voltar... E eu também... Sabemos que isso não vai acabar enquanto um dos lados não perder...

Também sentia o corpo dele junto ao seu, suspirando de tê-lo tão perto, mas constatava o que já sabia, aquilo era real, tudo. Não sabia porque, mas gostou de quase ser tocado nos lábios por ele, fechando os olhos por um momento.

- ...Não vamos mais poder nos ver se um dos lados perder...

Ficava triste ao constatar aquilo, afagando sua bochecha e seu pescoço, beijando seus cabelos e sua testa.

- Eu sei... Mas mesmo assim... Estaremos sempre em perigo enquanto isso não terminar...

Afastou-o um pouco para olhá-lo nos olhos.

- E eu não te quero em perigo por minha culpa...

Arrepiava um pouco com os afagos, erguendo os olhos para ele também, levando as mãos ao rosto do mais velho, afagando sua face sofrida, aproximando o rosto do dele e ficando a beijar sua bochacha enquanto abraçava seu pescoço, não querendo deixá-lo.

- ...Também não quero que se machuque...

Por um breve omento, achou que Aziel também o amava e ia beijá-lo ali, mas sentiu seus beijos nas bochechas. Abraçou seu corpo com um suspiro, sentindo seus lábios macios na pele do rosto, cheirando seus cabelos e não querendo largá-lo. Mas sabia que, se se demorassem, podia amanhecer e a guerra recomeçar com Aziel ainda ferido.

- Sim... Por isso, precisamos nos separar agora... Para cuidarmos de nossos ferimentos... Certo?

Sorriu com dificuldade, acariciando seu rosto e colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

Não o soltava, mas confirmava com a face, sabia que ele estava certo, então foi soltando-o aos poucos, voltando a olhá-lo nos olhos.

- Amanhã depois da luta...Vamos nos ver aqui...Assim como fazia-mos depois de treinar...

Uma pequena esperança aparecia como uma chama nos olhos do Ishim, queria ter uma garantia de que viveriam mais um dia.

Não sabia bem o que o outro queria com aquilo, afinal, a despedida só se tornaria mais dolorosa quando um dos lados perdesse. Mesmo assim, assentiu firme, sorrindo animado para o ishim.

- Sim... Amanhã nos encontramos aqui depois então... Se cuida, Aziel.

E acenou para ele, ansioso para o final do dia seguinte, quando poderia vê-lo de novo.

Acenou também, fazendo as asas surgirem e voltava para a base do lado do exercito que estava, não demorava iria amanher, precisave restaurar as energias e curar o corpo.

Ia como podia para perto das tropas de Lúcifer, com o corpo todo dolorido de ser pisoteado, gemendo algumas vezes, se jogando no chão e suspirando.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado De Aziel E Amael." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.