A Flor De Gelo escrita por CaueChave


Capítulo 8
Tênis Estragados, Monstro Queimado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem mais ação e também joga alguns mistérios em vocês, então leiam, divirtam-se e não deixem de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187157/chapter/8

Amanda empurrou Theo segundos antes do homem ruivo Nº1 quebrar o carro verde com sua cauda pontuda.

Os homens estavam diferentes. Apesar de manterem o mesmo rosto eles estavam sobre quatro patas, e tinha um corpo longo e esguio cor de ferrugem. E tinham presas compridas e pontudas, além da cauda afiada que lembrava a deu um lagarto ou um escorpião.

- Mantícoras! - Urrou Hércules. Que com um soco jogou o mantícora Nº1 a dez metros. – Theo, pegue a espada e ajude a...

Nesse mesmo instante o mantícora Nº2 havia explodido em areia amarela por uma raiz do tamanho e largura de um caminhão.

- Falta uma! Cuidado Theo! Melinda gritou a tempo de o garoto se esquivar com um salto, do golpe do mantícora Nº1

- Theo!

- Não! Esse combate é dele. Ele precisa mostrar que é capaz. Hércules segurava as meninas com seus braços enormes, mas estava olhando preocupado para o combate que seguia.

O monstro era rápido e por uma fração de segundo Theo não é espetado pela cauda do mantícora. Tentando fugir do monstro, ele correu o mais rápido que pôde em direção a lanchonete do posto. Ao chegar lá ele percebeu que sua espada não estava na sua mão, e então percebendo o brilho fraco do bronze, o mantícora quebra a espada como se fosse um graveto. A única arma que restou a ele foi correr. Ele correu como nunca correra na vida, e assim fora parar na bomba de gasolina do outro lado do posto em questão de milésimos.

Furioso, o mantícora avançou até Theo, balançando sua cauda ameaçadoramente.

- Acho que o cardápio de hoje incluiu uma mantícora bem passada. E quando o mantícora chegou a uma distância boa o bastante Theo liberou a gasolina da mangueira e encharcou o monstro. E tirou um fósforo do bolso e riscando-o no chão, jogou no mantícora, que ardeu em chamas até virar cinzas.

- Theo! – Melinda correu em direção ao menino e lhe deu um abraço que o deixou muito surpreso. – Nunca mais tente correr como o The Flash, seus tênis já eram!

Foi então, que ele percebeu que seus tênis novinhos estavam sem as solas e o que restou estava em trapos.

- Garoto, você foi incrível! É difícil ver um filho de Hermes tão jovem usar a super velocidade! Hércules deu uma abraço esmagador no menino.

- Super o quê? Perguntaram Theo e Melinda em uníssono.

- Super velocidade é uma habilidade que alguns filhos de Hermes adquirem após alguns anos de prática. – Explicou Amanda. – É isso o que você faz quando você some não é mesmo?

- Bem... Não. Eu fico num esconderijo que achei, explorando o bosque. E também é um ótimo treino pra evitar monstros e...

O mantícora Nº 2 estava quase descendo sua cauda em direção a Ananda quando Melinda tirou uma  adaga do cinto de couro que usava e rasgou a perna do monstro que explodiu em areia dourada.

- Mas ele não tinha sido explodido? Perguntou Theo.

- Crianças vocês precisam ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor De Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.