Kiss Of Healing escrita por Yuee-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só por que tem "comédia" no gênero não quer dizer que a fic seja engraçada u.u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187123/chapter/1

-Não abram a porta para ninguém, não mexam no fogão, nem na gaveta de talheres e

não briguem.-A mulher de curtos cabelos negros dizia enquanto arrumava suas coisas.

Nunca tinha deixado seus filhos pequenos sozinhos em casa, mas houve uma emergência no hospital que trabalhava e não achou ninguém para ficar com eles.

-Cuide de seu irmão, ok?-Perguntou agachando-se na frente do mais velho, que tinha seis anos.

-Pode deixar.-O garoto loiro, como o pai, fez posição de soldado, fazendo a outra rir.Tentou dar um beijo em sua testa.-Não.Sou velho demais para isso.

-Tudo bem.-A mulher se virou, rindo, para o mais novo, de apenas quatro anos.-Se comporte.-Disse beijando-lhe a testa.

Saiu do apartamento e pegou seu carro, indo direto para o hospital.

~*~

-Você ouviu a mamãe.Eu estou no comando.-O loiro disse subindo desajeitadamente no sofá.-Se quiser alguma coisa tem que pedir para mim antes.Agora eu sou o homem da casa, se curve.

O menor o fez rindo.

-Sim, majestade.

-Agora.-Desceu do sofá.-Nós vamos assistir quantos desenhos quisermos!!-Falou animado, pegando o controle da TV.O outro o  acompanhou, também animado.

Mas, como qualquer criança não consegue ficar parada, pegaram folhas, lápis de cor e canetinhas.Deixar em um programa sobre dois irmãos que passavam por várias aventuras* e começaram a desenhar.

-Terminei!-O loirinho disse orgulhoso de si mesmo e exibindo o desenho de um super-herói.

O outro começou a bater palma.

-Ah, eu também acabei.-Mostrou o desenho, no qual dificilmente se percebia que eram os dois de mãos dadas.-M-Mas eu queria escrever “Eu e meu super-irmão”, só que eu não sei.-Disse vermelho e desesperando já que o outro não parava de encarar o desenho.

Este pegou um lápis e escreveu, com uma letra não muito bonita, o que o outro queria.

-Pronto!-Estava orgulhoso de seu irmão o admirar daquela forma.-Quando a mamãe chegar ela vai colocar na geladeira.-Os olhos do outro brilharam ao mesmo tempo que seu estômago roncou.

~*~

O garoto loiro se equilibrava em uma cadeira enquanto seu irmão tentava segurá-la.

-Deve ter alguma coisa para comer aqui.-Disse mexendo no armário.-Ah!Achei!-Desceu mostrando um pacote de macarrão instantâneo.

Sorriram.

Correram para a sala e abriram o pacote.Colocaram o conteúdo na mesa de centro.

-Isso não parece com o que a mamãe faz.-O mais velho falou.-Já sei.Talvez tenha que colocar água.-Pegou um pote e encheu-o de água, colocou o macarrão dentro.Nada aconteceu.-Acho que temos que esperar.

. . .

-AH.ISSO NÃO FICA PRONTO NUNCA!-Gritou, batendo a cabeça na mesinha enquanto o outro mexia no pacote.

-O que é isso?-Mostrou um pacotinho para o mais velho que o olhou. 

-Hum.Talvez tenha que colocar.-Disse mais para si mesmo.

Abriu o pacote com o dente e misturou o tempero na água.

. . .

-Isso ai tá uma meleca.-O mais novo disse.

-...É...-O outro respondeu derrotado.

Jogaram tudo fora.

-Eu ainda tô com fome.-O moreno começou a chorar.

-Calma, calma.-Voltou a procurar nos armários.-AHÁ.-Levantou um pacote de biscoitos e duas caixinhas de suco.-Toma entregou o suco de manga para o irmão.

Comeram na mesa da cozinha.

Quando acabaram o loiro jogou as caixas no lixo, quando se virou viu seu irmão se mexendo sem parar.

-Quer dançar?-Recebeu uma resposta negativa.-Então o que é?

-E-Eu preciso ir no ba-banheiro.-Disse corando.

O garoto se assustou, o moreno não sabia usar o banheiro sozinho e ele não sabia como ajudar.

-Eu preciso ir ao banheiro!-Repetiu mas com mais urgência.

O loiro, percebendo que o irmão não agüentaria por muito tempo, levou-o correndo ao banheiro.

~*~

-Ah, depois disso você deve me venerar para todo o sempre.-O mais velho disse, suspirando, enquanto saia do banheiro.

-Obrigada.-O mais novo sorria.-Peguei!-Exclamou tocando no loiro e se virou para fugir, mas não viu a parede em sua frente.-Ai!!-Caiu e começou a chorar.

   -Ah, ah, ah.-O loiro olhava para os lados, desesperado e sem saber o que fazer.Respirou fundo e se abaixou.Viu que os lábios do menos estavam cortados e saia um pouco de sangue.-V-Vamos la-lavar.-Disse, branco com um fantasma.

Foram até a pia e lá lavaram o ferimento.

-Tá doendo?-Perguntou.

O menor fez que sim com a cabeça, com lágrimas nos olhos.

O maior pensou.Lembrou-se de uma coisa que sua mãe sempre fazia quando se machucavam.

Aproximou-se do irmão e beijou-lhe os lábios.Os dois coraram e seus corações dispararam, sentiram uma sensação estranha, mas boa.Separaram-se.

-A-Ainda d-dói?

-N-Não.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, até que o mais velho estendeu a mão.

-Vamos?-Perguntou.

-S-Sim.-O outro respondeu, pegando sua mão.

Foram para a sala e ligaram a TV, mas não conseguiram se concentrar na mesma.

~*~

-Ah.-A mulher suspirou chegando no prédio em que morava.Saiu do carro e viu o marido chegar.

-Como foi no hospital?-Deu um beijo na mulher.

-Ocorreu tudo bem.-Respondeu.-Agora vamos subir que estou preocupada com os garotos.

Pegaram o elevador.Chegaram no andar, abriram a porta do apartamento e viram os dois garotos dormindo de mãos dadas no sofá.

A mulher ia acordá-los e dizer para tomarem banho, mas o homem a impediu.

-Deixe-os dormirem mais um pouco.-Sussurrou.

A outra assentiu sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Se chama "Charlie e Lola".Outro dia vi minha irmã assistindo, é muito fofo XD.
Se tiver algo errado me avisem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Of Healing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.