Devaneios - Dramione escrita por PradoSoares


Capítulo 2
Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187127/chapter/2

Ahhhhh... Aquele sorriso dele... Pena que nunca é pra mim... Ou será que é?

Eu nunca consigo entender. Ele sorri pra mim, mas não é pra mim... Sinceramente, isso me tira do sério. É como se ele sorrisse para mim escondido. Dá pra entender? Não né? Pois é...

Aquela vaca da Parkinson! Nossa como eu tenho vontade de matar ela! Os dois são tão próximos... Tá, ela também é próxima do Zabine, e ás vezes parecem namorados. Eu poderia jurar que são namorados, mas nunca vi nada acontecer, então... Pior! É praticamente a mesma coisa com o Malfoy. Com quem diabos ela está afinal?

Não pode ser com o loiro né? Quer dizer, com o loiro aguado do Malfoy. Aaaahhh quem eu estou tentando enganar? Sabe-se lá porque eu fui amaldiçoada desse jeito, mas a verdade é que eu sou completamente caidinha por aquela doninha albina!

E não, não me pergunte porque... Sempre achei que ele não é exatamente a pessoa que ele parece ser. Só quem já viu seus olhos ficarem com aquele tom de azul piscina, de tranquilidade, pode saber do que eu estou falando. Mas isso é pra pouquíssimas pessoas, disso eu tenho certeza! Mas acontece que eu sou uma dessas poucas pessoas.

Conheci Draco (M-A-L-F-O-Y, Hermione, M-A-L-F-O-Y!) pouco antes de Hogwarts. Quando recebi a carta dizendo que era uma bruxa, a única coisa que eu queria era devorar tudo sobre magia que eu pudesse encontrar.

E encontrei ele, o loiro azedo e a mãe dele no beco diagonal, na Madame Malkins, pra ser mais exata. Cara, não eram os Malfoys, com certeza. Eram simpáticos, foram legais comigo e com meus pais.

Nos encontramos no trem para a escola também. Passamos quase toda a viagem conversando. Ele me contava coisas sobre magia, eu lhe falava do mundo trouxa... Embora eu pude ver que ele já conhecia bastante coisa, o básico deixava ele encantado. Pouco antes de Neville aparecer procurando o sapo, Draco simplesmente disse que tinha que ir e sumiu.

Achei que tivesse se perdido ou algo assim. Só fui descobrir o "verdadeiro" Draco Malfoy quando tentei falar com ele, mas ele estava com Grabbe e Goyle. Bem, não é exatamente uma boa lembrança, foi nessa hora que eu virei a "sangue-ruim".

Quando converso com a Gina sobre, ela me pede para ter paciência, diz que o mundo dá voltas e que um dia eu posso me surpreender com ele, que talvez tudo possa ser explicado. Duvido muito, se quer saber.

Mas a Gina anda tããããão estranha ultimamente. Falando tudo em códigos, sorrindo pra mim do nada algumas vezes, como se eu tivesse acabado de descobrir o segredo da humanidade! Vai entender...

Agora, e não posso negar... Às vezes eu flagro o Malfoy me olhando de um jeito estranho, quase saudoso ou arrependido, como se soubesse de alguma coisa muito seria e não pudesse me contar. Ou do mesmo jeito que a Gina, como se eu tivesse descoberto o maior segredo do mundo.

Tirando o estranhissississississimo fato de que todas as vezes que acontece alguma coisa, eu recebo um presente!

Sempre que a gente se "encontra" e eu acabo sendo chamada de sangue ruim, ou qualquer outra coisa, ganho um presente à noite.

Já recebi brincos, pulseiras, chocolate... O ultimo presente foi a gota d'agua! Recebi uma bota, perfeeeeeeeeeeeeeitaaaaaa.

Ela é lindíssima, e eu já tinha a visto antes, numa loja em Hogsmead. Recebi ela no mesmo dia. E não aconteceu nada demais, eu nem tinha visto o Malfoy durante a visita! Estranhissimo! Foi quando comecei a achar que talvez os presentes não fossem dele...

Às vezes, vem um bilhete. "Pour toujours", e eu nunca entendi. Ok, eu posso traduzir isso como "para sempre" mas eu nunca entendi o que significa. Eu vou ficar louca um dia desses!

Às vezes vem com um pedido de desculpas, as vezes manda um beijo, um abraço...

E sempre ganho presentes no natal e no meu aniversario. E uma rosa vermelha nos dias dos namorados, desde o quarto ano... VAI ENTENDER!!!

E o mais interessante é que eles aparecem do nada na minha cama, ou do lado dela. E eu nao conheço nenhum feitiço que permita fazer isso, É INSANO!

Enfim, usei a bota no ultimo domingo... E poderia JURAR que ele piscou pra mim, piscou meeeesmo. como se dissesse "fico feliz que você tenha gostado do presente", e devo dizer, era isso que estava escrito no cartão que recebi no domingo à noite.

Junto com uma caixa de bombons.

Vai entender!

Admito que fico reparando nele o dia todo, e já vi que essa coisinha esquisitas só acontecem quando ele está sozinho, ou com o Zabine e/ou a Parkinson... Quando está com o Grabbe e o Goyle ou qualquer outra pessoa, ele é a doninha albina.

A Gina só ri quando conto minhas teorias para ela.

Mas o que eu posso fazer??? Ta na cara q ele, o Zabine e a Parkinson escondem algum segredo, alguma coisa!

Não é possivel. Ele é tããão duas pessoa ao mesmo tempo.

É como se verdadeiro Malfoy fosse aquele que eu conheci... Faz sentido? Ou talvez seja só porqu eeu quero que isso seja verdade, mas me parece tão lógico...

Ás vezes eu acho que a Gina sabe o que é, mas quando eu pergunto, ela sorri e diz que tudo tem o seu tempo. E não adianta tentar arrancar mais nada dela!

Agora a moça ainda inventa de me dar um livro sobre uma lenda super esquisita!

E, PIOR!, tem algumas partes do livro que estão em outra língua, mas ela se recusa a me explicar. E não consegui descobrir que língua é essa!

Ela só continua dizendo que tudo tem seu tempo...

Bem, a aula da Umbridge chata está acabando...

Deixa eu pegar o resumo que já fiz há seculos e fingir que fiz agora...

Tchauzinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO obrigada a todo mundo que comentou nesse gigante tempo entre um capítulo e outro. Pretendo sim continuar, graças à vocês. Muito obrigada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.